É o nosso destino escrita por Maya Roberts


Capítulo 6
Que comece a Guerra!


Notas iniciais do capítulo

eu sei ok? eu sei que eu demorei pra cabralho pra postar. mas ta ai então de boas >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561145/chapter/6

Tinha terminado o desenho e os meninos nem sequer notaram.

Levantei aproveitando o intervalo das musicas e ergui o caderno.

Maya- olhem, eu desenhei vocês.

Disse sorrindo para eles que encaravam o desenho um tanto perplexos.

Lysandre- nossa, esta muito bom.

Castiel se aproximou mais do desenho fazendo uma careta.

Castiel- eu não faço essa cara enquanto toco.

Olhei para o caderno e disse:

Maya- é verdade! Nossa estou desenhando muito mau ultimamente. Você faz uma cara ainda pior.

Disse sorrindo ironicamente para ele, ouvi o riso comportado de Lysandre no fundo.

Guardei meu caderno na mochila e sai do porão com os garotos atrás de mim. Olhei em volta e vi que vários alunos já tinham chegado e andavam de um lado para o outro rindo e conversando.

Maya- ok, até mais tarde pessoas.

Disse dando um tchauzinho.

Caminhei ate meu armário pra guardar algumas coisas quando alguém cutuca meu ombro. Olhei para trás pensando ser Alexy, a pessoa também tinha cabelo azul mas com toda a certeza não era um menino. Era uma garota com estilo swag e olhar animado.

Maria- oi, desculpa é que vc esta na frente do meu armário.

Olhei o armário em baixo do meu e sai da frente.

Maya- desculpa, não pensei que todo mundo usava os armários do alto ao invés dos armários baixos.

Maria- costumam não usar mesmo, mas, tem aluno demais pra pouco armário dos alto. E eu não sou todo mundo.

Disse sorrindo e erguendo a mão para mim.

Maria- a proposito, meu nome é Maria.

Segurei sua mão e respondi:

Maya- prazer em conhecer Maria, me chamo Maya, Maya Roberts.

Maria- a irmã gêmea do Castiel, finalmente te conheci.

Disse saltitante, soltei uma risadinha.

Maya- você se parece um pouco com um amigo meu, o Ale...

Maria- o Alexy, eu sei. Todos falam isso. Mas olha eu que pintei o cabelo de azul primeiro, aquela bixa recalcada me copiou.

Maya- não fale assim dele, ele é legal.

Maria- eu sei que ele é legal, ele é meu cunhado querida.

Pera, cunhado? Olhei para ela como se ela fosse louca por um tempo.

Maria- você não sabia que ele tinha um irmão né?

Maya- saber eu sabia, o Armin, eu não sabia que ele tinha uma namorada.

Maria- é ,pois é, agora sabe, a namorada do Armin é essa D-E-U-S-A GREGA que esta na sua frente.

Disse ela fazendo um biquinho tentando ser sexy. Não aguentei e comecei a rir.

Maya- ok Ô DEUSA GREGA, o sinal já vai tocar então e melhor eu ir pra sala.

Ela me segurou no braço antes de eu conseguir sair.

Maria- ESPERA. Qual a sua aula e qual a sua sala agora?

Maya- acho que é matemática na sala 13, eu acho, não tenho certeza.

Maria- OTIMO , vamos juntas porque essa é a minha aula agora.

Antes de eu responder ela já estava me arrastando ate a porta da sala 13.

Entramos e fomos direto para o fundo onde as pessoas que eu já conhecia estavam.

Alexy- M-A-R-I-A onde diabos você estava menina?

Maria deu um beijo no Armin antes de se voltar para o Alexy e responder:

Maria- estava pegando umas coisas no meu armário.

Alexy- e depois?

Maria- depois eu fiquei conversando com a irmã diva do Castie.

Alexy nem tinha notado que eu estava ali, olhou para mim e saltitou a ficar pendurado no meu pescoço.

Alexy- MAYAA já conheceu minha cunhadinha né?

Maya- sim, a gente conversou um pouco, ele é bem legal.

Alexy- aah...

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa a porta da sala foi aberta e as três piriguetes entraram na sala rebolando a bunda de frango delas. Elas ficaram me olhando e dando risadinhas.

Fiz uma cara de capeta e disse:

Maya- QUI QUE FOI EM? TEM MERDA NA MINHA CARA POR ACASO? ME ACHOU BONITA? TIRA FOTO QUE DURA MAIS.

Elas ficaram quietas e foram para os seus lugares ficar fofocando sobre alguma coisa.

Alexy- Maya, amiga, fica calma.

Maya- aa toma no drude. Fica me encarando aqui. Euein.

Maria- adoro um barraco.

Ambre começou a rir da Maria, e ela percebeu.

Maia-QUE É? TA RINDO DO QUE SUA PALHAÇA? QUER LEVAR UNS TAPA OU PERDER UM TUFO DESSA PALHA QUE VOCE CHAMA DE CABELO?

Maria estava indo na direção da Ambre com Armin tentando segurar ela.

Armin- calma Maria, calma.

A Ambre só não levou uma surra da Maria porque o professor chegou bem na hora mandando todo mundo parar de bagunça e ir sentar.

Confesso que fiquei um tanto decepcionada pois eu realmente gostaria de ver a Ambre apanhando .

Enquanto a aula continuava vi que Maria fazia gestos de ameaça para Ambre.

Depois de mais algumas aulas deu a hora do intervalo e eu fui arrastada novamente pela Swag.

Chegando no pátio ela ficou olhando para todos os lados, parecia procurar alguém. Então ela fixou o olhar em um ponto dourado. Ambre!

Maria- eu você, de quem você estava rindo hoje na aula?

Ambre revirou os olhos, Maria agarrou seu queixo fazendo a outra a encarar.

Maria se eu fosse você eu não ia ficar revirando esses olhinhos pra minha pessoa, a não ser que você queira ficar sem eles, e é melhor você responder. Do que você estava rindo? Era de mim?

Maya- Maria, esquece isso. Deixa quieto.

Maria- responde sua abusada. Você estava rindo de mim?

Ambre sorriu e respondeu:

Ambre- era! Era de você mesma!

Maria- ótimo! Era tudo que eu precisava.

E grudou no cabelo da Ambre puxando-o para o chão. Ambre abriu o berreiro quando Maria soltou o cabelo dela e alguns fios continuaram na sua mão.

Ambre- sua loucaa! SAI DE PERTO DE MIM!

Li- calma Ambre. CALMINHA.

Charlotte-é Ambre, calma, ela é doida. Vem, vamos pentear seu cabelo e passar creme nele.

Maya- creme? Mas o cabelo dela já esta todo ensebado por causa do creme!

Ambre- cala a boca, maluca 2.

E saíram para o banheiro. Maria começou a rir.

Maria- meu deus, o cabelo dela ta todo gosmento com esse creme.

Ela cheirou sua mão e fez uma careta.

Maria- credo! Esse creme fede a xixi!

Maya- que nojo Maria!

Disse rindo junto com ela e caminhando ate o nosso pessoal.

Quando o intervalo acabou ouvimos pelos autos falantes a voz da diretora.

Diretora- Senhoritas Maria Eduarda e Maya Roberts por favor compareçam a minha sala IMEDIATAMENTE.

Maya- putz.

Maria- vem, melhor a gente ir logo.

Quando chegamos lá a diretora nos olhou com raiva . Ambre e companhia estavam bem atrás da diretora.

Diretora- sentem-se mocinhas.

Maya- não precisa.

Maria- é estamos de boa...

Diretora- EU MANDEI VOCES SENTAREM!

Maya e Maria- ok ok, estamos sentando, sentadas já.

Diretora- ótimo. Mocinhas, a senhorita Ambre veio até mim reclamando de ter sido agredida por vocês. Poderia me contar de novo o que aconteceu Ambre?

Ambre- claro! Eu estava no pátio com as minhas amigas quando as duas apareceram la, a Maya me agarrou por tras enquanto a Maria puxava meu cabelo.

Ambre4 fez cara de choro e fingiu embargar a voz.

Ambre- eu nem pude me defender. Depois saíram rindo de mim, não foi meninas?

Li e Charlotte- foi assim mesmo diretora.

A diretora olhou para a gente e disse:

Diretora-obrigada Ambre querida. -disse sorrindo para Ambre-bom, poderiam se explicar por favor?

Maria- sim senhora, não aconteceu nada di...

Diretora- FIQUE QUIETA. PARE DE NEGAR OS FATOS, TEMOS TESTEMUNHAS DO OCORRIDO.

Ambre e suas amigas seguravam o riso atrás da diretora.

Diretora- senhorita Maria, você não me surpreende mais, mas vc Maya? Você entrou na escola não faz nem uma semana direito e já esta metida em confusão?

Maya- mas diretora eu não fiz nada!

Diretora- silencio! Não quero ouvir mais nada. Vocês iram ficar ate mais tarde na escola de detenção.

Maria e Maya- MAS...

Diretora- e tenho dito. Podem voltar para a sala de vocês.

Saímos de la em silencio, Ambre gargalhava atrás de nós. Se dependesse da Maria elas já estariam com a cara toda deformada, mas eu a segurei.

Maya- já estamos bem encrencadas por hoje. Melhor não entrar em uma nova briga tão cedo, entendeu?

Maria- ok, ta legal. Mas... eu ainda voou catar essa menina na porrada.

Maya- dessa vez eu vou te ajudar a fazer isso.

Sorrimos uma para a outra.

Maya e Maria- Ambre, se é guerra que você quer! É guerra que você terá!

Entramos na sala e assistimos a aula aguardando a detenção chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu acho que esta de um tamanho legalzinho, ou não. Comentem o que acharam, favoritem e pans. Beijos doces na bonda :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É o nosso destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.