É o nosso destino escrita por Maya Roberts


Capítulo 9
Sombras do passado.


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu fiquei sem postar um bom tempo, tive que resolver alguns problemas em casa e tive algumas mudanças familiares por isso a demora. foi maus! :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561145/chapter/9

Quando o beijo terminou foi como se eu tivesse caído da cama e acordado com um susto.

Estava ofegante, meu pulmões procuravam desesperadamente o oxigênio que eu esquecera se puxar! Mas eu estava mais concentrada no que estava acontecendo ali.

Lys levou seus lábios ate o topo da minha cabeça, onde depositou um pequeno beijo.

Ficamos abraçados por uns instantes antes dele se manifestar:

Lysandre- talvez seja mais correto eu lhe levar ate sua casa, e não ficar beijando-a em um ponto vazio. “mesmo eu querendo fazer isso”

Ele sussurrou algo no final, mas eu não consegui ouvir.

Eu apenas concordei com a cabeça , comecei a me soltar dele e a caminhar mas ele me puxou pela mão ate eu ficar do seu lado.

Fomos ate minha casa sem falar nada, apenas com sorrisinhos bobos no rosto.

devia ser tarde já que minha casa estava toda apagada.

Parei em frente ao portão e me virei para ele

Maya- obrigada pelo “passeio”, eu gostei... muito.

Ele sorrio para mim e se aproximou ate seus lábios tocarem o canto da minha boca.

Lysandre- de nada. Mas eu acho que o maior prazer foi o meu.

Sorri para ele e respondi:

Maya- o maior prazer foi dos dois.

Lysandre- ok, talvez você tenha razão.

Me deu um beijo e se despediu.

Assim que ele foi embora eu entrei e fui direto pro meu quarto.

Fechei a porta atrás de mim e percebi que tinha uma silhueta masculina perto da minha janela. A principio eu pensei se tratar de Castiel

Maya- Castiel! Cai fora do meu quarto!

Mas a pouca luz da lua que entrava pela minha janela revelou um cabelo loiro, não vermelho.

Um grito se formou na minha garganta mas antes que eu pudesse solta-lo a pessoa correu e tapou minha boca com a grande mão.

****- shhh! Calma- sussurrou no meu ouvido- sou eu!

Não reconheci a voz logo de primeira, eu tive que ir ate o fundo da minha mente pra conseguir relacionar voz com pessoa.

****- eu vou soltar você, só não grita! – ele afrouxou a pressão da mão contra meus lábios- é serio! Não grita!

Confirmei com a cabeça e ele me soltou.

Corri para acender a luz e ver se era realmente quem eu estava pensando.

Para o meu pânico, era!

Maya- o que você esta fazendo aqui?

****- vim visitar a minha garota.

Eu já estava suando frio

Maya- eu não sou mais a “sua garota”! eu terminei com você faz uns dois meses ou mais!

****- tudo pode voltar!

Fiquei um pouco brava

Maya- não Dake, não pode! Eu não acredito que você viajou só pra invadir meu quarto e...- parei um instante e pensei – como você descobriu o meu endereço?

Ele deu um sorriso travesso. o sorriso que tantas vezes me consumiu, o sorriso que eu tanto amei.

Dake- antes de tudo, eu não viajei só pra invadir o seu quarto! Eu viajei para ver o meu tio, eu apenas aproveitei a oportunidade.

Ficou em silencio por um tempo ate eu dizer:

Maya- ok, mas você ainda não me disse como você conseguiu o meu endereço.

Dake - pois é! Você sabe quem é meu tio eu imagino...

Maya- eu não tenho ideia!

Dake- não? – ele pareceu surpreso- serio? Caraca Maya! Ele é seu professor!

Maya- meu professor? Qual?- perguntei- o Faraize?

Ele me pareceu frustrado

Dake- não! Você acha que eu tenho alguma coisa a ver com o faraize?

Maya- ah seila Dake! Fala logo praga.

Dake- meu tio é o Boris e...

O interrompi

Maya- o Boris? – perguntei perturbada- Serio?

Dake- é, o Boris! Posso continuar?

Maya- ta, desculpa.

Dake- valeu. Como eu ia dizendo... o Boris é meu tio e como ele é um professor ele pode ter aceso exclusivo as fichas de inscrição da escola, com todos os seus dados, inclusive o seu endereço. Eu só tive que pedir pro meu tio a sua ficha que ele mexeu os pauzinhos e conseguiu ela pra mim.

Fiquei de boca aberta.

Maya- você é louco? Você pediu pro seu tio roubar a minha ficha de inscrição? Serio?

Dake- ele não roubou, ele podia pegar.

Maya- não importa Dake! Não importa! Você pegou uma coisa minha que só a escola podia ter aceso! Você e seu tio roubarão informações sobre mim!

Ele abriu a boca para falar mas a fechou novamente

Maya- você esta com a ficha ai, não esta?

Dake- hãn... to, Eu to sim.

Estendi a mão para ele e disse:

Maya- me dá a ficha. Eu vou leva-la de volta amanhã.

Ele levou a mão ao bolso e de lá tirou a minha ficha de inscrição. Ele a colocou na minha mão.

Maya- ótimo.

Fui ate a minha bolsa e a guardei para não esquecer de leva-la.

Voltei-me para o loiro que estava parado em frente a minha porta

Maya- o que você quer de mim? Você quer alguma coisa para ter vindo ate aqui.

Ele hesitou um instante antes de falar

Dake- ok, você esta certa. Eu quero uma coisa!

Maya- então fala logo e sai da minha casa! Se estiver ao meu alcance eu te dou. Vai!

Ele sorriu e chegou perto de mim.

Dake- eu só quero uma coisa.- ele chegou mais perto- você!

Droga!

Maya- desculpa, mas isso você não vai poder ter!

Ele chegou ainda mais perto de mim, a cada passo pra frente dele era um passo pra trás meu.

Dake- é mesmo? E por que não?

Maya- porque eu estou gostando de outra pessoa!

Ele parou bruscamente

Dake- é aquele cara estranho que tava com você ai na porta? Muito ousado dele ter ti beijado assim, alguém podia ver.

Sorriu

Maya- alguém seria você?

Dake- talvez. Mas eu não ligo pra ele, confio no meu taco!

Maya- que taco Dako?

Ele me olhou maliciosamente

Dake- você sabe muito bem de que taco eu estou falando Maya Roberts! Você já conheceu!

Corei ao lembrar de algumas coisas (Autora: ( ͡° ͜ʖ ͡°) coisas Maya? Que coisas?) (Maya: da onde você brotou peste? :/ sai daqui. Coisas pessoais!) (Autora: não para mim ( ͡° ͜ʖ ͡°) eu sei tudo o que você fez e o que você vai fazer.) (Maya: mereço -_-‘)

Maya- eu não ligo se você confia no seu taco ou não! Eu gosto do Lysandre, e muito, e nada vai mudar isso!

Dake- é mesmo? A quanto tempo você conhece esse cara mesmo? Um mês? Um e meio? Pouco tempo para estar “apaixonada”. – fez uma pequena pausa- E a quanto tempo você me conhece Maya?- perguntou- Desde a primeira serie eu imagino. Pois é, muito mais tempo, eu sei coisas sobre você que quase ninguém sabe, você sabe coisas sobre mim que só você sabe. E ele? O que ele sabe de você? O que você sabe dele?

Continuei em silencio

Dake- em Maya? O que você sabe dele?

Maya- quase nada.

Dake- exato! quase nada. Ate onde eu sei sobre garotos ele pode estar apenas brincando com seus sentimentos! Você pode ser apenas mais uma da lista interminável dele! E...

Maya- NÃO! O Lysandre não é assim! Ele não é como você!

Cuspi as palavras

Maya- ele NUNCA faria isso! Porque o pouco que eu conheço ele me mostra uma pessoa legal, gentil. Não um traíra cafajeste como você!

Dake- eu posso ter ficado com algumas garotas, sim! Mas pra nenhuma delas eu coloquei em risco o emprego do meu tio pra descobrir o endereço! Ou abri meu coração como eu fazia pra você! Pra nenhuma delas eu disse que odiava o surf e que só fazia para agradar meu pai! Pra nenhuma. Você sempre foi a única, porque você não é qualquer uma Maya! Eu realmente gostei de você, e ainda gosto.

Era verdade, eu sabia que era, sabia diferenciar quando ele mentia e quando dizia a verdade.

Maya- isso... isso não importa mais.

Dake- importa, importa tanto que você esta hesitando entre acreditar em mim, quem você conhece a anos, e entre acreditar no que você acha que ele é.

Lagrimas já ameaçavam cair

Dake- você quer acreditar que me esqueceu, que não me ama mais. Por que?

Não consegui mais segurar as lagrimas grossas que rolarão pelo meu rosto

Maya- você ainda pergunta? Serio Dake? Você ainda tem a cara de pau de perguntar?

Disse com um fio de voz, quase em um sussurro.

Dake- aquilo... aquilo não foi o que você...!

Maya- para! Por favor.

Sequei algumas das lagrimas e disse

Maya- vai embora! Por favor Dake, sai da minha vida. Me deixa em paz.

Dake- não antes de fazer isso.

Ele se aproximou e me beijou com calma, eu retribui por causa da familiaridade daqueles lábios que eu explorei durante anos.

Quando consegui voltar a mim já era tarde. Já estava imersa naquele beijo.

Consegui afasta-lo com relutância de ambos os lados e disse:

Maya- vai embora, nunca mais apareça na minha frente.

Ele levantou meu queixo e disse:

Dake- vai ser inevitável eu aparecer na sua frente denovo, vou morar nesta cidade, estudar na mesma escola com você e acima de tudo...

Fez uma pausa me dando um pequeno selinho

Dake- lutar por você.

Ele saiu pela janela, antes que eu pudesse falar qualquer coisa.

Fui para a minha cama sem me trocar sem fazer nada, tentando me recuperar do choque de vê-lo e de saber que ele estaria na minha vida novamente, todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adougo um drama :p comentem gente, por favor ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É o nosso destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.