Chino me Trollou escrita por Coisa, Skyper Whitte


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hoi, Nee-chans! LEE-CHAN AQUI!!!
Meus bolinhos voadores ♥ como estão? Bom... Aqui uma nova história de "mim" heuheuehe, novamente, espero que comentem ¬¬. Espero que gostem da SKY! Bom, quem tá postandáqui sou eu, Lee-chan! Ou, Ritsuka.
(Não liguem para os erros de escrita, veio, eu ia escrever "não liguem para os erros de coreografia... Mas dexa quieto". Os erros d escrita são propositais, visto que só quero fazer graça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561398/chapter/1

Faltam apenas alguns minutos para dar 8hrs! É melhor eu correr, visto que a aula começou a 32 minutos atrás.

Eu Sakura Ryouka, tenho 15 anos, moro com meus pais e meus irmãos, estudo na famosa Sweet e agora estou subindo a ladeira mais alta e cansativa do mundo!

Cheguei na escola transpirando e quando olhei no celular, ERA SÁBADO!!! Eu não mereço! Droga! Vou ter que assistir a aula do professor chato... Quer dizer... Todos são chatos. Assim que eu ia in do embora, a diretora me parou e chamou minha atenção. Praticamente me obrigou a ficar lá. Senti os olhos daquela criatura negra quase explodindo minha cabeça. Já que o professor de Astronomia ainda não tinha chegado, resolvi andar pela escola. 1° parada, pátio de esportes.

Cheguei no pátio olhando para a bola que estava parada na areia. Tudo parece calmo. Até eu CAIR no chão! Me virei para poder ver onde tropecei quando vi o rosto de Armin enfiado em um celular.

-Desculpe -ele disse.

-Eu pensei que tivesse caído sozinha. E aí? Não vai me ajudar? - Perguntei rindo e me levantando.

-Até iria se estivesse mais perto...

-Filho da mãe! -sentei perto dele e comecei a curiar o celular do guri.

-E então? O que está fazendo? -perguntei.

-Jogando, ué.

-Me responda direito jumento!

-Direito jumento.

-Aff. Tchau! -falei me levantando quando ele puxou minha mão e me fez cair sentada.

-Pera, to quase finalizando.

-Alias, por que está aqui na quadra, um local com ar, sol, e... Quadra de "esportes"? -perguntei.

-Tu tá achando que eu não gosto disso tudo? É bom um pouco de sol! -ele ainda estava com o rosto normal.

-Fala a verdade Armin.

-Tudo bem, a diretora me viu passando na rua, me obrigou a entrar e... Como estavam arrumando a escola eu tive que vir pra cá... -Agora sim ele parecia zangado... Tipo.. vermelho de raiva.

-Haha... Pera... Aí tu mandou eu ficar aqui pra te fazer sombra!? -gritei sem querer.

-Como adivinhou? Hahaha -ele riu com vontade.

-Armin...

-Hm?

-O feitiço virou contra o feiticeiro. A verdade é que minha altura é 1,47, e a sua é 1,92. Então, praticamente seu corpo todo está no sol.

-Ora... -ele olhou para a frente pensativo- Então vou para a sala de aula. Ja ne! -pra quem não sabe, "ja ne" significa "até", "tchau" tipo.. uma despedida.

-Armin! Espeeeraaa!!!

Armin foi andando na frente sem nem dá importância para a formiga atrás dele. Meu celular tocou. MENSAGEM!!! Cruzei os dedos para não ser uma mensagem da operadora. Não... Sério... Todo dia recebo uma mensagem da operadora. Mensagem de amigos só tenho 2, 2 VELHO! Peguei o celular quando li:

"Ae... Castiel passou aqui em frente de casa. Acho que ele tá indo pra escola e.e -Shiria" -Sim, Shiria é minha irmã mais velha. Ela não estuda, já finalizou na fase mais difícil da vida chamada escola. Ela não faz mais nada de manhã, então, por esse motivo fica fazendo merda nenhuma e me informando coisas desse tipo. Droga... Eu devo estar corando...

-Armin!!! -ele já estava na sala. Fui surpreendida pela professora.

-Por que está gritando, Senhorita Ryouka?

-Eeh... Cópias no recreio? -perguntei já sabendo a resposta.

-Sim, cópias no "INTERVALO", você já tem 15 anos e não deveria chamar o horário de descanso de recreio. -Ela respondeu grossa. Ai ai, essa veia é engraçada. Eu amo ela. Ela mora no fundo do meu coração (Yes, no fundo, supri distante)... Alias, sou eu quem estou falando. Posso chamar de lanchinho do Juvenal se quiser. CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO? Não pode dar um gritinho que tem que fazer cópias! O portão de ferro da escola se abriu e de cara eu senti o cheiro do perfume de... CASTRIEL!!! Yes, o Castriel é meu e eu chamo como quiser (Não.. Mentira. Foi um erro e to com preguiça). Castiel parece ser uma pessoa durona e tal, mas o pescoço dele tem um cheiro mais doce que o caralho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam, comentem, deem ideias, acompanhem, e... EU SOU A LEE-CHAN!
"Meus queridos docinhos que voam, entrem no arco-íris brilhante de cores mágicaaaaas (8"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chino me Trollou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.