Survivor escrita por junn


Capítulo 13
S02E00: MEETING THE BEAUTY TRIBE x CONHECENDO OS 'BELOS'


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal. hihi
Aqui é a Coyote Malia, faz muito tempo, não é? Então, muita coisa aconteceu na minha vida durante esse tempo todo, mas eu já estou com a cabeça firme pra começar a escrever a nova temporada. Ainda tenho que confessar: O cast não tá completo, ainda me faltam dois brawns homens e uma brain mulher, então sugestões eu aceito ainda.
Ah, eu mudei meu nome pra Junn porque é o meu nome off, Junnior, é um apelido. :)
Tô dando um gostinho pra vocês de como vai ser a tribo dos belos. hihi

[A] = Apresentação
[P] = Pergunta feita
[R] = Resposta dada
Os participantes estão em uma praia, de frente a ilha.
EXEMPLO: https://www.youtube.com/watch?v=HQ1p8BY5AeU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561433/chapter/13

Jeff Winger (COMMUNITY - BEAUTY TRIBE)

[A] Meu nome é Jeffrey Tobias Winger, mas todos me chamam apenas de "Jeff" e eu sou um advogado.

[P] Sua profissão é de advogado, mas você está incluído na tribo da "Beleza". Em sua opinião, o que levou isso?

[R] Não há problemas, eu considero meu charme como um segundo emprego, é algo que eu tenho haha Mas, você sabe, os caras batem os olhos em mim e pensam "eu quero ser como ele", as garotas querem "me ter". Então sim, eu acredito estar na tribo certa.

[P] Em seu trabalho você precisou em algum momento usar sua beleza como influência?

[R] Eu nunca usei a beleza como influência, mas as pessoas já usaram a minha beleza e deixaram se influenciar por ela. Eu tenho um charme, é natural e eu não tenho culpa. Eu sou como uma aranha, quando você menos ver, você já caiu na minha teia, mas não aquelas teias cinzentas e empoeiradas, meu charme seria uma teia formada por cordas de uma harpa, eu acho.

[P] Então se não usa sua beleza em sua vida profissional, o que me diz da sua vida pessoal?

[R] É a mesma coisa comigo pessoalmente. As garotas se aproximam porque sabem que eu sou um cara divertido, flexível e que chama atenção. Eu não preciso nem lixar as unhas.

[P] E no jogo? Acredita que as pessoas irão lhe deixar influenciar por isso?

[R] Eu vi a primeira temporada e eu vi rapazes como Stefan se influenciando por Madison. E honestamente, eu não ligo se vai ser uma garota ou um cara. Eu tô aqui pra jogar e o que tiver que me fazer chegar na final, eu vou fazer.

[P] Então, como planeja jogar?

[R] Vou usar minha personalidade pra me levar longe, eu sei que eu sou gostável, as pessoas querem minha companhia. Infelizmente, isso causará o jogo delas.

Jenny Humphey (GOSSIP GIRL - BEAUTY TRIBE)

[A] Meu nome é Jennifer, ou simplesmente Jennifer, tanto faz! Eu sou estudante.

[P] Jenny, como uma pessoa jovem, o que você acha que é necessário para ir longe?

[R] Vendo a temporada anterior, acredito que o melhor jogo seja se camuflar no começo e aparecer no final. Charlie fez isso e se deu muito bem. Eu espero não poder chamar muita atenção cedo.

[P] Então você já está pensando a longo prazo. Bom, você como estudante, deve ter passado por diversas situações colegiais, em que a beleza seria envolvida, então é certo dizer que você está no seu habitat natural?

[R] Pessoas do colegial são malvadas, essas situações são constrangedoras, e verdadeiramente eu não acho que a beleza defina quem eu sou. Pra mim é só um nome.

[P] Então você acredita ser subestimada? Ou vai tentar transparecer isso?

[R] Talvez me subestimem, talvez tenham medo de mim, eu não sei como vou jogar até estar lá. Mas eu não vou ser só a capa da embalagem, eu vou ser o conte

Joey Tribbiani (FRIENDS - BEAUTY TRIBE)

[A] Meu nome é Joey Tribbiani e eu sou ator e modelo. Vocês provavelmente me conhecem de "Days Of Our Lives" onde eu interpretei o Dr. Drake Ramoray.

[P] Como ator e modelo, a beleza é um fator principal em sua profissão. Correto afirmar?

[R] Se eu não fosse bonito, eu nem aqui estaria, porque eu nunca me tornaria mundialmente famoso. Provavelmente estaria vendendo lanches perto da escola.

[P] Então é correto afirmar que apenas pessoas bonitas possuem esse emprego?

[R] Nem todas as pessoas que estão no mesmo ramo que eu, possuem uma beleza igualitária. Digo, as garotas, ok, mas eu não vou pensar que um cara é bonito. Isso não vai acontecer.

[P] Então pra você é mais fácil conquistar as garoas?

[R] Conquistar a atenção de uma garota é a coisa mais fácil. Eu só preciso dizer "Como você está?" e eu terei um par de seios dentre o meu nariz.

[P] E sua fama, pode te ajudar ou te prejudicar no jogo?

[R] Provavelmente vai me ajudar bastante o fato de eu ser famoso. Quem não gostaria de se aliar ao Doutor Drake Ramoray?

[P] Então, qual vai ser sua estratégia?

[R] Eu com certeza vou me aliar as garotas. Vou levá-las a diante e deixar os caras pra trás. Se tiver um que não seja eu na fusão, pode ter certeza que ele não vai durar muito.

Max Black (TWO BROKE GIRLS - BEAUTY TRIBE)

[A] Infelizmente meu nome é Max Black, e eu sou uma garçonete, mas não estranhe se você me encontrar em um clube de strippers algumas vezes.

[P] Max, como garçonete, você provavelmente recebe cantadas. Isso é algo que te classifica como "Beauty"?

[R] Eu não me considero "bonita", só se você for caolho pra considerar isso. Eu sou gostosa, meu corpo é minha principal arma, eu uso ele pra tudo. Seja pra abrir o zíper a troco de mais gorjetas ou pra esconder meu patrão dentro dos meus seios caso uma lésbica esteja atrás dele. Só aconteceu uma vez. Ok, duas, eu não sabia que ele tinha um irmão.

[P] Então seus... peitos fazem toda a mágica acontecer?

[R] Meus peitos são a mágica! Eu não vou ficar surpresa se o Richard mudar alguns votos só olhando pra eles.

[P] Então você é definitivamente uma "Beauty" / corta /

[R] Eu não sou uma "Beauty". Eu sou "Max", a tribo deveria se chamar Max Tribe. E a única pessoa na tribo deveria ser eu! Essa sou eu, a garota mais gostosa que já passou por aqui.

[P] E as outras garotas que estarão com você?

[R] Eu espero que as outras garotas da tribo encontrem o Ken delas, porque eu não estou aqui pra levar as barbies para passear.

[P] E qual será sua estratégia no jogo?

[R] Eu vou ser como uma cascavel, e o chocalho serão meus peitos. E se o seu nariz cair aqui, você terá apenas um papel: me seguir. Ou ser o próximo Voldemort.

[P] E caso vença o prêmio, o que pretende fazer?

[R] Se eu vencer, provavelmente no próximo dia irão me encontrar em coma por excesso de cocaína. Então, preparem suas macas.

Olivia Castle (FINAL DESTINATION - BEAUTY TRIBE)

[A] Meu nome é Olivia Castle e eu sou formada em administração.

[P] Pela sua profissão, não está surpresa de não estar na tribo dos "Brains"?

[R] Eu sou inteligente, mas eu também sei ter aquela "pegada". Então eu me qualificaria uma "Beauty" também. No geral, acredito que a tribo dos bonitos possa ser uma mistura de força e inteligência.

[P] E você acha que sua "pegada" é suficiente pra te levar longe em uma competição assim?

[R] Acredito que minha trajetória do jogo vai depender muito dos outros. Não vou subestimar ninguém, não vou acreditar que apenas a minha beleza vai fazer alguém ficar do meu lado. Eu vou precisar saber quais personalidades eu devo distribuir meus atributos.

[P] Então como saber em quem você deve usar a beleza?

[R] Eu acho que a beleza não é tudo, é fundamental em partes. Então eu não sei como ainda eu vou precisar usá-la, mas quando eu tiver, eu vou saber manusear a situação, definitivamente.

Will Lexington (NASHVILLE - BEAUTY TRIBE)

[A] Meu nome é Will Lexingtom, vocês devem me conhecer por eu ser um cantor country, trabalho com música, é o que eu amo fazer.

[P] Você é um cantor, lida com público, então obviamente há fãs o tempo inteiro querendo um pedacinho de você. Se o mesmo acontecer no jogo, vai saber lidar com a situação e encarar a pressão?

[R] Eu estou acostumado com garotas me assediando, querendo o meu corpo o tempo inteiro, sim. Mas acho que no jogo eu vou focar a cabeça. Desde que me tiraram do armário, eu tenho visto mais caras me dando cantadas do que garotas.

[P] Então, ser gay também há suas belezas?

[R] Ser gay é normal como ser hétero ou assexuado. A beleza está no nosso pensamento. Na forma que lidamos com a situação e o como nos entregamos.

[P] E como você pretende se entregar no jogo?

[R] No jogo eu vou me entregar sendo quem eu sou. Vou ser Will Lexington, o cantor country gay, mas eu espero mostrar um lado que nem todos os meus fãs conhecem, e que eu não sou apenas um corpo. Que meu a beleza não define meu talento, e sim meu talento define a beleza.

[P] Você se aliaria com garotas ou com garotos?

[R] Eu me escondi por anos, então eu tive uma conexão forte com rapazes. Mas se uma garota quiser aliança, aqui estou. Como eu disse, eu me entrego.

[P] O que pretende fazer se ganhar?

[R] Honestamente não sei o que faria com o prêmio, mas faria algo para uma instituição de caridade. Estou aqui pra vencer, mas não pelo dinheiro e sim pra mostrar um Will Lexington que nem todos conhecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, amores, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.