Hora de aventura escrita por alberto luian


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561204/chapter/1

Jake estava muito doente, Finn foi na Princesa Doutora para pedir-la para examinar Jake, a caminho do hospital viu Lich, quis acabar com ele, Lich quis ir atrais dele, Finn pensou:

–Não posso lutar com Lich, preciso achar a Princesa Doutora.

Finn correu de Lich até o hospital, chegando lá chamou a Princesa Doutora para ir até sua casa examinar Jake.

chegando lá na casa da árvore, Finn mostrou Jake a Princesa Doutora, ela disse a Finn que Jake estava com um câncer no sangue(Leucemia). A Princesa Doutora disse que Finn precisava achar a masmorra secreta, ela disse que lá tinha um remédio que ia curar Jake.

Finn procurou por uma hora até que bateu em uma árvore e a masmorra abriu.

A masmorra era um caminho "reto", Finn querendo salvar Jake foi correndo, pisou em algo que o fez cair, no novo caminho era tudo perigoso ,ele enfrentou os perigos , mas saiu muito ferido, no novo caminho achou, por exemplo monstros com dentes afiados e etc.

Quando Finn conseguiu o remédio foi correndo para casa e o deu para Jake.

Quando Jake ficou curado ele foi para o hospital agradecer a Princesa Doutora, depois ele foi no Reino Doce ajudar a PJ (Princesa Jujuba) em... Continua no próximo episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta pequeno mais ok vou tentar melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.