Sozinha...ou Não escrita por CrazyCraft


Capítulo 1
Um Novo Lugar


Notas iniciais do capítulo

Aqui está diamantes, um novo cap, e botei o link de como é a irmã De Arack, está no primeiro cap. espero que gostem *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561261/chapter/1

P.O.V Andy

Estava a andar mais uma vez, só que dessa vez vou mais longe. Vou além da floresta, ouvi dizer que tem um grande terreno lá.

Prazer, sou a Andy e esse que está na minha mão é o Gary, meu único amigo...Sou a última da espécie Enderman, mas não sou hostil, sou até um pouco tímida que quando fica muito envergonhada me escondo no cachecol.

Estava no meio da floresta quando cansei.Hum...tem umas frutas ali, vou pegar. Depois de come-las ouço um barulho e surge um humano.

–Que sorte. Faz tempo que não vejo um Enderman e estou precisando-diz me olhando com um olhar psicopata com uma espada de ferro em mãos.

Maaaaas, tenho algo muito melhor: uma espada de diamante. Saquei ela e dei um sorrisinho cínico e o humano arregala os olhos e sai correndo, então me teletransporto pra frente dele e o decapitei.

–Vamos ver o que tem aqui...olha, uma bússola!-Exclamo vasculhando a mochila dele.

Com a ajuda da bússola, achei o caminha mais rápido =^^=. Fui até a campina e notei que era um belo lugar com animas, campos, uma vilazinha e montanhas.

Quando fui até a área onde estava os animais, ouvi vozes e quando me virei, notei que eram zumbis, e como o céu está nublado, eles não queimam.

–Ora, ora-falou o que parecia ser o líder-olha o que temos aqui. Escuta aqui. Não sei que mob você é e nem me interesso, nos dá tudo o que tem aí.

–Hummm-pensei-acho que não-e dei as costas.

–Ah é?-perguntou ameaçando.

Senti algo afiado me cortando e quando me virei vi que um deles me cortaram. Não era tão terrível assim.

Me teletransportei pra trás dele e os quebrei. Os outros dois que sobraram gritaram.

–Um Enderman! Eles estão extintos!

O líder pegou uma garrafa com meio litro de água, atacou em mim e saiu correndo com o outro.

Ela pegou no meu rosto e fiquei me mexendo e gritando até tudo sair de mim e quando vi meu reflexo na poça, notei que estava com manchas vermelhas em minha pele branca.

Comecei a chorar o que só piorou, porque até mesmo minhas lágrimas machucam e para completar, trovejou.

Estou perdida. Mas antes dos primeiros pingos caírem avistei uma caverna na montanha e entrei sem mais nem menos.

Começou uma chuva forte com grandes rajadas de ventos e fiquei encolhida com o Gary no meu colo conversando com ele:

–E-eu não quero ser assim Gary...-lacrimejei com remorso de todo mundo que matei- M-mas eu não faço por querer, é instinto, eu não sou assim...ou sou?

Comecei a chorar sentada na caverna abraçada ao Gary com a chuva lá fora e com o tempo, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado