Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 62
Capitulo 62 – O amor de um Sonserino.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, por favor... Fiquei varias vezes reescrevendo o capitulo...Não me matem pelo que eu fiz... vou explicar no fim do capitulo o porque disso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/62

Querido Diário

Me arrumei rapidamente para sair atrás de Sirius, estava realmente  incomodada com o fato dele ter me abandonado lá sozinha naquele quarto depois de tudo. Eu me senti um tanto quanto que estúpida com tudo isso. Quer dizer eu dei a minha virgindade para o Sirius e ele nem estava ali!

Pedi para a sala precisa me arrumar um banheiro para que eu pudesse tomar um banho, coloquei o sobretudo sobre a minha roupa e primeiro o procurei no Salão Comunal da Grifinoria, não o achei lá, mas aproveitei para colocar o uniforme.

Sai a procura dele, aquilo não estava me cheirando bem, nada bem, meu coração estava sufocando e minha mente. Andei por todos os lugares, até que decidi ir até o Lago, talvez ele estivesse lá. Mesmo eu não conseguindo ver nenhum motivo para isso. Mas assim que cheguei no Lago a pior coisa que eu poderia ter visto estava ali bem na minha frente.

Sirius, o cara que eu tanto amava, estava segurando Elizabeth daquele jeito, onde a garota está quase que deitada no ar, a coluna da garota é segurava pelo braço do garoto que se abaixa para a beijar. Não sei descrever, mas é a coisa mais romântica de todos os filmes, toda garota quer que o garoto faça isso com ela antes de a beijar. Eu no meu intimo já desejei que Sirius fizesse isso comigo e não com a putinha francesa da Elizabeth York.

Então as mãos daquela francesa meio veela foram até os cabelos do Sirius, sua cabeça se levantou e ela o beijou. Ele arregalou os olhos mas não a jogou no chão, minha visão começou a ficar embaçada pelas lagrimas que se formavam em meus olhos, eu não conseguiria agüentar ver aquilo. Simplesmente não conseguiria.

Sai correndo dali com lagrimas nos olhos sem conseguir olhar para ninguém, corri para qualquer lugar e qualquer direção. Só queria ficar longe de todos, só queria arrumar um lugar de paz para colocar a cabeça no lugar e eu acho que eu queria fazer uma coisa que a muito tempo não fazia, mas que parecia ser o único jeito de fazer a dor passar, eu queria cortar os pulsos.

De repente meu corpo colidiu com outro, fui jogada para o chão com tudo, aquilo doeu e muito. Soltei um gemido de dor, mesmo sabendo que aquela dor física em nada se comparava com a que eu sentia no meu coração.

- Você está bem? – perguntou-me Matthew Greengras gentilmente enquanto me ajudava a levantar-me e me estendia um lenço de bolso – sinto muito por isso, Lupin... Não chore... Por favor.

Ele estava tão fofo ali, se sentindo todo culpado. Não é de se admirar que seja um dos garotos mais cobiçados da Sonserina. Vindo de uma família sangue-puro respeitada e rica, aluno modelo do 7º ano da Sonserina, goleiro do time de quadribol, dono de um sorriso fofo e com covinhas e uma preocupação tão pura com os outros que deixa qualquer uma louca.

- Não é sua culpa – falei limpando as lagrimas que ainda caiam – a culpa é minha...eu.. eu o deixei me enganar...de novo...

Mais e mais lagrimas escorreram pela minha face, eu devia estar parecendo tão patética ali no meio do corredor chorando feito uma babaca e aparentemente sem nenhum motivo. Porém para a minha surpresa ele me abraçou com força, me abraçou! Eu acho que só falei com ele uma ou duas vezes na vida.

Senti seus braços passaram por mim e logo ele me pegou no colo, ele me carregou no colo e eu nem ao menos sabia para onde ele estava me levando, mas não reclamei, não fazia diferença, não agora que Sirius me destruirá tanto por dentro. Depois de tudo o que ele me fez, acho que esse foi o baque final no meu coração. O que faltava para o destruir.

Andamos por um tempo, notei que muitos alunos paravam Matthew e perguntavam se estava tudo bem comigo e o que estava acontecendo, me sentia tão patética. Mesmo assim Matthew foi um perfeito cavalheiro e disse que eu estava tonta e estava apenas cuidando de mim, fiquei encantada com isso. Ele me protegeu, ele é realmente muito bom.

Logo chegamos na cozinha, ele me sentou em uma cadeira ao lado de uma mesa e falou com os elfos domésticos que logo me trouxeram chocolate quente, bolo, sorvete e alguns salgados. Na verdade ali havia tudo o que eu costumava comer nas refeições, ali haviam as minhas comidas favoritas. Olhei para Matthew sem entender.

- Bem – ele falou constrangido – eu te acho muito interessante desde o nosso terceiro ano... Mas a Malfoy e a Morgan sempre te protegiam de todos... Você parecia impossível demais de se aproximar.

Minhas bochechas logo ficaram vermelhas com o que ele disse. Quer dizer Matthew Greengras falar isso para uma garota como eu? Isso me deixou completamente constrangida, principalmente porque ele queria ter se aproximado de mim quando eu era invisível, quando eu era a patinho feio de Hogwarts.

Não sabia o que falar, quer dizer eu não estava nem um pouco preparada para algo assim e as lagrimas ainda não haviam parado de escorrer de meus olhos. Levei uma colherada do sorvete de menta com pedaços de chocolate até a boca. Matthew não disse nada, apenas se sentou do meu lado e ficou me observando comer enquanto tomava um pouco de chocolate quente.

- Matthew você pode guardar um segredo...? – perguntei insegura.

Ta eu ia falar mesmo sobre isso com um cara que eu mal conheço? Bem acho que sim, espero que você meu caro diário não me culpe. Mas eu preciso desabafar com alguém que responda as minhas perguntas e um diário não responde! Não posso falar com as meninas sobre isso, acho que não estou pronta, não posso falar com o meu irmão, não tem a menor chance de eu falar com o Sirius de novo, seria muito estranho falar disso com o Regulo e não sou tão próxima assim dos outros marotos e da Evans.

- Eu...Tinha meio... que voltada com o Sirius – falei constrangida, mas a pior parte ainda estava por vir – e nós tínhamos... bem... han... você sabe... mas quando eu acordei ele... tinha me deixado sozinha... e estava... aos beijos... com a York...

Outra vez comecei a me derramar em lagrimas, lagrimas e mais lagrimas, eu era uma idiota. Só estava confirmando isso, mas para a minha surpresa ele apenas me abraçou com força, muita força e fez carinho no meu ombro. Ele era um cara tão legal e tão perfeito, porque eu não conheci ele antes? Porque não foi por ele que eu me apaixonei?

- Lupin eu não vou deixar ele te fazer mal de novo, eu vi o que ele e a Newton fizeram da ultima vez e foi de partir o coração – ele falou e me abraçou mais forte ainda – a York é uma garota vil e sem sentimentos, não deixarei ela te atingir eu promete.

Olhei para aqueles olhos verdes brilhantes que me olhavam com tanta intensidade, ele tinha realmente um brilho lindo no olhar. Ele limpou as minhas lagrimas e eu apenas sorri para ele, ele é uma pedra preciosa. Os Sonserinos não são tão ruim quanto todo mundo os pinta, na verdade eu acho que eles são legais em sua maioria. Não são falsos e se não gostam de alguém demonstram na cara dura, mas se estão do seu lado e são seus amigos, você pode ter certeza que eles farão de tudo para te ajudar, nem que isso signifique sujar o próprio nome.

- Pode me chamar de Bex – falei para ele, não sabia o que falar – e... bem... como você vai fazer isso?

- Me deixe ser o seu namorado, pelo menos na frente dele, eles não vão pisar em você – ele falou e eu vi pela primeira vez insegurança em seus olhos – me deixe ao menos te proteger e ficar ao seu lado... Eu acho que eu te amo desde o nosso terceiro ano e mesmo que você ame outro garoto, me de a chance de te proteger e tentar te fazer feliz! Tentar merecer um espaço no seu coração.

Desta vez quem começara a chorar fora ele, ta bem ele é um fofo! Como eu poderia falar não para ele? Como? Ta que eu ainda sou apaixonada pelo Sirius e que só de pensar nesse cachorro meu coração já começa a sangrar. Olhei para o lindo Sonserino na minha frente e limpei suas lagrimas como ele tinha limpado as minhas.

- Vamos tentar então – falei sorrindo para ele – não sei se vai dar certo, mas quero ter você do meu lado, preciso que alguém me de forçar para o encarar...


Beijinhos de um coração partido

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM POR FAVOR:Ta por favor realmente não me matem *me escondo atrás do Sirius* a fic já está chegando ao fim como alguns devem ter percebido... A fic é sobre o 7ª ano da Rebecca e os NIEMs dela estão começandoO Matthew tinha que estar ai para a ajudar em coisas futuras, entendam que ele vai ser uma peça fundamental no futuro da fic...

Mas... não pensem que o SIRIUS vai ficar calado vendo a Bex com o Matthew, afinal se fosse assim ele não seria o Sirius Black que amamos rsrs