Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 44
Capitulo 44 – Pegando fogo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo e que ninguem me mate HSUHSAU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/44

Querido Diário,

                  Você não vai acreditar, uma das minhas melhores amigas – a Macey mais precisamente – me pediu ajuda para conquistar o meu irmão! Aparentemente ela está interessada nele a algum tempo e quer ajuda.

                  Ficamos um bom tempo tentando entender o que poderíamos fazer e decidimos fazer algum um pouco mais simples como por exemplo o que eu vou ter que dar algum jeito de colocar na cama dele sem que ninguém veja.

                  O poema que está em um pergaminho com o nome do próprio Remo e que foi escrito pela Emilly tem os dizeres:

Rosas são vermelhas

Violetas são azuis

Você pode não saber

Mas alguém ama você

                  Muito lindo né? Eu acabei de colocar em cima da cama do meu irmão – a única do quarto que está cheia de livros – e já estava de saída quando o Six aparece saindo do banheiro só de toalha.

                  Corei completamente com isso e virei de costas, mas não sem antes dar uma olhada no corpo dele e devo dizer que é musculoso e lindo. Droga eu não devia pensar isso e muito menos escrever sobre isso aqui.

                  - O que está fazendo aqui patinho feio? – ele perguntou.

                  Nossos corpos estavam colados e eu sentia o calor que emanava de seu corpo semi nu estava colado no meu. Senti meu rosto corar ainda mais com isso, nunca fiquei tão perto de um garoto do modo que estou agora com o Sirius.

                  Meu corpo estava arrepiada e eu queria virar naquele momento e beijar Sirius, o que estava acontecendo comigo? Nunca senti tanto calor antes, e ele ainda me fez essa pergunta eu tenho que me concentrar.

                  - Eu... – falei dando uma pausa – vim te procurar, queria saber se sabe se o Hunter já voltou.

                  - Acho que não, os professores estão procurando por ele – ele disse passando os dedos por meus cabelos e depois beijando o meu pescoço.

                  Aqueles lábios quentes no meu pescoço me causaram um arrepio e segurei um suspiro. Fechei os olhos e senti fazer uma linha de beijos por todo o meu pescoço e depois depositando um chupão ali. Droga aquilo era muito bom e ele me causava sensações que eu nunca senti antes

                  - Sirius – suspirei, senti ele sorrindo no meu pescoço – por favor não.

                  Ele não parou de beijar o meu pescoço e por alguns segundos eu quase retribui de verdade, mas tudo aquilo era estranho, não sabia o que aconteceria se continuássemos e eu nunca havia ido tão longe com ninguém.

                  - Porque? – ele sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.

                  Suspirei e isso foi o suficiente para ele me virar de frente para ele e me beijar, retribui o beijo até que ouvi uns outros garotos entrarem e começarem a conversar baixo, senti as mãos de Sirius apertarem a minha bunda e comecei a socar o seu ombro para ele me soltar.

                  Demorou até que eu fiquei assustada e o estuporei para longe de mim, ele me olhou confuso e os garotos que entraram no quarto começaram a rir. Sai correndo dali com lagrimas nos olhos. Porque o Sirius tinha que ser tão idiota?

                  Até o meu pai morrer ele me odiava, até toda essa reviravolta acontecer eu era só uma garota desaparecida na mesa da Grifinoria e agora isso acontece comigo? Fui até o corujal e decidi que era hora de mandar uma carta para o Jeff – o meu ex namorado bi – e pedir ajuda, ele sempre tinha os melhores conselhos.

                  Assim que enviei a carta e me virei para sair do corujal eu vi Sirius ali na minha frente, virei o rosto eu não queria ou conseguiria falar com ele de novo. Estava envergonhada com o que ouve e com medo, muitos medos para falar a  verdade. Medo dele tentar me agarrar e ir mais longe do que eu estou pronta e medo dele não me querer mais porque eu não estou pronta.

                  - Olha pra mim – ele falou e tocou o meu rosto me fazendo olhar para aqueles olhos azuis acinzentados e me perder neles – olha eu sei que eu exagerei, é só que bem geralmente eu não tenho que esperar muito para ter alguma garota na minha cama e eu pensei e.... Olha eu vou esperar você estar pronta e eu me importa com você de verdade e é isso que importa.

                  Então ele beijou a minha testa e sorriu para mim, eu sorri de volta e nos beijamos ali no corujal. Porque eu o perdoei tão facilmente? Porque eu estou apaixonada pelo maior cachorro da historia de Hogwarts e não me orgulho disso, mas não tenho mais forçar para evitar. Acho que nunca tive e depois que ele me salvou eu simplesmente parei de lutar contra isso.

                  Nos separamos com alguém limpando a garganta, na verdade Sirius não queria se afastar, mas eu fiquei com vergonha e foi bom termos nos afastado porque era o meu irmão e ele pode ter parado de implicar, mas não está exatamente a vontade com isso.

                  - Eu bem... Acho que vou procurar as meninas nos vemos depois Remmy, Six – falei me despedindo e dando um beijo na bochecha do meu irmão e um selinho no Sirius.

                  Passei pelos corredores e vi a ultima pessoa que eu queria, Hunter e ele me olhou fixamnte e começou a vir na minha direção. Eu já o enfrentei uma vez e se for preciso eu o farei de novo, não serei fraca, não agora.

                  - O que quer aqui? – falei seria para ele.

                  - Achei que estaria interessada em saber quem me deu informações para te achar naquela tarde e tentar algo com você – ele falou com um sorriso maldoso no rosto que chegava aos seus olhos – não que você não seja bonita, mas eu não teria feito nada de Sirius Black não tivesse me pagado uma grana preta.

Beijos chorados e ultrajados

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam? mereço reviews, recomendações?