Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 19
Capítulo 19 - As Apimentadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/19

 

Querido Diário

 

                  Assim que acordei me olhei no espelho e sorri com meu reflexo, ele era diferente mas mesmo assim lindo. Meus antigos cabelos loiros armados deram lugar para lindos e cacheado cabelos loiros, não havia mais nenhuma espinha no meu rosto, não havia traços que mostrassem que um dia eu precisei de óculos e aparelho, meu corpo agora era desejável e eu me sentia quase tão linda quanto Emilly.

                  Olhei para as garotas e sorri, elas também ficaram terrivelmente bonitas e de longe agora parecemos as bruxas das capas de revista, talvez até mais. Emilly era a mais linda, mas também ela era em parte revela.

                  Elas sorriram pra mim e eu para ela. Daqui a algumas horas as apimentadas passaram pelos corredores da escola absolutamente lindas usando suas roupas de verão e com as malas encolhidas dentro da bolsa. Faremos todos suspirarem e eu tenho que admitir quero ver a expressão do Andrew e dos amigos dele quando me virem.

                  Para ser honesta eu tenho que confessar uma coisa nas paginas do meu diário que eu nunca contei para ninguém além das minhas duas melhores amigas. Eu estou realmente apaixonada por Andrew, quer dizer ele é um cara super romântico e nada machista que não acha as garotas o sexo frágil e eu acho que vamos transar!

                  Quer dizer eu nunca tive um namoro como este, nunca me senti tão envolvida com um cara que eu vejo tão pouco  que me conhece tão bem e sabe meu eterno nojo por tomates. Estou apaixonada pelo cara que me manda cartas e já que vamos passar o feriado na mesma cidade porque não aproveitar?

                  Portland – onde passarei o feriado – é uma cidade de praias muito quente, com um turismo incrível e onde muitos bruxos vão para passar os feriados e festas. O Tiago tem uma casa lá, então vai ser perfeito.

                  - Vamos arrasar – falou Emilly animada.

                  - Concertesa, hoje é o nosso dia – falou Macey tão animada – Hei nossos poderes aumentaram, então será que a Bex consegue nos deixar invisível ou trazer nossas malas pra cá? Não quero que ninguém nos veja antes da hora.

                  Bem nossas malas já estavam basicamente prontas, então eu me concentrei primeiro nas minhas desaparecendo do me quarto e depois aparecendo bem na minha frente. Abri os olhos e sorri animada ao ver minhas malas.

                  Certo agora tenho que conseguir trazer as malas da Macey, fechei os olhos e as imaginei outra vez primeiro desaparecendo do nosso quarto na Grifinoria e depois reaparecendo na frente da Macey perfeitamente arrumadas e em pé.

                  Não abri os olhos para ver se as malas chegaram, agora era a parte difícil. As malas de Emilly, nunca estive na Sonserina antes. Me concentrei nas muitas malas de Emilly sumindo de seu quarto e aparecendo ao lado de sua dona.

                  - Você conseguiu! – gritaram Macey e Emilly me abraçando animadas.

                  - Hei garotas, temos que virar deusas agora – digo rindo, mas me separando delas.

                  - Como se isso fosse muito difícil – falou Macey.

                  - Temos apenas duas horas, e eu quero ver muitos rostos surpresos – digo animada.

                  - Então temos duas horas e cinco minutos, o melhor é chegar atrasada quando todos já chegaram – falou Emilly.

                  Então fizemos a Sala Precisa virar um verdadeiro estúdio de beleza, cheio de maquiagens, espelhos enormes, roupas incríveis por todo canto e tocava musicas incríveis.

                  Terminamos de nos arrumar e nos olhamos no espelho. Macey estava usando uma blusa rosa chiclete com alguns babadas, um mini short preto, sandália de salto preto, cabelos soltos, maquiagem perfeita  e uma bolsa rosa com as malas minimizadas lá dentro. Emilly usava uma bata verde esmeralda com um cinto preto abaixo dos seios, uma calça capri de lycra prata e uma sandália salto agulha prata. E, por ultimo era eu, estava usando uma blusa roxa tomara que caia barriga de fora, uma mini saia preta, bota cano fino preta, meia calça e os cabelos soltos segurando uma bolsa com minhas malas minimizadas dentro.

                  Sorri para minhas irmãs apimentadas e abri a porta da Sala Precisa, faltavam poucos segundos para o trem sair levando com ele todos os alunos que fossem voltar para casa no natal.

                  Nós não corremos ou apressamos o passo, andamos calmamente até onde todos os alunos estavam. Conforme nos aproximamos o som da conversa parecia diminuir e cada vez mais as pessoas nos olhavam curiosas.

                  Eu estava no meio, a minha direita estava Macey e a esquerda Emilly. Andávamos com calma e logo encontrei os marotos e sorri para eles – não para o Sirius, para os outros 2 – e fui andando até eles.

                  - Oi, garotos – falo e dou um beijo na bochecha de cada um.

                  - Becca? – falou Remo mostrando claramente a surpresa.

                  - Não, sou o Merlin de mini saia – falo sarcástica e vejo as expressões surpresas dos garotos

                  Eu e as garotas soltamos risadas divertida com as caras de surpresas dos marotos e da ruivinha. Joguei os cabelos pra trás e pisquei para eles de uma forma divertida como nunca havia feito antes.

                  Então virei os calcanhares e fui em direção ao trem para pegar um vagão junto com minhas irmãs apimentadas e sendo seguidas pelos marotos que ainda pareciam surpresos.

                  Chegamos no ultimo vagão e eu abri a porta sem me importar se poderia haver alguém ali ou não. Bem não havia ninguém e eu e as garotas rapidamente ocupamos nossos lugares uma do lado da outra e os garotos com a ruivinha na nossa frente.

                  - Lupin o que ouve com você? – falou Sirius sendo o primeiro a recuperar a fala – ontem você era o patinho feio e hoje você é um cisne.

                  Lancei um sorriso malicioso para Sirius e cheguei mais perto dele, quase na altura do seu ouvido. Queria lhe calsar arrepios, mas queria que os outros ouvissem também.

                  - Pois é Sirius, para você ver. A garotinha fraca e tímida que você não pensou duas vezes antes de humilhar e machucar agora virou isso tudo – falo e passo os dedos em meu próprio corpo.

                  - Foi um pequeno erro – falou ele com a voz tremula.

                  - É, mas é esse pequeno erro que separa seus lábios e mãos de mim e meu corpo – digo antes de afastar meu corpo do dele.

                  Sirius pisca algumas vezes tentando decifrar se isso realmente havia acontecido, mas minha atenção já havia mudado para meu irmão. Ele era muito importante para mim, importante o suficiente para fazer com que eu mude os planos da minha vingança.

                  - Então Remmy como estou? – falo tentando fazer ele voltar a si, mas ele apenas nos olhava com cara surpresa.

                  - Diferente, mas bonita – falou Remmy me dando um beijo na bochecha – você vai me dar trabalho, como o bom irmão ciumento que serei.

                  - Não se preocupe, eu tenho um namoro – digo com um sorriso de orelha a orelha – e vou ver ele em Portland, ele vai ficar com os tios por lá.

                  - Vou querer conhecer ele – disse Remo cruzando os braços

                  - Que bonitinho, ele ta dando uma de irmão protetor – falou Macey apertando as bochechas do meu irmão.

                  - Hei! – disse ele vermelho, fazendo todos nós rirmos.

                  Ficamos todos na mesma cabine rindo e fazendo piada o tempo todo, falávamos sobre coisas divertidas e hora ou outra algumas pessoas batiam na porta e ficavam secando eu e as garotas com desejo ou inveja – as garotas – e depois perguntavam se éramos mesmo Rebecca Lupin, Macey Morgan e Emilly Malfoy.

                  Era engraçado ver as expressões surpresas das pessoas e  depois elas nos chamando para sair varias vezes. Aquilo era tão divertido, nunca nenhum garoto de Hogwarts havia me chamado pra sair antes.

                  Eu ignorei completamente Sirius, é claro, mas é bom saber que ele me deseja pois isso facilitará muito a minha vingança. Eu farei Sirius me amar e depois irei despedaçar o seu coração.

                  “Bex? É você ai?” – falou uma voz na minha cabeça.

                  “Sou, é você May?” – perguntei na duvida, o que ela fazia na minha cabeça.

                  “ Não só ela Bex, acho que agora temos um vinculo mental” – disse Emilly na minha cabeça.

                  “ Que droga, como eu desligo isso” – digo rindo, os garotos me olharam curiosa.

                  “Sei lá,vamos tentar no três?” – pensou Macey “Um, dois, três”

                  Então não havia mais ninguém na minha cabeça e isso foi ótimo, olhei para os garotos e fui me sentar entre Remo e Sirius, fiquei conversando com meu irmão um pouco e depois adormeci meio que de propósito no ombro de Sirius.

                  Se tudo der certo meu plano dará mais do que certo nesse feriado e eu ainda por cima darei vários beijos do meu amado e adorado namorado o Andrew que tem a pegada HSUAHSUSAHSU

 

Bem Beeeijos,

Bex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!