É o nosso destino escrita por Maya Roberts


Capítulo 8
Ponto dos deuses ͡° ͜ʖ ͡°


Notas iniciais do capítulo

eu interferi bastante nesse cap já que estava sumida nos anteriores.
vocês não estão comentando e eu estou ficando um pouco decepcionada. serio ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561145/chapter/8

Já estava na escola a mês ou um pouco mais. E todos os dias eu ia com os meus novos amigos pra algum lugar ,Ou pra tomar um café ou pra ir em uma lanchonete.

Sempre rolava um olhar malicioso para mim e pro Lysandre quando um dos dois dizia um simples oi ou quando ele corava com alguma coisa que eu falava . eles sabem de alguma coisa sobre o Lys e não querem me contar. (Autora: você não esta nem ligada colega :v)(Maya: bela hora pra você renascer das cinzas -_-)(Autora: eu sei que você estava com saudades)(Maya: não.)(Autora: estava sim U_U)(Maya: SERA QUE EU POSSO CONTINUAR? INFERNO!)(Autora: desculpa ;-;)(Maya: obrigada U_U)

Ele deve me odiar!

Sempre que estávamos pertos ele ficava inquieto e logo ia embora. (Castiel: eu posso contar pra ela?)(Autora: não! Cala a tua boca!)(Maya: me contar o que? ‘-‘)(Autora: nada!)(Maya: fala logo!)(autora: você não queria continuar falando? Então, continua ai, vai!)(Maya: aff -_-).

Ele é bonitinho até! E fofo! E ...meu Deus abafa!

Eu só não entendo o porque dele não gostar de mim. Eu fiz alguma coisa pra ele? Não que eu me lembre. Mas se eu não fiz nada pra ele ,então porque que ele não gosta de mim?

Mas fala serio! Ele é muito bonito! Será que ele beija bem? ou tem pegada? Ou...

Maria-Maya?-Maria me chamou balançando meus ombros e me tirando dos meu pensamentos- Maya? Ta na terra peste?

Levantei a cabeça e olhei para ela.

Maya- desculpa, você estava falando comigo?

Maria- não, é que você estava ai encarando o Lysandre e pensando em não sei o que.

Corei um pouco

Maya- espera ai! Eu estava encarando o Lysandre?-perguntei corando um pouco mais imaginando eu encarando o Lysandre que nem uma louca.

Maria- é, você estava encarando o Lysandre!-ela deu um risinho fraco- foi muito psicopata!

Merda. Se a Maria viu provavelmente o Lysandre também viu! Só faço merda mesmo. (Autora: sorte que você sabe U_U)(Maya: eu vou te dar um tapa autora! Se prepare.)(autora:’-‘ nossa amiga! Calma flor.)(Maya: ESTOU COMPLETAMENTE CALMA!)(Autora: ‘-‘ tão calma quanto a minha mãe quando eu piso no chão que ela acabou de passar o pano :v huahuhauha)

Maria- sim, você estava- ela me encarou com aquele típico olhar malicioso- mas eai? O que você estava pensando danada?

Corei mais ainda! Se é que fosse possível corar mais do que eu já estava.

Maya-não é nada disso que você ta pensando!

Ela arqueou as sobrancelhas

Maria- é mesmo? E no que eu estava pensando exatamente ?

Maya- em saliências!

Maria começou a rir loucamente

Maria- EU NÃO PENSO NESSAS COISAS! EU SOU PURA!

Maya- EU TAMBEM!

Saímos da sala rindo e falando besteiras quando ouvi alguém me chamando, olhei pra trás e vi o Lysandre. DROGA!

E se ele quisesse saber o porque de eu estar encarando ele? O que eu posso falar? Que...nossa o cabelo dele é muito legal e...

Lysandre- Maya eu posso falar com você?

Maya- hãn...-olhei para os lados e vi que a Maria não estava mais la. Merda!-claro.

Lysandre- eu queria te falar que eu...

Quando ele ia falar alguma coisa o sinal tocou anunciando o intervalo.

Maya- É então, eu combinei de almoçar com a... com a Rosa hoje e eu tenho que ir antes que ela me mate!

Ele fez uma cara de decepção mas eu fingi que não percebi pois devia ser minha imaginação.

Lysandre- haa, ok! Então você quer tomar um café depois da aula ou alguma coisa assim?

Ele estava me chamando pra sair? (Autora: você é muito lerda, senhor!)(Maya: calada!!!)

Maya- pode ser!

Lysandre- então até depois da aula.

Juro que vi os olhos dele se iluminarem, e aposto que os meus também ficaram mais “alegres”

Segui em direção do pátio e me sentei debaixo de uma arvore tentando imaginar o que o Lys queria falar.

As próximas aulas pareceram demorar uma eternidade. Quando finalmente acabou e guardei o meu material e fui até o Lys que me esperava na porta da sala.

Lysandre- pronto?

Confirmei com a cabeça e o segui para a saída.

Caminhamos até a cafeteria em silencio. Sentamos em uma mesa e pedimos o nosso café, enquanto nossos pedidos não chegavam eu resolvi quebrar o silencio.

Maya- hun...então Lys, o que você queria me falar?

Ele ficou tenso.

Lysandre- hã eu queria saber se você esta gostando da escola?!

Falou mas eu senti no seu tom de voz que não era isso que ele queria falar.

Maya- estou sim! É bem ...legal.

Mesmo eu sentindo que não era o que ele queria falar eu respondi normalmente e nós começamos a falar sobre assuntos aleatórios, nossos cafés chegaram e nós continuamos conversando algumas coisas. O Lys parece ser fechado e taus mas quando você começa a conversar ele pode ser um ótimo ouvinte. Pagamos a conta e saímos da cafeteria. Ele disse que ia me levar até em casa, eu disse que não precisava mas ele insistiu, então né!

No meio do caminho começou uma fucking chuva e a gente teve que ficar parados em um ponto de ônibus coberto e vazio. (Autora: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) (Maya oxe!)(Autora: huehuehue ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) (Maya: você para, ok!) (Autora: fiz nada huehuheuhe).

Lysandre- Maya?

Olhei para ele.

Maya- fala.

Lysandre- eu não queria saber sobre o que você estava achando da escola, eu queria falar outra coisa na escola!

Maya- então pode falar!- SABIA QUE ERA OUTRA COISA-fala Lys.

Ele chegou mais perto (Autora: mais perto quanto? ( ͡° ͜ʖ ͡°) )(Maya: perto o bastante pra eu dar um tapa na cara igual eu vou fazer com você agora!) (Autora: ai ;-;)

Lysandre-eu queria falar que...

Ele foi chegando cada vez mais perto! E mais perto! E mais um pouquinho.

Quando ele abriu a boca pra continuar falando eu já estava presa entre ele e a coluna do ponto.

Maya- que?

Perguntei quando ele se inclinou para mais perto, tão perto que eu pude sentir e ouvir sua respiração e sentir seu cheiro.

Sua boca estava perigosamente perto da minha, era coisa de seis ou sete centímetros uma da outra. Eu estava louca pra acabar com esse pequeno espaço entre elas.

Lysandre- eu gosto de você, e quero você só pra mim!

Com isso ele me beijou com calma e serenidade como que para ver se eu sentia o mesmo que ele. Quando eu comecei a retribuir o beijo foi que ele ficou mais intenso e cheio de desejo. Eu estava digamos que chocada, mas me deixei levar pela onda de calor que percorreu meu corpo inteiro, e mergulhei nessa onda de prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XABLAU ( ͡° ͜ʖ ͡°) espero de verdade que tenham gostado desse cap e juro que vou postar logo.
comentem o que acharam por favor ;-; estou sofrendo aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É o nosso destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.