Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 43
Capítulo 43 - Namorada mais que oficial


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu gostei desse capitulo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/43

Querido Diário,

                  Meu irmão ficou desapontado comigo, e isso usando de extremo eufemismo, na verdade ele e o Sirius gritava e berravam o que me deixou com um pouco de dor de cabeça. Quando os dois pararam de agir como crianças da pré escola as coisas começaram a seguir um caminho um pouco melhor.

                  - Você havia me prometido! – falou meu irmão me olhando de forma acusadora – prometido que não se apaixonaria por ele.

                  Engoli em seco e dei um sorriso amarelo enquanto Sirius olhava irritado para o meu irmão, é melhor eu falar algo logo antes que eles comessem mais uma vez a discutir.

                  - Desculpa Remmy, não pude evitar – disse não o olhando nos olhos.

                  Sirius me abraçou com força e de certa forma de um jeito um tanto quanto rude, mas achei melhor não falar nada eu estava feliz com o modo como as coisas estavam sendo levadas a crer. Com o fim do ano se aproximando eu nunca poderia acreditar que as coisas tomariam este rumo em minha vida.

                  - E você seu cachorro sarnento – disse meu irmão agora olhando para o Sirius – com tantas garotas nesta escola, você já ficou com praticamente todas! Porque a minha irmã?

                  Bem o Remo levantou um ponto interessante, porque eu realmente não conseguia ver o que poderia ter de tão especial para atrair o Sirius que já teve relativamente todas as garotas de Hogwarts aos seus pés porque justo eu? Tudo bem que eu comecei a me arrumar um pouco melhor, mas isso não quer dizer nada...

                  - Eu não sei, talvez porque ela é especial e com ela é diferente das outras garotas eu quero algo serio – ele disse e isso chocou tanto a mim quanto ao meu irmão – mas isso depende dela, nós estamos juntos?

                  - Estamos – falei confusa.

                  Sirius me deu um de seus sorrisos e me beijou, sem pedir licença nem nada do tipo, ele simplesmente me beijou ali bem na frente do meu irmão que forçou uma tosse. Mas mesmo assim não paramos de nos beijar.

                  As mãos de Sirius estavam nas minhas costas, mas quando senti seus dedos irem em direção a minha bunda e a apertarem me separei do beijo na mesma hora e o olhei irritada.

                  - Desculpe – ele disse sem parecer realmente arrependido – agora vamos e tire essa cara Aluado temos que avisar a Hogwarts que mais um maroto está namorando.

                  Eu não ouvi isso, meus ouvidos só podem estar me traindo. Mais um maroto está namorando! Acho que vou surtar para dizer a verdade, o que o Sirius falou se perguntando se estávamos juntos foi um tipo de pedido de namoro confuso? Isso seria bem a cara do Sirius!

                  Acho que o sorriso que se formará em meus lábios ao saber a novidade foi enorme que alcançou meus olhos. Sirius também sorria, mas meu irmão nos olhava abismados.

                  - Eu juro que se você magoara minha irmã – falou meu irmão em tom de ameaça – eu acabo com você cachorro sarnento.

                  Acho que isso significava que estava tudo bem, ou pelo menos era o que parecia significar, sorrimos e trocamos alguns – ta bem vaaarios – beijos antes de irmos até o Salão Principal.

                  Devo admitir que estava nervosa porque sei que quanto eu e Sirius entrarmos de mãos dadas as pessoas vão notar e comentar, sei que a Shelby Newton vai ser uma das que vai falar mal de mim e isso me assusta e muito.

                  Sirius não parava de sussurrar em meu ouvido para eu ficar calma que ia dar tudo certo, mas eu não tinha certeza disso. Não sou boa quando todo mundo fica me olhando, minhas reações não costumam ser realmente boas.

                  Assim que atravessamos as portas e entramos no salão principal senti todos nos olhando e apertei com mais força sua mão. Nos sentamos junto com todo mundo isso é os marotos e a Macey.

                  - Então timo assim é oficial? – perguntou Lilly sorrindo

                  -Com certeza ruivinha – disse Sirius piscando.

                  Depois disso comemos sem falar muito no assunto, fora o James rindo do Sirius que disse que nunca ia se amarrar o resto estava tranqüilo. Bem, estava tranqüilo até aquela metida da Shelby Newton vir me irritar.

                  A Emilly que estava na mesa da Sonserina viu que ia dar em problema e já se levantou empunhando a varinha para dar ajuda a nós. Sirius passou o braço pela minha cintura de forma protetora.

                  - Que bonitinho Six – ela disse isso apenas para me provocar – está saindo com o Patinho Feio... Ela deve realmente ser boa de cama pra te prender assim.

                  Olhei para ela com raiva, mas não pude evitar ficar vermelha. Quer dizer eu sou virgem e pelo que eu conheço do Sirius ele vai tentar ir bem mais além e eu também não gostei nem um pouco desta vadia falando sobre mim.

                  Então antes que qualquer pessoa pudesse falar mais alguma coisa a Emilly deu um soco certeiro bem no nariz dela que começou a sangrar. Bem neste momento o professor Solomon saiu da mesa dos professores e veio até onde estávamos.

                  - Posso saber o que está acontecendo aqui – falou ele com aquela voz sexy e rouca.

                  Qual é? Eu posso estar namorando, mas não estou morta e tenho que admitir que a Emilly tem muito bom gosto. Notei que os olhos dele iam em todos nós (os marotos, as apimentadas e a vaca da Shelby) mas eles sempre ficavam mais tempo na Emilly, é tem alguma coisa no ar.

                  Só que ele aprontou muito com ela então não vou aprovar nada entre eles a menos que ele de algum sinal de que mudou, porque não quero ver a Emilly chorando por ele, outra vez!

                  - Ah bem... nada demais – falou Shelby – essa sem noção só me deu um soco e eu vim aqui na maior paz.

                  Como essa garota pode ser tão cínica e mentirosa?Ela devia mesmo era estar na Sonserina, não na Grifinoria a olhei com ódio. Não podia deixar a minha amiga se ferrar por culpa de uma putinha metida.

                  - Mentira professor – falei tomando coragem – nós estávamos quietos e ela que veio aqui pra nos provocar ai a Emilly viu que ia dar merda e veio até aqui!

                  Ai meu Merlin eu não acredito que eu disse tudo isso, simplesmente não acredito. Bem ele ficou pensando e falou que iria falar com cada uma individualmente em sua sala e que a primeira seria a Emilly.

                  Droga porque tínhamos que ter a mente ligada por boa parte do tempo? Eu ouvi ela pensando em beijá-lo e vários outras coisas pervertidas! Aliais que horror ela é mais nova que eu e bem pior em questão de malicia que eu, acho que sou mesmo uma negação.

                  O pior de tudo foi que as meninas começaram a me lembrar do nosso plano de apimentadas contra o Sirius e eu soube que teria que ao menos pensar no que falar pra elas, só que como eu não sabia como fazer isso decidi escrever uma carta. Dei um super beijo de cinema no Sirius e depois fui para o meu quarto começar a escrever.

                  Já comecei a carta e ela ficou mais ou menos assim, olhe:

Queridas Hell e Duquesa

Vocês se lembram do plano que fizemos no natal? O que seria o próximo passo das apimentadas a vingança? Neste plano eu deveria conquistar o Sirius, o fazer se apaixonar por mim e se prender a mim de um jeito que ele nunca fez com nenhuma outra garota para depois o humilharmos e fazermos ele se sentir um lixo. Bem eu andei pensando sobre isso porque agora eu e ele estamos namorando seria e segundo o plano logo estaria na hora da vingança, mas....

                  Só consegui escrever até ai, pois a Macey veio me pedir ajuda aparentemente ela está apaixonada por alguém – isso é uma teoria – mas seja quem for ela vai ter que me contar!

                  Escondi a carta em uma caixa dentro das minhas coisas e sai do quarto. Olhei para o livro do Poder e a sua capa estava negra, velho cada vez ele estava com a capa de uma cor diferente. Medo!

Beijinhos da namorada mais do que oficial do Sirius
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.