Survivor escrita por junn


Capítulo 12
S01E12: Reunião


Notas iniciais do capítulo

[N] = Narração
[C] = Confessionário



O apresentador caminha por um estúdio de gravação. Ele está com o cesto de votações em sua mão. Ele segue o corredor e sobe no palco, onde há luzes coloridas, uma bancada e as três finalistas, que diferentes da situação anterior, estão arrumadas à carater. Charlie à esquerda, Regina no meio e Madison à direita. Ele coloca o cesto em posição e olha para as meninas.

— Boa noite! — A platéia vibra — Charlie, Regina e Madison. Vocês foram onde ninguém mais foi e agora, uma de vocês será recompensada. Irei abrir este cesto, mas desta vez é diferente. Desta vez vocês querem ler seus nomes. Os nomes aqui são para vencedor.

Elas sorriem se olhando, estão as três de mãos dadas. A platéia vibra, aguardando o resultado. O apresentador abre o cesto e de lá retira o primeiro voto.

— Primeiro voto: Regina. Um voto Regina — Regina sorri e Charlie olha para ela — Segundo voto: Charlie. Um voto Regina e um voto Charlie — Elas estão bastante felizes, Madison também, embora não tenha recebido nenhum voto até então — Terceiro voto: Regina. Dois votos Regina, um voto Charlie — Ele retira mais um voto do cesto — Quarto voto: Charlie. Estamos empatados. Dois Regina e dois Charlie — Ele retira mais um papel, desdobrando-o na frente das meninas — Quinto voto: Charlie. São três votos Charlie, só é preciso de mais um — Charlie sorri. O apresentador retira mais um papel, e pausa por um segundo antes de revelá-lo — A vencedora do Survivor Acapulco: Charlie — Charlie se levanta bastante emocionada junto de Regina e Madison que a abraçam. Charlie corre até a platéia onde está sua família, incluindo seu irmão mais novo, Danny.

VOTAÇÃO DO JÚRI:

ANA LUCIA: Regina

KATNISS: Charlie

MARISSA: Charlie

MELISSA: Charlie

CURTIS: Charlie

STEFAN: Charlie

DANIEL: Regina

Enquanto Charlie e sua família se abraçam e ela aproveita para matar a saudade, os outros participantes entram um por um, se sentando por ordem de eliminação na bancada. Um dos 'ninjas' do programa coloca uma cadeira para o apresentador. Madison e Regina se sentam, e logo Charlie volta da platéia emocionada.

— Charlie! — O apresentador sorriu ao citar seu nome — Nós sabemos o quanto você está emocionada nesse momento, mas antes de você voltar pra sua família, vamos conversar um pouco — Ele disse observando a mesma sentar-se ao lado de Regina — Pra quem não sabe o que está acontecendo, a temporada já tinha sido gravada, mas as meninas só souberam o resultado hoje, algum tempo depois. Charlie, você imaginava ganhar?

— Oh, my god — A platéia vibrou — Eu sabia que ficaria entre eu e a Regina, mas eu não estava muito acreditada porque sabia que a Regina era super amada. E pra mim, qualquer uma que vencesse estaria ótimo — Ela falou rindo.

— Regina, nós sabemos que é um jogo. Mas vocês criam laços de verdade, não é? — Ele perguntou.

— Sim, Richard, eu fiquei muito amiga da Charlie, mais do que era quando o jogo começou. A Melissa e a Katniss também foram muito importantes pra mim e até mesmo a Madison que no começo me irritava bastante, eu comecei a gostar dela ao final, depois que tudo aconteceu — Regina respondeu.

— É verdade, no começo Regina e Charlie não aturavam Madison, como foi pra você depois disso tudo, Charlie, ainda ter que contar com ela? — Richard perguntou.

— Madison é guiada pelas emoções, todos que assistiram o jogo sabem. Nós não precisamos nos esforçar, porque tinha mais alguém — Ela aponta para Curtis rindo — que havia a irritado mais do que nós — Eles riram.

— Então, Madison, você não gostou da atitude do Curtis e por isso queria eliminá-lo. Qual foi o plano por trás de tudo isso? — Ele perguntou.

— Richard, a votação seria da seguinte forma: Daniel e Stefan iriam na Charlie, eu e o Curtis iriamos na Regina porque achávamos que ela teria um ídolo e caso ela usasse, na revotação iriamos votar em Charlie. Mas Curtis havia me deixado com muita raiva, porque foi uma atitude egoísta. Pra mim, viver esse jogo foi mais difícil, eu não sou uma garota do interior, eu não estou acostumada com isso. Então Charlie e Regina estavam dispostas a votar em Curtis, e foi tudo que precisamos: 3x2x1 — Madison respondeu.

— Então, você está me dizendo que se Daniel e Stefan tivessem votado em Curtis, naquele conselho tribal, você estaria com os dois na final? — Perguntou.

— Definitivamente. Mas eles não provaram sua lealdade a mim — Ela disse.

— Isso não é verdade — Daniel falou — Nós sempre apoiamos você, Madison.

— Stefan, eu sei que em alguns momentos você meio que duvidava da sua relação com a Madison, mas você nunca teve coragem de tirá-la do jogo. Não se sente arrependido? — O apresentador perguntou para ele.

— Não. Eu nunca teria conseguido eliminar Madison, não faz parte de quem eu sou. Mas eu também não estou com raiva dela. Eu só achei que ela poderia ter sido mais agradecida por tudo que fizemos — Ele falou.

— Stefan ficou o tempo todo atrás de mim, Richard, ele me sufocava! — Madison disse.

— E se ele não o fizesse, você ainda votaria com eles? — Perguntou. Madison se calou, causando risadas — Eu acho que isso responde — Ok. Um dos assuntos mais comentados dessa temporada, foi sem dúvidas a rivalidade entre Marissa e Melissa. Vamos ao ponto principal, Marissa, por que isso aconteceu?

— Oh, Richard... Eu me sentia tão... Argh, você sabe. Eu achava que estava no canto... Curtis vivia atrás de mim, mas desde que começou a criar afetos com a Melissa era tipo, "Melissa fez isso... Oh como ela é boa." e gente, uma pessoa boa na final, era um problema enorme! — Ela disse.

— Houve um momento no jogo, Marissa, que nós ficamos preocupados com você, porque você pegou uma das muletas que a Melissa usava e jogou no mar. Primeiro de tudo, Melissa, o que você achou dessa atitude? — O apresentador perguntou.

— Eu não percebi na hora, eu acho que eu estava dormindo mas... Se a tentativa dela era afastar o Curtis de mim... Não aconteceu, porque ele me levava para tudo que é lugar, mesmo comigo andando com apenas uma — A plateia vibrou.

— Então, Marissa, o que tinha na sua cabeça quando você decidiu fazer aquilo? — Richard continuou com as perguntas.

— Eu estava com raiva, e eu faria de novo se pudesse — Ela falou recebendo as vaias da platéia — Podem vaiar, eu adoro — A plateia vaiou mais alto, em um coro grande. Marissa revirou os olhos.

— Ok — O apresentador riu — Curtis, você, sendo o ponto principal dessa relação, como se vê? Entre Marissa e Melissa?

— Marissa começou o jogo muito bem... Mas ela foi se perdendo, eu cheguei a me apaixonar por ela, eu disse isso muitas vezes... Mas ela ficou com um ciume bobo e não soube se controlar. Isso causou o jogo de nós três — Ele respondeu.

— Um fato que você citou. "Apaixonar", quando nós falamos disso, não podemos deixar de lembrar da sua conversa com Alcide. Regina, você só deve ter visto isso em casa, e nós sabemos que você é casada. O que seu marido achou disso tudo?

— Bem, Richard, nem tudo que nós vivemos passa na edição, é um tempo corrido... Mas em alguns momentos eu e o Alcide deixamos claro que seria apenas amizade entre nós. E nós estamos amigos até hoje — Ela falou rindo.

— Amizade também é um ponto chave nesse jogo. Daniel e Stefan, por exemplo, eu fiquei sabendo que vocês estão morando juntos agora. Como isso aconteceu? — Ele perguntou.

— Quando o Daniel foi eliminado, ele foi até a Ponderosa... — Foi interrompido.

— A ponderosa que pra quem não sabe, é onde os membros do júri ficam após serem eliminados. Só para esclarecer, porque nem todos possuem conhecimento do que acontece após... — O apresentador falou.

— Sim, exatamente. Quando ele chegou na ponderosa, nós nos divertimos bastante... E em uma conversa de dois caras bêbados, nós vimos que daríamos certo vivendo juntos e é isso. Alugamos um apartamento e até agora tem dado certo — Stefan disse rindo.

— Daniel, o que tem no Stefan que te deixou tão amigo dele, tão próximo? — Ele perguntou.

— Como vocês podem ter visto no meu discurso... Eu prezo pela lealdade e Stefan sempre foi leal a mim. Eu, depois de ter visto alguns momentos da edição, vi que ele desconfiava da minha relação com a Madison o tempo todo, mas ele nunca mudou de lado por isso. Ele foi sempre fiel a mim. E um amigo fiel, eu acredito que seja o que todos nós queremos — Ele falou.

— Isso é ótimo! — Ele elogiou — Charlie, você tem sido bem chamada de "líder das underdogs", por todos os fãs. Você em algum momento se sentia líder, ou sentia que você estava "mandando" nas meninas?

— Não mandando... Mas Richard, vamos observar. Katniss não era tão gostável assim, pelas pessoas do acampamento. Ela realmente surtava, não era o tempo todo igual a Madison, mas ela surtava. Melissa era um doce, não tinha como as pessoas não gostarem dela.

— Nem todas — Melissa falou, apontando a sua direita, onde Marissa estava. Charlie riu.

— É, não todas. Mas Melissa era tão boa para as pessoas que virou um alvo. E a Regina, como o Daniel disse, às vezes fazia comentários maldosos... Então eu meio que sentia que eu precisava ser a linha de conexão entre as meninas e os que estavam dispostos a fazer algo pra nos ajudar, entende? — Ela explicou.

— Isso me faz lembrar de Ana Lucia. Você sequer desconfiava que seria eliminada. Como foi sua reação? — O apresentador perguntou.

— Eu fiquei chocada, cansada... Chorando sem entender o porque. Porque eu achava que eu iria definir os votos, eu havia votado na Katniss, como parte do plano. E de repente eu vi "Ana Lucia" uma vez, duas vezes, e então seis. Foi um pesadelo.

— Você citou algo correto. Katniss, você nessa votação havia ganhado a imunidade, mas você a deu em troca de votos. Não ficou preocupada que iria sair?

— Quando eu li "Katniss" pela primeira vez eu fiquei "Oh, merda...", mas é um jogo, Richard. Eu arrisquei, poderia ter dado errado, mas deu certo.

— Você jogaria novamente se fosse convidada? — Ele perguntou.

— Sim, eu adoraria jogar novamente. Uma pena que eu saí antes do encontro com familiares, eu queria muito ter visto o Peeta! — Ela disse sorridente.

— Talvez numa próxima vez ele venha te ver! — Ok, vamos ver algumas coisas agora. Madison, como você tem sido tratada nas ruas, quando as pessoas te veem?

— É terrível, Richard, as pessoas amam tanto o Stefan que ficam dizendo: "Você é uma vadia, por que eliminou o Stefan?", "Stefan é perfeito, eu quero casar com ele, você é muito burra". Mas há alguns que gostam de mim, fico feliz com isso.

— Então, toda essa popularidade, seja sua, do Stefan ou de alguns participantes, foi bastante questionada pela produção do nosso jogo. Assim, nós resolvemos criar o "Sprint Player", que é o que nós vemos, baseado em comentários, curtidas e etc, quem foi o jogador mais popular da temporada. Então, eu vou revelar aleatoriamente os três mais populares da temporada, mas apenas um vai ganhar o prêmio final. Estão entre Stefan, Charlie e Melissa.

Os três sorriem. Um dos 'ninjas' do programa entra com um troféu, na qual é um rapaz segurando uma tocha, prateado.

— E o mais popular da temporada... Charlie, você pode pegar seu troféu. Foi uma diferença bem pouca — Charlie sorri, pegando o troféu bastante agradecida.

— Antes de acabarmos aqui. Alcide, como ficou sua vida depois de Survivor? — Ele perguntou.

— Minha namorada... Ela não gostou muito — Eles se chocaram... — Eu estou solteiro agora.

— Você tinha uma namorada? — Regina perguntou, surpresa, rindo.

— Eu não tenho mais — Ele riu. Richard riu também.

— Jin, eu não acho que o mesmo problema aconteceu com você e a sua Sun, certo? — Ele falou.

— Não, na verdade a Sun adorou o jeito que eu joguei... Espero que ela esteja nos vendo agora — Ele falou sorrisonho.

— Chris, pra uma pessoa que durou tão pouco nesse jogo, você foi muito inteligente. Parecia que iria longe, eu tive essa impressão. O que você acha que atrapalhou? — Richard perguntou.

— Eu acho que, diferente do jogo que a Charlie jogou, eu fui agressivo, a Charlie foi mais comendo pelas beiradas. Ela foi sendo percebida aos poucos, eu queria ser percebido na hora! Haha, foi isso que me atrasou — Ele respondeu.

— Bobby, a Katniss te comparou com um grande amigo dela, pelo que eu me lembro nos primeiros dias. Então, agora você teve a oportunidade de conhecê-lo?

— Sim, eu tive. Todos os amigos e familiares da Katniss... Eles são fantásticos, eu me sinto praticamente da família Everdeen — Ele falou rindo, vendo Katniss fazendo um coração pra ele.

— Donnie, você ficou chateado por ter durado menos que o Bobby, isso ficou visível. Então qual foi sua reação ao ver o que falavam de você, por trás?

— Foi difícil. Mas eu agi muitas vezes por impulso também, Richard. Algo que aprendi, nunca aja por impulso.

— E falando em impulso, Regina George, você cometeu um erro que causou seu próprio jogo: Você votou em Madison, o que não fazia sentido, porque ela estava aliada com você.

— Oh... Richard, pra mim fazia todo sentido. Eu estou acostumada a ser a garota mais invejada... Eu achei que Madison pensava que eu iria roubar seu território, ou algo do tipo... Porque quando alguém vem atrás de mim eu só penso "eu vou matar ela". Charlie me enganou, mas tudo bem, eu continuo sendo a mais bonita da temporada.

Eles riram.

— Haha! Agora, eu quero agradecer a vocês, os 16 que participaram, vocês arrasaram, jogaram muito bem, independente da forma ou posição que ficaram. Essa temporada não teria sido nada sem vocês. Mas agora, vamos dar uma olhada no que vem por aí!

[N] Em sua próxima temporada.... Survivor terá o desafio de descobrir qual aspecto é fundamental para vencer esse jogo!

— Imagem de Charlie vencendo inúmeras imunidades — São os músculos?

— Imagem de Stefan conversando sobre estratégias e logo usando seu ídolo — É o cérebro?

— Imagem de Madison seduzindo Stefan e Daniel na praia — Ou é a beleza?

BRAWNS VS. BRAINS VS. BEAUTY

(Músculos vs. Cérebro vs. Beleza)

É a próxima temporada de Survivor, em breve!

A platéia aplaude.

— Com isso, agradecemos a todas as pessoas que acompanharam o reality-show, nos vemos na segunda temporada!



Notas finais do capítulo

Gente, a temporada chegou ao fim. Infelizmente! ;(
Quero agradecer a todos que estiveram acompanhando, comentando, às torcidas, às sugestões e as críticas também. Fiquei bastante feliz com o resultado e a proporção que a fic tomou, embora tenha começado ela apenas por diversão.
Como eu disse, a segunda temporada está vindo... Não vai ser agora, mas será postada nesse mesmo link, então fiquem atentos!
Além disso, eu resolvi fazer um "extra" pro reality, resolvi criar e exibir a ponderosa do júri, como acontece no Survivor original. As primeiras três já foram postadas:
http://fanfiction.com.br/historia/609029/Ponderosa/
Não é nada demais, nada muito grande, só uma curiosidade mesmo.
Obrigado mais uma vez por terem acompanhado. Entrarei aqui todos os dias, qualquer coisa, me mantenham contato por PM ou no twitter que é @realstalia!
Um beijo no coração de vocês, até a próxima temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.