My Brother escrita por Julieth-Chan


Capítulo 2
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56111/chapter/2

 A luz do sol da manha serena iluminava o quarto do baixista do An Cafe, acordando-o. Kanon foi em direção ao banheiro para fazer a sua higiene diária, após lavar o rosto, ele olhou para o espelho tentando acreditar o que a mãe dele havia dito na noite anterior... Mesmo não acostumado ainda com a notícia de que era adotado, olhou para o quarto pensando o que iria fazer.

 

— Vou ter que me acostumar com isso. — Kanon dava um tímido sorriso.

— Sano querido, você já acordou? — Perguntou a mãe de Kanon no corredor do outro lado da porta.

— Sim mãe.

— Que bom... Sano, eu vou sair, irei ao supermercado... Quer que eu compre algo para você?

— Qualquer coisa que a senhora comprar está bom. — Disse Kanon ao pentear o cabelo.

— Ok.

 

 Kanon esperou a mãe sair para poder tomar o café da manhã, quando abriu a porta do quarto deu de cara com Aoi.

 

— Ei, cuidado por onde anda Kanon! — Disse Aoi.

— Hein?

— Nada... Cadê a mamãe?

— Foi ao supermercado, por quê? — Respondeu Kanon com o olhar um pouco atravessado, mas de bom humor.

— Nada não, é que eu ia pedir para ela comprar saquê.

— Saquê? Por que você mesmo não vai comprar? Pelo que eu saiba, aqui perto tem um depósito de bebidas.

— Tudo bem, eu vou... Mas você está indo para onde? — Perguntou Aoi.

— Tomar o meu café da manhã, por quê?

— Posso te acompanhar?

— Está bem Aoi. — Respondeu Kanon.                                                                       

 

 Ele queria que Aoi dissesse algo sobre ele ser adotado, mas Aoi ficou calado até a cozinha.

 

— O que você vai querer Kanon?

— Quê?

— O que você vai comer? — Perguntou Aoi mais uma vez.

— Um sanduíche e um copo de suco... Se tiver suco. — respondeu Kanon.

 

 Aoi terminou de preparar o café da manhã para os dois e sentou-se ao lado do outro. Kanon estava um poço incomodado com o silêncio daquele local, então resolveu conversar com Aoi sobre a situação dele.

 

— Aoi, porque você não me disse nesse tempo todo que eu era o seu irmão, e ainda mais irmão adotivo?

— Olha Kanon, não pude contar, pois mamãe pediu segredo até quando você viesse aqui para visitá-la. — Respondeu Aoi. — Ela não queria que eu contasse para você, pois ela sabia que nós dois de vez em quando nos encontramos aqui no Japão e nos shows.

— E qual o motivo dela ter me adotado?

—Ela queria que eu tivesse um irmão e na época ela tinha ficado grávida, mas ela acabou perdendo o bebê, isso foi muito ruim para ela, mas ela não desistiu e resolveu te adotar para que eu não ficasse sozinho, ela lutou e conseguiu a sua adoção... Graças a ela você está vivo. — Disse Aoi.

 — Como assim vivo? — Kanon ficou surpreso.

— Por que a mulher da adoção disse que a sua família verdadeira sofreu um acidente de carro e só você sobreviveu.

— Mas...

— você estava bastante machucado, ainda tinha alguns ferimentos, mesmo assim mamãe cuidou de você, eu disse que ela cuidasse de você e eu a ajudaria. — Respondeu Aoi.

 Kanon ficou paralisado com o que Aoi havia lhe contado, e pensou no trabalho que a mãe dele havia tido para cuidar dele, então Kanon começou a pensar de que jeito ele iria retribuir para a mãe por tudo que ela fez por ele até agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.