Hogwarts - New Generation escrita por Duda


Capítulo 2
Capítulo 2 - Alvo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo com mais um capitulo!
Eu ia esperar os banners ficarem prontos, mas como os comentários foram maravilhosos, decidi postar hoje, vocês merecem! Espero que gostem do nosso novo narrador!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561216/chapter/2

Capitulo 2 — Alvo Potter

— Alvo! Acorda!

Acordo com um travesseiro batendo contra meu rosto com força. Em seguida, puxam meu cobertor com tudo e logo depois, sou empurrado para fora da cama.

Atordoado, abro os olhos e encontro as figuras altas e esguias de James e Fred, rindo feito uns idiotas. Fred é alto, pálido, ruivo como a maioria da família e possui olhos azuis. Ele e sua irmã, Roxanne são extremamente diferentes, já que a irmã possui a pele morena, olhos e cabelo castanhos. Já meu irmão, James, possui os cabelos negros e bagunçados de um Potter, e olhos azuis.

Dizem que Fred é idêntico ao irmão de seu pai, nosso tio também Fred, que morreu na batalha de Hogwarts a maia de vinte anos, tanto em aparência, quanto em comportamento. E dizem que James herdou tudo do nosso avo, James Potter.

Os dois estão constantemente andando juntos, fazendo pegadinhas contra tudo e todos.

E a vítima favorita dos dois? Isso mesmo, eu.

— Mas que droga foi essa! — Me levanto, um pouco atordoado. — Por Merlim, que horas são?

— São quase nove horas. — Fred me informa.

— E por que os dois idiotas me acordaram tão cedo? — Pego o travesseiro que, antes foi usado para me atacar e jogo em direção aos dois. O travesseiro acerta meu irmão mais velho, enquanto Fred aparata e aparece logo atrás de mim, me enrolando com o cobertor, para depois me empurrar.

— Calma, nervosinho. — Ele diz entre risos. — Viemos te acordar, porque vamos jogar uma partida de quadribol, e precisamos de mais um jogador.

— Não te chamaríamos. — James novamente me bate com o travesseiro. — Mas a Rosie não chegou ainda, então, estamos com o time desfalcado.

— Quer parar com isso? — Me levanto e avanço em direção ao meu irmão, justamente na hora em que meu pai passa pelo corredor.

— Meninos, parem com essa bagunça! — Ele ordena, então eu e James nos soltamos, mas ele e Fred não param de rir.

— Desculpe, tio Harry, só estamos acordando o Al.

Ele nos lança um olhar desconfiado, mas então apenas assente e continua andando. Assim que ele sai, Fred e James me olham.

— Tem dez minutos para se trocar e comer alguma coisa. — Meu irmão diz, saindo do quarto com nosso primo logo atrás. — Não se atrase!

Os dois somem e me deixam sozinho no quarto que tenho que dividir com James aqui na casa de nossos avós. Vou ao banheiro e logo estou me trocando.

Apesar de ter que aguentar as brincadeiras de Fred e James não só na escola, mas durantes o verão, gosto dessa última semana se férias. A família toda reunida na Toca.É uma boa época.

Chego na cozinha, onde Roxanne e Lucy conversam animadamente. As duas, além de serem primas, são melhores amigas e estão sempre juntas, assim como eu e Rose.

— Bom dia, Al! — As duas me cumprimentam.

— Bom dia, Roxy, Lucy. — Pego uma rosquinha e começo a devora-la, sem ter me sentado direito ainda. — Vocês vão jogar?

— Eu sim. — Lucy responde, olhando para a prima. — A Roxy não quer.

Roxy revira os olhos escuros, que combinam com seu cabelo negre e sua pele morena.

—Eu não vou jogar com vocês. Primeiro, porque não sei jogar direito, e segundo, porque vocês levam as coisas muito a sério. Depois que o jogo começa, vocês se matam em cima das vassouras, e eu não estou a fim de começar o ano letivo toda estourada.

— Não exagera, Roxy. — Lucy revira os olhos azuis, se levantando. — Vamos indo lá fora, eles devem estar escolhendo os times.

— Você vem, Al? — Roxy me pergunta antes de sair.

— Diga que já estou saindo.

Ambas deixam a cozinha, enquanto eu termino meu café da manhã.

— Não coma tão rápido, querido. — Minha avó aparece, me dando um beijo.

— Preciso correr vó, vamos jogar quadribol.

Minha avó sorri, quando minha mãe entra na cozinha.

— Me lembro de quando seus tios e eu jogávamos antes das aulas. — Ela comenta. — Eles quase nunca me deixavam jogar, e quando deixavam, tinha de ser escondido, já que a senhora não deixava, não é mãe?

— Você era a única garota e seus irmãos eram brutos demais. — Minha avó se defende, como quem não liga para o assunto. — Mas se me lembro bem, você pegava as vassouras de seus irmãos escondida, apenas para jogar um pouco.

Minha mãe me olha, sorrindo.

— Bom, mas veja só. De todos eles, quem e tornou jogadora profissional?

Nós três rimos, então minha mãe passa a mão pelo meu cabelo, que era tão escuro quanto os de meu pai.

— Sabe quando a Rosie chega? — Inquiro para minha mãe, enquanto me levanto e me preparo para sair para o jardim.

— Acabei de falar com sua tia, e eles chegam para o almoço.

Aceno com a cabeça e corro para fora.

Assim que saio, vejo todos os meus primos reunidos no grande jardim da Toca.

Fred e James estavam importunando Molly, nossa prima mais velha, que mexia em seu cabelo ruivo e olhava com irritação para os dois. Teddy e Vicky, estavam como sempre, sentados juntos no gramado, rindo de alguma coisa, enquanto Teddy mudava a cor dos cabelos apara divertir a namorada. Roxy e Lucy estavam conversando com minha irmã, Lily, enquanto Louis estava sentado com os olhos fechados, segurando a bola que iriamos usar em jogo, avulso a todo o resto.

— Finalmente você chegou! — Dominique, que estava segurando sua fire bolt, diz com um leve tom irônico em sua voz, enquanto se aproxima de mim. — Achei que teríamos de começar sem você, Al.

Qualquer um se sentiria um pouco intimidado ao lado de Dominique. Ela é a única da família inteira que foi para a Sonserina. (Não que tenha algum problema nisso. Até aí, meu melhor amigo é um sonserino também). E por fora, ela é toda delicada e patricinha.

Mas Dominique é uma das primas mais legais que eu tenho, depois de Rosie. Ela age como uma irmã mais velha para nós dois. É brincalhona e sua paixão é o quadribol No jogo, a garota surpreende. Ela foi aceita no segundo ano na equipe, e no quarto ano, já era co-capitã. Desde o quinto ano ela é capitã e é a melhor artilheira em anos na história de Hogwarts. Detesto quando temos que jogar contra a sonserina, pois eles quase sempre ganham, por causa dela.

— Ei, Al. — Ela estala os dedos na minha frente. — Você vai ficar no meu time. Vamos, pegue uma vassoura, e vista isso. — Ela joga uma bandeira verde para mim. — Seremos eu, você, Teddy e Lucy contra Fred, meu irmão, James e Lily. Tudo bem?

— Claro. — Respondo, ainda tentando me localizar no jogo. — Quem vai ser o juiz?

— A Molly. — Teddy responde, se virando para a ruiva — Ei, Mol! Sua irmã está no meu time, então se for roubar, que seja para nós.

Molly devolve a brincadeira com um sorriso provocativo.

— Eu não roubo, Theodore. — Ao ouvir a provocação, o cabelo de Teddy fica vermelho, o que apenas faz minha prima rir. Teddy detesta que o chamem pelo nome completo, e meu pai diz que a mãe dele, que não chegamos a conhecer, tinha a mesma mania.

Ignorando os dois, Dominique olha para mim.

— Al, não deixe nenhuma bola passar, apostei alto com Fred e não quero perder. — Minha prima me oferece um sorriso divertido antes de olhar para o resto do nosso “time” — Bom, já que a Rosie não está aqui ainda...Teddy, você vai ser o artilheiro, eu fico de apanhadora, pode ser?

— Você quem manda, capitã.

— Não fale assim, me deixa sem graça; — Ela revira os olhos, gostando do tratamento do namorado de sua irmã. — E Lucy, bom, faça o que sabe fazer de melhor como batedora.

A mais nova concorda com a cabeça, animada.

— Já estão prontos? — Molly pergunta, chamando nossa atenção. — Não temos o dia todo!

— Estamos sim! — Dominique responde, olhando para Fred. — E vocês?

— Também estamos prontos, priminha.

Molly esboça um sorriso ao ver nossos primos.

— Então, vamos ver um jogo interessante.

(X)

O jogo durou quase uma hora, e terminou assim que Teddy pegou o pomo de ouro, antes que James pudesse faze-lo. Não deixei quase nenhuma bola passar, e Dominique pontuou o tempo todo.

— Bom jogo. — Ouço Fred dizer, meio que obrigado, para nossa prima, que sorria vitoriosa.

— Você foi um ótimo goleiro! — Teddy se aproxima, dando tapinhas em minhas costas.

— Valeu Teddy!

— Você deu sorte, isso sim. — James passa por nós, indo em direção a cozinha, irritado por ter perdido.

— Seu irmão continua sendo o mesmo mal perdedor de sempre, não é? — Teddy comenta, assim que Victorie se aproxima de nós, para parabenizar o namorado.

— Ei, pessoal! — A tia Angelina aparece na porta da cozinha, fazendo com que eu e meus primos olhássemos para ela. — Vamos almoçar logo!

— Ok mãe! — Fred e Roxy responderam juntos.

Pego minha vassoura e meu colete, me levantando para ir guardá-los, quando ouço um carro se aproximando.

Olho para trás e vejo que Rosie está chegando com sua família.

Não consigo deixar de abrir um sorriso, enquanto guardo minhas coisas rapidamente, correndo até a frente da casa. Assim que chegou lá, minha prima já saiu do carro, mas ainda não me viu.

— Rosie! — Me jogo em cima dela, abraçando-a, quando ela começa a rir. — E ai?

— Al! — Ela diz entre risos, retribuindo o abraço. — E ai, primo?

— Por Merlim! Parece que não se veem a décadas! — Meu tio Rony brinca, enquanto aperta minha mão. — Como vai, Alvo?

— Tudo bem, tio.

Retribuo o gesto, enquanto olho para meu primo Hugo, que acena rapidamente e corre em direção a casa, provavelmente para encontrar Lily.

— Parece que você está cada maior! — Tia Hermione comenta, quando me abraça fortemente. — Quando chegaram?

— Chegamos a dois dias. — Minha tia acena com a cabeça para minha resposta.

Assim que cumprimento meus tios, volto minha atenção para Rose, que me olha de braços cruzados.

— E ai? Vai me ajudar com isso? — Ela olha para a as malas e então sorrio, entendendo o recado. — O que andou fazendo antes de eu chegar?

— Você sabe. — Digo, ajudando-a a pegar uma de suas malas. — O mesmo de sempre. Aturando as pegadinhas do Fred e do James, jogando quadribol com os outros. Aliás, acabamos de fazer uma partida. Meu time ganhou.

— Droga! — Rose lamenta. — Jogaram sem mim? Vamos jogar mais tarde, ou amanhã.

— Com certeza faremos isso. — Respondo. — Mas antes, me conte o que fez nessas últimas semanas. Temos muito a por em dia, prima.

— Tem razão. Mas deixe eu me instalar e dar um oi para todos primeiro, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do Alvo?

Eu estou tentando ser fiel ao que vimos no final do livro e me baseando em informações que a JK foi soltando ao longo desse tempo. Espero que estejam gostando e no próximo capitulo tem mais!!

Obrigado a todos que estão acompanhando!