Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 20
Capítulo 20 - Surpresa, amor!


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, é k estou de castigo "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/20

Querido Diário,

 

                  Assim que desembarcamos na estação de King Cross uma mulher alta, ruiva e que se parecia um pouco com Tiago, ela logo abraçou Sirius e Tiago e os beijo na bochecha falando de como sentira saudades dos seus meninos.

                  Eu sabia que Sirius morava com os Potter e que os mesmos o viam como um filho, bem essa família é realmente legal. Pena que o Sirius não aprendeu com os Potter a ser educado, porque eu ainda odeio ele.

                  Logo depois a Senhora Potter abraçou Lily e lhe deu um beijo na bochecha e depois abraçou meu irmão fortemente, eles deviam se conhecer afinal meu irmão abandonou a mim e a meu pai para ficar na casa dos Potter.

                  Os olhos da Senhora Potter pararam em nós em um tom curioso, lhe lancei um sorriso simpático e Remo logo veio ao meu lado e me abraçou de uma forma protetora.

                  - Tia Sarah, essa é Rebecca minha irmã gêmea – falou o Remo para a senhora Potter.

                  - É um prazer te conhecer Rebecca – disse ela me abraçando e me dando um beijo em casa bochecha.

                  - É um prazer conhecê-la também senhora Potter – falo lhe dando um sorriso simpático.

                  - Apenas Tia Sarah – falou ela e olhou para as garotas curiosa.

                  - Ah claro, que falta de educação a minha... Se... Tia Sarah – falo me corrigindo a tempo – estas são minhas melhores amigas Macey Morgan e Emilly Malfoy.

                  A Senhora Potter, quero dizer a Tia Sarah é um amor de pessoa, ela tratava eu e as minhas irmãs apimentadas como se fossemos filhas delas e brigou com os meninos por nunca termos sido apresentadas antes.

                  Pegamos a chave de portal da senhora Potter – um guarda chuva rosa chiclete muito lindo – que nos levou até a cidade onde passaríamos o feriado de natal. Era uma cidade pequena, mas bonita e que parecia sempre fazer Sol.

                  A casa dos Potter naquele lugar era toda branca e enorme, devia ter uns três andares e logo na frente vi uma piscina onde um cara nadava. Tiago falou algo como “Hei primo, venha conhecer as garotas”.

                  Quando eu vi o rosto do garoto fiquei paralisada, ele era o meu Andrew o meu namorado perfeito estava ali na casa do  Tiago, mas porque ele estava aqui. Justamente aqui?

                  - Andy? – falei chocado.

                  - Bex? – falou ele chocado – é você? Uau você está linda, perfeita...

                  - Obrigada – digo o abraçando forte e depois nos beijamos ali na  frente de todo mundo.

                  Minhas mãos bagunçavam o cabelo dele enquanto em quanto suas mãos apertavam minha bunda, devo dizer que as mãos dele atrapalharam muito o nosso beijo, aquilo foi incomodo para dizer o mínimo possível.

                  Nos separamos e senti minhas bochechas corarem, todos nos olhavam meio surpresos ou com sorrisos maliciosos – Macey e Emilly – ri vermelha mas, Andrew não parecia incomodado com nada disso.

                  - Titia essa é a minha namorada, aliais o que faz aqui Bex? Achei que ia ficar com uns amigos – falou Andrew parecendo confuso, mas eu notei um tom de nervoso em sua voz.

                  - Eu estou com meus amigos – falo olhando o pessoal – Tiago, Sirius, meu irmão, as meninas.

                  - Então deixa eu ver se eu entendi – falou o Tiago – a Bex está namorando o meu primo Andrew, que nojo.

                  Todos nós rimos com isso, olhei para a piscina de novo e vi duas garotas com biquínis muito curtos na água. Me perguntei quem elas eram e porque estavam ali? Seriam outras Potter, não sei mas parecia ter alguma coisa ali que ninguém me contava.

                  A Senhora Potter – ops, tia Sarah – nos levou até nossos quarto que eram lindos e todos no segundo andar. O meu ficava entre o de Macey e Emilly do lado esquerdo do corredor a ordem era essa: Lily, Macey, eu e Emilly, e na nossa frente ficavam os quartos dos meninos.

                  Arrumei as minhas coisas rapidamente fazendo magia sem varinha, melhor coisa do mundo devo dizer, coloquei um mini short jeans, uma blusa branca sem mangas bem solta e leve e uma sandália de salto. Quando abri a porta para sair do meu quarto dei de cara com Sirius.

                  Senti minha garganta secar e eu não sabia o que dizer, eu devia estar com raiva dele e estar me controlando para não o bater e encher de insultos – para fazer meu plano dar certo – mas eu me sentia tão perdida naquele instante.

                  - Lupin... Podemos conversar - perguntou ele nervoso.

                  - Claro, porque não vamos dar uma volta – digo tentando soar calma e natural.

                  - Adoraria – falou ele.

                  Não falamos mais nada até o caminho para fora da mansão, não ousei olhar para ele mas sentia que as vezes ele me olhava, eu tinha que fazer ou falar alguma coisa. Mas, eu simplesmente não conseguia fazer nada.

                  Chegamos ao jardim dos fundo da casa do Potter, ele era todo verde e cheio de flores e arvores. Havia um balance encantador em baixo de uma árvore, uma pequena fonte no centro do jardim e alguns bancos. O lugar era perfeito.

                  Respirei fundo e finalmente encarei os olhos azuis vivos de Sirius que me olhavam com uma intensidade com a qual ninguém nunca havia me olhado. Lhe dei um olhar desafiador e astuto, ele seria o primeiro a falar.

                  - Lupin eu queria... – começou Sirius desconcertado – É que bem, eu não agüento mais essa nossa briga, é época de natal não tem como você me perdoar?

                  - Mas é claro que te perdoou Sirius – digo sorrindo para ele, no dia que o inferno congelar e o céu pegar fogo acrescendo mentalmente – já estava perdoado a algum tempo, é obviamente ridícula nós ficarmos brigados.

                  Sorri de um jeito doce para ele, é claro que Sirius engoliria fácil. Ele não está acostumado com alguém jogando com ele, ele subestima as garotas, acha que elas não são astutas o suficiente para fazerem o que pretendo e esse foi um de seus maiores erros Sirius.

                  Vi alguma coisa no olhar de Sirius e em seu rosto, algo como uma incrível alegria e logo os braços fortes e quentes daquele maroto me envolveram. O abracei de volta, mesmo eu estando de salto alto ele era maior do que eu. Sirius era um trasgo de tão alto.

                  - É bom voltarmos a nos falar Bex – disse ele animado.

                  - Também acho, mas nunca mais apronte uma dessas comigo – digo em tom serio – não como se você conseguisse, agora eu mudei.

                  - Eu notei que você mudou, quer dizer olhe só pra você – disse ele com um sorriso malicioso.

                  - É, mas pra você infelizmente eu já tenho namorado – falo divertida antes de sair dali.

                  Ouvi Sirius murmurar algo como “ele não te merece” mas, bem sou eu que escolho meus namorados e não ele. Devo dizer é claro que tenho um ótimo gosto e que estou louquinha para ver o meu namorado.

                  Bem vou ir procurar o meu Andrew, porque ele sim gosta de mim e não faria o que Sirius fez comigo, mas ainda tenho que descobrir porque eu fico de um jeito tão estranho perto daquele retardado, abobado e cachorro do Sirius.

 

Vou indo beijar muito na boca,

Beijos Bex


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!