Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 27
Capítulo 27 - A Sonserina diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/27

Querido Diário,

 

Infelizmente ou felizmente agora é hora de voltar para Hogwarts, felizmente porque agora eu não sou atacada naquele lugar ou sofro de bullying então gosto de lá e infelizmente porque terei que ver a vaca da Shelby Newton se agarrando com o Black e sendo a vaca de sempre, claro.

Bem minhas malas já estavam prontas, sou muito organizada como meu irmão, acho que temos isso em comum. Vai ser estranho entrar em Hogwarts sem ser a garota invisível que ninguém parece notar, com exceção do Black que me persegue e sempre me acha, claro.

Me olhei no espelho, já estava com o uniforme de Hogwarts, perfeito como sempre. Só que agora ele não estava vários números maior do que eu, estava do tamanho certo, eu estava usando uma sapatilha com um pequeno salto, maquiagem leve e o cabelo solto e com cachos caindo alinhados.

Estou bonitinha de um jeito fofo, porque segundo as meninas combina mais comigo este estilo e é assim que o Sirius melhor me conhece, nas festas usarei roupas mais ousadas, mas para os dias casuais assim estará bom. Estou linda, gostosa, mas de um jeito fofo e um pouco ingênuo.

Desci as escadas e sorri para todos, meus olhos encontraram os de Sirius. Aquilo não me fez bem, porque eu vi um lado dele que eu tentei ignorar quando fizemos as pazes e agora eu teria que me vingar dele.

- Oi meninos, vamos? – falei sorrindo.

Eles não estavam com uniformes, na verdade estavam com calças e blusas amassadas com alguns botões abertos. Um estilo despojado e ao mesmo tempo cool, odeio ter que admitir. Eles estavam bonitos.

- Sim, claro – falaram eles sorrindo.

Acho que não poderia haver um meio melhor de aumentar as fofocas em torno das apimentadas do que chegar acompanhada dos marotos. Claro que Lilly, Remo e Tiago foram para os vagões dos monitores. Mas o resto de nós foi achar uma cabine.

Claro que Macey e Emilly não perdem tempo, quer dizer elas sentaram uma do lado da outra e meio que deram um jeito para que eu e Sirius ficássemos lado a lada, que droga não é como se eu precisasse de ajuda.

Bem eu não posso deixar as coisas ficarem em um silencio chato e constrangedor,  vou ser uma apimentada. Tenho que falar de alguma coisa, bem que tal quadribol? Deve ser algo que este projeto de jogar goste.

- Então a temporada de quadribol vai começar agora? – perguntei.

Sirius sorriu para mim de orelha a orelha, aquele obviamente era um assunto que ele gostava. Provavelmente ele usava da fama de jogador para levar varias garotas inocentes e desavisadas para cama. Nojento!

Depois disso falamos apenas sobre quadribol, táticas e coisa do tipo. Eu nunca deixava a conversa permanecer em Sirius por muito tempo, não queria que o ego dele inflasse e saísse voando pela janela é claro.

Logo a mulher dos doces passou e adivinhem só? O Sirius é viciado em açúcar, ele comprou muuuuitos sapos de chocolate. Morri de rir com isso, logo depois ouvimos uma explosão.

Aquilo não era um bom sinal, pois ou algum idiota soltou uma bomba de bosta ou o trem foi atacado. Eu nunca rezei tanto para sentir o odor de bosta por toda parte e ver aquela imundice.

- Temos que sair daqui! – falou Emilly com urgência.

Sim, mas teríamos que usar nossos poderes de apimentadas. Sirius estava ali, aquilo não era um bom sinal, nossos poderes ainda deviam ser secretos. Devíamos proteger aquele segredo para nossa própria segurança.

Olhei para as garotas serias, elas entederiam o que eu queria falar, peguei também meu LCP (já falei do melhor meio de comunicação entre as apimentadas, não é?). Depois disso apenas assenti para elas e sai puxando Sirius pela mão.

Porque bem, se estiver mesmo tendo um ataque eu e as meninas somos quem tem a melhor chance de se sair bem. 1º porque temos reflexos apuradas, força e nós curamos com facilidade, além de não nos machucarmos com qualquer merdinha que acontece.

E só pra constar eu só peguei a mão do Sirius porque ele não tem a menor chance de sobreviver sem a minha ajuda. Não é porque sua mão é quente, grande e calejada de um jeito sexy.

- Vamos por aqui, Sirius – falei o puxando.

Meus poderes foram expandidos, espero de verdade que isso signifique que eu consigo deixar além de mim mesma, o Sirius invisível. Tentei fazer isso e acho que deu certo, mas não vou perder tempo para descobrir.

Ouvimos um grito agudo, em uma cabine haviam duas garotas do 1º ano da Lufa² sendo torturadas, uma outra garota também do primeiro ano só que da Corvinal desacordada com um corte na cabeça que sangrava e uma terceira garota, esta da Sonserina 6º ano, tentando defender as outras.

Uma Sonserina tentando defender outras, está garota tem alguma coisa de especial. Ela não parece ligar se as garotas ali são puro-sangue ou nascidas trouxas, não se importa em se machucar. Ela apenas está fazendo o que é certo.

- Seu pai não quer que se machuque Lestrange, então fique longe daqui antes que eu a estupore – falou um dos caras prováveis comensais da morte.

A garota fechou a cara e lançou um feitiço contra o comensal que ficou desacordado os outros dois que estavam ali a olharem com ódio, um deles a segurou e o outro colocou a varinha em seu pescoço.

Aquilo me irritou de verdade, então saquei minha varinha para não atrair suspeitas e estuporei aquele comensal nojento que apontou a varinha para a Sonserina. O outro comensal ficou surpreso com isso e a Sonserina usou isso ao seu favor para o derrotar.

Logo depois sua atenção foi para as garotas, que ela tratou de ver se estavam bem. Olhei bem para ela, essa Sonserina tem uma coisa diferente das outras pessoas de sua cara. Mas tudo o que sei sobre ela é seu sobrenome.

Puxei o Black para longe dali e fui olhando as cabines, as vezes estuporando alguns comensais. Até que eu baixei a guarda e não notei que não estávamos mais invisíveis. Um comensal apontou a varinha para a minha cabeça.

- O que a garotinha vai fazer agora? – falou ele.

- Me solte! – eu disse irritada.

Então ele sussurrou uma magia negra que eu não consegui bloquear, senti meu corpo ficando mole. Tudo estava girando ao meu redor, tudo também ficava escuro. Antes de tudo apagar de vez eu vi Macey e Emilly chegando, Sirius me puxando e lançando algum feitiço.


Beijos sombrios
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.