Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 28
Capítulo 28 - Meu heroi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/28

Querido Diário,

 

            Acordei com a cabeça ardendo dentro de uma carruagem para Hogwarts ao lado de Macey que mexia em meus cabelos, pisquei algumas vezes antes de abrir os olhos e me espreguiçar.

            Vi Sirius arregalar os olhos, mas as garotas apenas sorriram. Elas sabiam que eu estaria bem, elas sabiam que eu tinha cura acelerada e que estava tudo bem. Só que no momento me era muito frustrante saber que fora a única atingida!

            - O que ouve?- perguntei em tom sonolento.

            Vi Sirius fazer a maior cara de você veio de outro planeta enquanto as garotas tentavam segurar a risada, se não as conhecesse diria que estavam apenas ainda em choque ou com vontade de espirrar, ou ambos, claro.

            - Comensais atacaram o trem! Você foi bancar uma de heroína e foi pega por um daqueles nojentos! – falou Sirius serio.

            Bancar a heroína? Eu só fiz o que tinha que fazer para manter todos salvos! Bancar a Heroína significaria que eu fiz isso apenas para chamar a atenção e ter fãs idiotas! Eu não faço isso! Quem faz uma coisa idiota dessas é o meu irmão e os seus amigos bestas.

            Bem agora eu estou bem e acho melhor não retrucar, não se eu quiser conquistar o Sirius e de brinde irritar muito a nojentinha da Shelby Newton, ela é uma cobra, definitivamente!

            - Fui pega? E quem me salvou? – perguntei fingindo interesse.

            Eu sabia que Sirius tinha pelo menos ajudado em alguma coisa, pelo pouco que me lembro posso deduzir isso perfeitamente. Quer dizer alguma coisa ele fez, mas não vou bancar pra ele o meu herói... Deixo esse tipo de coisa para Shelby.

            - Eu! – falou Sirius erguendo a mão.

            As garotas começaram a rir como se aquilo para elas não passasse de uma grande piada, então realmente havia alguma coisa. Ergui uma sobrancelha para as instigar a falar sobre o assunto.

            - Ele só te segurou, deixou o trabalho pesado para nós – falou Emilly em tom arrogante.

            - Minhas heroínas -  falei rindo e pulando para as abraçar.

            Nos abraçamos e começamos a rir ainda mais quando a carruagem balançou mostrando que iria cair ou poderia cair a qualquer instante. Sorrimos umas para as outras antes que eu voltasse para o meu lugar ao lado de Sirius.

            Ele me olhava atentamente como se esperasse por algo, como se esperasse que eu fizesse o mesmo com ele. Que eu também o abraçasse e o chamasse de meu herói, mas eu não faria isso.

            Primeiro porque ele não é meu herói e segundo porque não sei se conseguiria fazer isso sem vomitar. Tendo consciência de que ele diz palavras bonitas para forçar uma garota a ir para a cama com ele, isso me enoja e muito.

            -E eu? – falou Sirius como um garotinho.

            Garotinho? Eu devia ter dito como um pirralho mimado! Ele parecia um garoto reclamando porque não ganhou chocolate ou esperando um presente da mãe quando a mesma deu para o irmão.

            Não podia esperar nada diferente de Sirius Black e uma parte de mim queria dar um fora nele, queria ser má e o fazer sofrer e se sentir mal, ser a garota má e sedutora com um toque de doçura. Só que eu não consegui, não depois de encarar aqueles olhos.

            - Fica pra próxima – eu disse piscando pra ele com um sorriso nos lábios.

            Graças ao bom Merlin neste momento a carruagem parou porque havíamos chegado a Hogwarts. Pulei da carroça batendo os pés no chão ,todos os que estavam ali me olharam como se estivessem vendo um fantasma.

            Ouvi murmúrios e tentei me concentrar neles para saber o que estava rolando. Eram muitos mas pude identificar alguns como: “Ela não estava desmaiada e iria com urgência para a ala hospitalar?”, “Quem é ela? Aluna nova?”, “Ouvi dizer que é irmã gêmea do Remo Lupin”, “Impossivel, Remo Lupin é filho único”, “Falaram que ela e Sirius Black estão juntos”, “Ela é linda”, “Foi ela quem humilhou aquele cara naquela balada que ta na moda”

            É incrível como as pessoas tem a habilidade de ser hipócritas, mesquinhas e metidas! Fingiram que Rebecca Lupin nunca existiu, simplesmente me deixaram passar despercebida e eu simplesmente deixei eles fazerem isso.

            - Srta. Lupin! Srta. Lupin! O que pensa que está fazendo de pé? – bradou a professora McGonnagal brava.

            Dei um pequeno sorriso, todos os olhos estavam fitados em mim. Alguns surpresos outros céticos e ainda havia aqueles com um misto de ódio e inveja... De certo modo aquilo tanto me alegrava quanto me incomodava.

            - Andando? – falei com um sorriso maroto nos lábios.

            Acho que esta é a primeira vez depois de muitos anos que eu começo a acreditar que eu e o Remo temos o mesmo DNA, o sorriso maroto idêntico! OMG acho que estou orgulhosa disso!

            - A senhorita estava desmaiada... Não deveria fazer esforços, devia ir com os feridos para a Ala Hospitalar – falou a professora McGonnagal.

            - Mas eu não estou ferida! Estou muito bem, para que dar mais trabalho para a enfermeira, deixe-a cuidar dos verdadeiros feridos – eu falei seria.

            Ai meu Merlin o que eu tinha na cabeça, estava desafiando uma professora! Pior milhões de vezes pior eu estava desafiando a vice diretora de Hogwarts que por acaso era diretora da minha casa e uma das mais severas... Estou ferrada, meu histórico escolar perfeito vai ser manchado e pra piorar eu não ligo pra isso, até estou gostando dessa sensação.

            Vi a professora McGonnagal me olhar de cima a baixo, provavelmente avaliando o meu estado antes de murmurar alguma coisa e sair dali. Creio que ouvi algo como “espero que esteja certa do que diz, não quero a senhorita matando aulas dizendo que se sente mal pelo ataque” ou algo semelhante.

            - Vamos entrar, estou morrendo de fome – falei para os marotos que já havia aparecido e as minhas amigas.

            Depois disso seguimos para dentro de Hogwarts, pela primeira vez todos olhavam para mim e eu era o centro das atenções. Não era como se eu fosse invisível e eu gostava disso, realmente gostava.

            Me sentei na mesa da Grifinoria e fiz o meu prato não ligando se era muita comida, eu iria perder todo o peso depois de algum tempo malhando na sala prcisa. Então bem, foda-se.

            - Oh que bonitinho a lesada está se sentindo importante – falou a nojenta da Shelby Newton.

            Elevei os olhos e vi a garota mais nojenta da Grifinoria ali. Shelby Newton ficando e vadia mais do que oficial de Sirius Black o próximo algo das apimentadas que eu tenho que conquistar. É as coisas não vão ser nada fáceis.

            - Pelo menos ela não tem que ser rodada por toda ala masculina de Hogwarts para sentir isso – disse Macey vindo em minha defesa.

            Pelo visto algumas coisas nunca mudavam,como as garotas me protegendo quando garotas metidas como a Shelby vem encrencar comigo. Notei que Emilly já ia se levantar, fiz um aceno negativo com a cabeça a olhando. Aquela batalha era minha.

            - E pelo eu não tive que descer tão baixo que até os ratos e cobras estão acima de mim – falei seria – não fale com ela May, ela está abaixo de tudo que já colocou os pés neste lugar...

            - Sirius! – gritou ela irritada antes de sair correndo.

            É claro que o idiota do Sirius riu divertido antes de falar que realmente precisava ir atrás dela. Me deu um beijo na bochecha e saiu apressado dali, senti minha bochecha queimar. O que está havendo comigo?

            Tentei tirar este pensamento da minha cabeça, não deve ser nada, não pode ser nada.... Tenho que pensar em outra coisa, é o melhor que posso fazer no momento. Não posso me deixar distrair por Sirius, tenho que completar a minha vingança.

            Encarando minhas amigas e todas as outras garotas de Hogwarts que foram vitimas de Sirius eu pude perceber o quão seria aquela missão era para eu a deixar passar, não podia ser misericordiosa, não agora.

 

Beijos confusos

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.