Hora de aventura escrita por alberto luian


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561204/chapter/2

Finn e Jake foram a PJ para fazer uma missão, veja as instruções de PJ:

1- Subam a Montanha da Desgraça.

2-Enfrentem os monstros que podem fazer desgraças com você(Por isso o nome da montanha).

3- Cheguem vivos no templo que a na topo.

4- Voltem e me tragam o diamante do corpo da Princesa Fantasma.

–Meninos as instruções estão dadas, mas vou contar a história da princesa fantasma.

–Quando ela era muito nova, ela era muito gananciosa ela quis roubar o tesouro da montanha, ela a subiu, passou vários dias subindo, exausta acampou por dias, chegando na parte dos monstros ela correu fugindo, mas eles a pegaram, foi deste jeito que ela virou Princesa Fantasma.

–Até meninos.

Eles foram bravamente subindo a montanha, no primeiro dia subiram 10 numa escala de um a cem, acamparam ali mesmo, ao amanhecer, 7h da manhã eles continuaram a subir, Finn queria guardar umas frutas que viu pois já estava ficando sem comida, mas Jake o alertou e disse que elas eram venenosas, Finn não as estocou, eles subiram no segundo dia somando com o primeiro numa escala de 1 a cem 40, estavam cada vez mais rápidos, porém estavam se cansando mais, no terceiro dia já estavam nos monstros, cansados lutaram com suas últimas forças.

Eles descansaram muito após os monstros, a montanha era traiçoeira, alertou PJ, Finn com fome comeu os frutos venenosos, sorte que ele estava perto da PJ, então ele foi até o Reino Doce para tomar medicamento, chegando lá PJ queria testar Finn e Jake com sua heroicidade(essa palavra existe, vem de heroico), ela pediu a pedra(rubi) para fazer o remédio para Finn ou Jake caso houvesse esse acontecimento. continua no próximo episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu acho que tá melhor que o 1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.