Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 32
Capítulo 33 - Uma chance


Notas iniciais do capítulo

Vocês viram a nova capa? O que acharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/32

Querido Diário,

                  Já faz quase uma semana desde o episodio de Hogsmeade e eu tnho tentado não pensar muito no que eu sinto pelo Sirius. Porque eu sei que se eu admitir isso de verdade duas coisas podem acontecer e as duas vão acabar comigo machucado.

                  Na primeira eu admito e acabo tentando me aproximar dele até que a gente acabe saindo, depois ele vai me iludir, vou perder a virgindade para no fim dele me trocar por Shelby Newton que só vai me humilhar e rir de mim. Não preciso disso.

                  Claro que se eu escolher continuar com a missão das apimentadas vou me aproximar ainda mais de Sirius, me envolver mais e no momento que tudo tiver que acabar eu e ele vamos sofrer. É eu estou ferrada!

                  Estava debatendo sobre isso sentada no lago quando um par de braços quentes se entrelaçam na minha cintura. Fico sobressalta sem conseguir descobrir quem era a pessoa que me abraçará.

                  - No que pensa tanto Patinho feio?

                  Sorri e suspirei aliviada ao saber que era Sirius ali, já havia sido abordada 5 vezes naquele dia. Aparentemente estar se vestindo melhor e ter perdido alguns quilos me transformou no tipo de garota que os meninos gostam

                  - Talvez no porque de você estar aqui e não com o meu irmão ou a Newton – rebati.

                  Certo talvez eu estivesse sendo um pouco cruel demais com Sirius, mas eu não gostava da Shelby e enquanto eu não me decidia sobre o que fazer eu não queria me aproximar muito, mesmo sabendo que isso inevitável.

                  Sirius deu uma risada nervosa e passou os dedos pelo meu cabelo enrolando o dedo em uma mecha prendi a respiração pensando em qual seria a sua resposta. Estava ansiosa e me condenava por isso.

                  - Certo você ainda não me perdoou pelo que a Shelby fez em Hogsmeade – falou ele em meu ouvido.

                  Senti seu hálito quente e um arrepio percorreu meu corpo, eu não devia fazer isso. Eu não podia fazer isso, não podia deixar isso acontecer. Eu tenho que ser racional.

                  - Muito observador da sua parte – respondi sincera.

                  Ele passou um de seus dedos quentes pela lateral do meu pescoço, prendi a respiração. Droga era injusto ele fazer isso comigo, ele devia saber como fazer isso com as garotas por treinar tanto.

                  Este pensamento fez meu coração afundar e eu me separei de Sirius acabando com o contato de nossos corpos. Me virei para ele e o encarei, seus olhos azuis acinzentados me olhavam  confusos.

                  - Vamos sair, me de uma chance – falou ele.

                  - Eu já te dei uma chance Sirius e você quebrou sua promessa – falei seria me levantando.

                  Não esperei por sua resposta, simplesmente me levantei, peguei meus livros e virei os calcanhares para sair dali. Tinha que tomar um pouco de ar, ir para o meu lugar secreto e relaxar o maximo possível.

                  Só que é claro que eu não devia esperar que Sirius fosse desistir tão facilmente, ele não tem a fama de maior galante e conquistador porque desistiu assim que a garota lhe deu o fora.

                  Ele ficou me seguindo até eu dar um suspiro frustrado e parar de andar e me virar para ele, levantei uma sobrancelha me perguntando o que ele poderia falar agora, na verdade eu estava morrendo de curiosidade sobre o que ele falaria.

                  - Uma segunda chance? – perguntou ele

                  Sabia que não devia fazer isso, sabia de verdade disso. Algo dentro de mim gritava isso, gritava para que eu ignorasse Sirius e saísse dali o mais rápido possível para não correr o risco de cair nos encantos dele.

                  - Não sei se deveria – digo incerta.

                  - Um jantar só nosso, eu vou cozinhar e ficamos na sala precisa, ninguém estará lá – falou ele.

                  Então ele fez aquela cara, sim estou falando da cara de cachorro que caiu da mudança que é completamente irresistível. Droga isso é golpe baixo, muuuito baixo mesmo.

                  Bem acho que um jantar não vai fazer mal, eu só tenho que manter os lábios dele bem longe dos meus enquanto eu não decido o que eu faço. É acho que eu consigo fazer isso, pelo menos eu acredito piamente que eu posso fazer isso.

                  - Certo, quando? – digo me rendendo.

                  O sorriso de alegria que se formou nos lábios de Sirius quando aceitei seu convite fez apenas com que eu estivesse certa de que fizera a melhor escolha ao dizer sim ao convite de Sirius.

                  - Me encontre daqui a uma hora no salão comunal – ele falou com um sorriso maroto.

                  Bem então é por isso que agora eu estou no salão comunal da Grifinoria olhando no relógio a cada 5 segundos ansiosa e me perguntando se Sirius vai demorar muito e se ele vaime dar um bolo. Droga eu estou parecendo uma das garotas inaptas de cérebro que sai com o Sirius.

                  Opa eu já estou saindo com ele, acho que estou quase lá. Que droga, a vida realmente da voltas. Ainda não acredito que estou fazendo isso  pior! Estou gostando! E ele chegou, sorri para ele que retribuiu o sorriso.

                  - Vamos?

                  - Sim – murmurei timidamente.

Milhões d beijos
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.