Chino me Trollou escrita por Coisa, Skyper Whitte


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ehuehueheuheueheuheuehueheuheuheuhuehueh, sabe oq acontece nesse ep...
Ele acontece na vida mermo sabe? Só mudo os personagens para os do AD ehuehuehueheuhe
AQUI DOU EU! LEE-CHAN! :3 MEUS BOLOS DE CHANTILLY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561398/chapter/2

Castiel entrou na escola. Yes, yes! Aquele cheiro de lavanda, misturado com chocolate e mais um monte de coisas doces e enjoentas. Lembro quando Nathaniel zoou dizendo: "E pior que ele dizia que era perfume masculino!"... Ai, ai... Lembro de quando aqueles dois eram amigos... Nathaniel passou na minha frente com um pingente de gatinho pendurado no estojo... Pra quem fala do perfume dos outros, né Nath...

De longe deu para ouvir o barulho da véa reclamona!

–Castiel! Que tipo de fardamento é esse? -ela gritava, porém eu não ouvia a voz fria, e o tom de deboche de Castiel. Fui bisbilhotar. Lá estava, a velha com os cabelos desarrumados, pisando forte no chão e Castiel com os fones de ouvido sem dá a mínima. Nem sempre ele foi assim. O real significado pela pessoa aqui dentro gostar dele nem é só a beleza, ou esse corpo escultural... Ou.. Esse cabelo vermelho.. Meu Deus! O que eu sou? Estou parecendo uma assanhada... Pera... Meu cabelo pode ser volumoso, mas... Tudo bem, devo explicações para o mundo inteiro...

Flash ON: Eu era pequena, estudava na mesma escola que Castiel... Onde minha mãe era professora. Eu era muito apegada a minha mãe, alias, tinha apenas 4 anos. Minha mãe saiu da sala para falar com a diretora, eu e os outros alunos ficamos na sala brincando. Quando senti falta da minha mãe, comecei a chorar, chamando por era... Ninguém deu a mínima, até que Castiel chegou do meu lado.

–Ei... Por que está chorando? Sua mãe.. Ela só foi na diretoria.

–M-Mas...

–Ali... Estão te chamando para brincar.

Minha mãe chegou e ele contou tudo a ela. Minha mãe me abraçou rindo, e dizendo que eu não precisava ter feito escândalo ou mesmo ter perturbado Castiel.

Flash OFF.

Bom.. Dentre essas e outras memórias é o motivo para que eu goste de Castiel... QUE FIQUE CLARO QUE NÃO É SÓ POR CAUSA DA BELEZA!

____________________________

Rolou a aula de Astronomia, sempre com Armin riscando uns papeis, Castiel desafiando o professor, Emily, Andreia, Rosalya e Kim sentadas juntas, eu sentada no meio da sala excluída de qualquer grupo que seja. Meninos ou meninas. Eu nunca entendi o por que o professor de História tem que se envolver na aula de Astronomia. Eu posso até gostar de Ciências, de Astronomia e tal... Mas o prof de HISTÓRIA é o mesmo que o do de Astronomia, ae ele acaba enfiando História em Astronomia e vice-versa... E ver que tenho notas baixas em História me deixa mais baixa ainda.

Suspirei.

Vi as garotas passando papeis com desenhos e letras estranhas. Passei um olho por cima disfarçadamente, e vi meu nome escrito com letras finas, porém feitas em garranchos. Ai, ai... Sakura, por que você gosta tanto de fazer sucesso entre as gurias da escola? Ri pelo nariz, querendo parecer calma, porém, eu tento ser fria como Castiel e acabo sempre na merma merda. Eu fraquejo, sou fraca. Quando vejo pessoas falando de mim, me sinto triste e quando vou responder a pessoa, me sinto queimando ehueheuehuehuh sério manin! Me sinto como se tivesse colocado fósforo nos meus pés e minhas pernas começam a tremer. Ai, ai, Sakura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Bolinhos são gostosos, logo irei devorar todos os bolinhos gostosos (8" Querem docinho?
Aqui é a Lee, ok? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chino me Trollou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.