Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 31
Capítulo 31 - O encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/31

Querido Diário,

                  Quando eu e Sirius chegamos de braços dados nos portões de Hogwarts rindo divertidos. No caminho encontramos uma garota super estranho pedindo para sair com Severo Snape.

                  Na verdade ela estava praticamente implorando e para mim aquilo fora milhões de vezes mais engraçado porque eu conhecia a garota, Jimmy Stwart, uma Lufana doce, engraçada, nascida trouxa, que morre de medo de cobras e é péssima em poções. Nunca falei com ela por ser três anos mais nova, mas eu era observadora. Já a vira antes uma das vezes desacordada sendo defendida pela brava e diferente Sonserina que eu só sabia que tinha o sobrenome Lestrange.

                  Como se eu a tivesse chamado ela aparece usando um vestido preto tomara que caia que deslizava por seu corpo, havia uma fita verde esmeralda abaixo de seu busto e usava sapatilhas pretas. Ao seu lado estavam dois irmãos gêmeos, ambos tinham um ar de superioridade e se vestiam com roupas polidas e bem arrumadas. A garota parecia desconfortável entre eles.

                  Jimmy passou por ela com um olhar triste, provavelmente levou um fora, mas sorriu e acenou para ela. Quando a garota Lestrange que eu ainda não descobri o nome sorriu de volta um dos irmãos lhe deu um beliscão e falou algo em seu ouvido que só a fez assentir triste.

                  Devo ter ficado pensando e olhando para a garota por um bom tempo. Pois só dei por mim novamente quando já estava nos portões de Hogwarts e Sirius havia estalado os dedos na minha frente.

                  - Desculpe... O que disse? – perguntei envergonhada.

                  - No que você estava pensando, hein? – perguntou ele curioso.

                  Não podia contar para Sirius que estava pensando na misteriosa Sonserina que defendia pessoas de outras casas e era oprimida pelos prováveis irmãos. Eu nem sabia o nome dela, mas a achará terrivelmente corajosa.

                  - Pensando em como foi que você me encontrou é claro – falei com um sorriso alegre no rosto.

                  - Eu li em um pergaminho velho, pode-se dizer – falou ele divertida.

                  Eu ri com essa resposta, era obvio que ele estava me escondendo alguma coisa. Bastava descobrir o que era, mas no momento eu tinha prioridades diferentes com que me preocupar é claro.

                  Quando meu irmão apareceu e me viu de braço dado com Sirius começou a tossir e parecia querer realmente vir até aqui e me separar de Sirius. Felizmente Macey conseguiu impedir essa catástrofe sussurrando algo em seu ouvido e o puxando para longe.

                  Fui andando com Sirius até Hogsmeade, o primeiro lugar que fomos foi a Dedos de Mel onde compramos alguns sapos de chocolates e outras coisas, depois disso Sirius me arrastou até a Zonzos para reabastecer seu estoque de  logros. Típico.

                  Claro que depois foi a minha vez de escolher aonde iríamos e eu queria ir na Floreios e Borrões ver se tinha chegado algum livro novo da Cecily Willy uma das minhas autoras prediletas.

                  Havia chegado sim um novo livro chamado “Ninguém faz melhor” e que parecia ser realmente bom, mas estava caro de mais... Talvez daqui a alguns meses eu encontre em promoção ou algum de segunda mão.

                  - O que foi Patinho feio? Achei que queria o livro – falou Sirius.

                  - Não é nada cachorro, vamos dar o fora – falei saindo dali.

                  Sirius saiu dali, mas ficou me enchendo o saco até o Três Vassouras onde conseguimos uma mesa bem ao lado da porta, mas para mim estava bom. Pedimos cerveja amanteigada e bolos de chocolate.

                  Eu estava me divertindo com Sirius de verdade, não achei que isso fosse possível, mas é claro que a garota mais irritante e detestável de toda Hogwarts tinha que vir até aqui para me irritar. Isso era tão completamente previsível.

                  Ela entrou ali e assim que viu Sirius correu até a nossa mesa e se sentou em seu como se eu nem estivesse ali e lhe deu um beijo enorme. Droga de Shelby porque é que ela tinha que estragar tudo?

                  - Vou deixar o casalzinho ter privacidade – falei saindo dali correndo.

                  Depois disso apenas ouvi passos e depois alguém segurando o meu pulso, olhei para trás e encontrei os olhos azuis acinzentados me encarando. Puxei meu braço de volta e sai correndo.

                  Sabia que não devia ter feito isso, que isso podia por todos os planos das apimentadas a perder. Mas eu não queria ficar ali, eu me sentia tão fraca  machucada... Simplesmente não podia continuar.

                  Pois por pior que possa parecer eu sabia o porque, sabia qual era a verdade por trás de tudo isso e a odiava por isso. Odiava tudo o que sentia, odiava essa atração ridícula que eu sentia por Sirius.

Beijos ridículos,

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!