Electra escrita por sakura_princesa


Capítulo 29
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

agora sim... é um adeus,
pq se uma história é tão boa como electra, para que contar o que aconteceu depois?
sabendo-se que suas mentes podem faze-lo?
obrigada por tudo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5612/chapter/29

Uma garota de orbes dourados olhava tudo, em sua mão direita se encontrava um cetro, ela olhou para tudo aquilo, estava em um navio, partiriam a qualquer momento, sentiu-se ser abraçada por trás, virou-se e deu de cara com o rapaz, sorriu.

- vai mesmo deixar tudo isso. – ele olha para os lados – por mim?

- de que me adiantaria ficar aqui se você não estaria comigo?

O rapaz sorriu, sua tripulação os olhava, a menina o olhou no fundo dos olhos e o abraçou.

- achou que terminaríamos assim Inuyasha? Digo, quando eu fui levada para o Olimpo. – Inuyasha deu um de seus sorrisos e disse.

- ninguém poderia saber como tudo terminaria Kagome... Digo Electra.

- Kagome.

 - como? – pergunta confuso.

- para você eu sou e sempre serei... Kagome.

Ele sorriu e beijou a mulher, agora casados no Olimpo, ao se separarem sorriram, já que o final de uma história... Não quer dizer que é necessariamente o fim, mas sim o começo, de uma nova, os dois se dirigiram à borda-falsa e olharam o nascer do sol, o navio já estava partindo, e eles estavam ali, o capitão e sua mulher, a Deusa Electra, a bordo do navio que foi conhecido como o mais temido de todos os tempos, o navio chamado...

Electra.  \"\"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma história que voou com o vento,
indo pelos sete mares,
mostrando a todos que o amor pode prevalecer,
mostrando a eles que o amor deles pode vencer,
então se você gostou desta história,
não estou lhe pedindo uma review,
mas sim lhe agradecendo por tê-la lido,
e pedindo que a passe para outros,
para que todos saíbam o fim...
que Electra teve,
arigatou.
sakura_princesa
pois isso,
foi a realização de um sonho,
um sonho de uma sonhadora,
um sonho...
que virou realidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.