Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 61
Capitulo 61 – Apenas eu e você.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem pelo atraso mas esse capitulo foi especialmente difícil de escrever e eu estava super ansiosa com a estreia de hp7 e não conseguia me concentrar direito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/61

Querido Diário

Certo minha mão está tremendo, estou nervosa para contar o que me aconteceu, quer dizer aconteceu muita coisa desde o que eu escrevi da ultima vez. Tenho que escrever logo antes que o Sirius venha, ele não pode saber que eu tenho um diário! Se ele souber ele com toda certeza não vai parar de tentar todos os feitiços possíveis para o ler – mesmo sendo impossível ler qualquer pagina até que o diário esteja completo – e depois vai querer escrever algo!

Bem eu estava indo para a sala precisa usando apenas o sobretudo de Hogwarts, por baixo eu estava usando um vestido amarelo curtinho, salto alto preto, perfume, cabelos arrumados e bem eu estava nervosa. Não estava mais tão certa se eu realmente queria bem.... sabe... fazer aquilo com o Sirius... sexo... ai que vergonha! Tudo bem que é um diário, mas mesmo assim!

Bem eu estava indo até o meu encontro com o Sirius quando ouço a conversa de três pessoas que simplesmente não devia conversar! As garotas mais venenosas, nojentas, atirados, putas e falsas desse lugar. Sim estou falando da Shelby Newton, Lana Shake e da Elizabeth York! As três garotas que simplesmente não me suportam (também não as suporto)! Eu nem sabia que elas eram amigas ou se falavam, quer dizer como pode ter tanto ego e futilidade em uma amizade? Mas aparentemente elas tem algo em comum, me odeiam!

- Nossa a Lupin é ridícula, fica andando para cima e para baixo com o pessoal da minha casa – falou a Elizabeth em tom azedo – ela nunca será como nós ou terá o nosso sangue.

- Aposto que ela ainda acha que tem chances com o Sirius – falou a vaca da Shelby – mas depois que eu entreguei a carta que ela estava escrevendo para as amigas sobre o “plano” ridículo delas... Bem ai vai, ela não tem a menor chance.

- E aquela musica que ela cantou? – falou Lana – ela tem uma voz horrível, como foi que ela passou para a faze final e você não, Shelby?

- Pelo amor de Merlin! Ela nem magra é – falou Elizabeth -  imagina o garoto com quem ela for transar? Vai ficar assustado com os pneus dela!

Lagrimas começaram a se formar em meus olhos e não pude evitar que elas caíssem, me sentia tão idiota. Será que todos riam de mim assim pelas minhas costas? E o ultimo comentário da Newton então? Fez com que toda a minha coragem de ver o Sirius simplesmente desaparecessem.

Foi então que eu senti alguém colocando a mão no meu ombro e me estendendo um lenço branco. Ergui os olhos e vi Matthew Greengras ali com um sorriso infantil nos lábios e os cabelos molhados mostrando que devia ter saído do banho recentemente. Aceitei o lenço e o passei para secar as lagrimas que ainda caiam dos meus olhos.

- Não de atenção para elas, estão morrendo de inveja – ele falou me ajudando a limpar as lagrimas – a propósito você tem uma voz incrível, planeja ser cantora?

Senti minhas bochechas ficarem completamente coradas com o seu comentário, ta tudo bem eu estou com o Sirius e o amo ardentemente e incontrolavelmente. Mas Matthew tem um charme inconfundível e um jeito de fazer as coisas simplesmente parecerem simples.

- Não acho que alguma gravadora se quer me conheça para fecharmos contrato, mas obrigada Greengras – falei já melhor lhe estendendo o lenço.

- Pode ficar com você, ah e você pode me chamar de Matthew se quiser – ele falou e depositou um beijo em minha testa antes de sair dali.

Ta eu já estou melhor e beeeem atrasada para o meu encontro, não vou pensar nessas víboras! Cheguei com a respiração arfando na Sala Precisa já que gastei todo o meu fôlego tentando não me atrasar tanto assim.

Logo que entrei Sirius que já estava lá, obviamente, me olhou e um sorriso de orelha a orelha se formou ali. Estávamos em um quarto de hotel ao que parece e só de olhar a cama eu já me sentia constrangida. Havia uma musica suave e havia uma mesinha no centro de tudo com vinho e comida. Uma comida que tinha um cheiro delicioso, tirei o sobretudo constrangida e Sirius veio até mim e pendurou o meu sobretudo. Logo depois ele me estendeu um buque de cravos rosa, sorri e os cheirei, deliciosos.

Sirius me encaminhou até a mesa, estava constrangida, mas tenho que admitir que a comida era muito cheirosa. Acho que não foi o Sirius que cozinhou, ele não sabe cozinhar nada, talvez tenha pedido para um dos elfos de Hogwarts cozinhar.

No inicio eu estava constrangida, e cheia de duvidas, muitas, mas não tem como ficar quieta quando se está na mesma mesa que o Sirius, quer dizer ele é engraçado e está sendo romântico. Terminamos de comer aquela deliciosa refeição e logo depois Sirius se levantou e estendeu a mão para mim.

- Aceita dançar – ele falou com um sorriso maroto nos lábios.

- Não sou uma boa dançarina, vou pisar nos seus pés – admiti constrangida e ele apenas sorriu ainda mais e me puxou pela mão me fazendo ficar de pé.

- Acho que vou correr o risco – ele sussurrou no meu ouvido, não agüentei e tive que rir.

Eu não dancei tão mal assim e acho que só pisei no pé do Sirius umas cinco vezes, não foi muito! Achei que pisaria mais, não sou uma boa dançarina e esses saltos simplesmente não ajudam! Então paramos de dançar, ele se aproximou e me beijou. Um beijo gostoso, calmo, delicado, perfeito.

Naquele momento eu não ligava para nada, quer dizer éramos só eu e o Sirius. Ninguém sabia que estávamos ali, não havia ninguém para dar opinião ou dizer que o que eu estava fazendo era certo ou errado. Ninguém iria me julgar, naquele momento tudo o que importava era eu ser eu mesma. Estava na hora de tomar as minhas decisões e se eu iria me entregar ou não para Sirius quem deveria decidir era eu.

Logo o beijo se tornou mais exigente por ambas as partes, queríamos provas mais das bocas um do outro, nos explorar mais. Eu não sabia o que fazer, não sabia até onde queria ir. Só sentia arrepios percorrerem o meu corpo e tudo o que eu menos queria era me separar do Sirius.

Logo ele me encaminhou até a cama e ficou por cima de mim me beijando, suas mãos percorriam o meu corpo e eu não fazia nada para empedir. Logo senti seus lábios em meu pescoço mordiscando e dando um leve chupão. Meus dedos também percorriam seu corpo, principalmente sua barriga.

- Bex, meu cisne, você tem certeza – ele falou com a sua voz rouca em meu ouvido.

Se eu tinha certeza? Se eu realmente queria me entregar para o cara que eu amava? Bem acho que sim, quer dizer foi algo romântico e lindo, tudo estava perfeito, não haviam problemas nem qualquer outra coisa com a qual me preocupar. Sorri e apenas falei a única coisa que veio a minha, uma coisa que eu jamais achei que teria coragem de falar.

- Eu sou e sempre serei sua – falei para ele – eu te amo...

Depois daquilo as coisas meio que esquentaram! Não vou falar muito sobre isso no meu diário, quer dizer já estou morrendo de vergonha. Mas bem ai vai tudo o que as garotas falaram sobre o Sirius é verdade, ele é perfeito e sexo é uma coisa gostosa, muito gostosa. Não fomos rápido demais e no inicio doeu, muito, para caramba, algumas lagrimas escorreram dos meus olhos. Mas o Sirius foi devagar e depois ficou bom, muito bom.

Acho que estou escrevendo coisas sem nexo aqui, mas é que eu simplesmente não sei descrever o turbilhão de coisas que eu estou sentindo, acordei agora a pouco e o Sirius não estava aqui. Eu já quis chorar só por isso ,quer dizer ele não estava aqui, ele havia me deixado aqui. Mas ai eu vi um buque de cravos e não me senti tão ruim assim.

Bem agora eu vou procurar o meu cachorro, porque ta ele foi romântico e deixou as flores, mas é bom ele ter uma boa desculpa para ter me deixado aqui sozinha, porque não era exatamente isso que eu esperava.


Beijos da não mais virgem

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.