My Brother escrita por Julieth-Chan


Capítulo 1
The secret of my adoptive mother


Notas iniciais do capítulo

Bom... Essa é minha primeira fic com um dos integrantes do The Gazette. Tomara que vocês gostem da fic, aprveitem!

O nome verdadeiro de Kanon é Sano Shinya.

Dedico essa fic para minha amiga Mary_uke. v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56111/chapter/1

 Tinha se passado um mês que o An Cafe estava em Hiato e Kanon resolveu passar um tempo na casa da mãe dele, pois fazia anos que ele visitava ela.

 

 Ele ligou para Miku e falou disso para ele.

 

 — Alô, Miku? — Disse olhando para a agenda telefônica aberta.

 — Oi... É você Kanon? — A voz de Miku era de quem havia acordado há pouco tempo. — Como é que vão as coisas por ai?

 — Por aqui tá tudo bem... — Kanon coçava a cabeça. — ...Lembra que eu te falei que eu vou passar um tempo com minha mãe?

 — Sim, lembro... Por quê? — Disse Miku.

 — Eu só te liguei para dizer que estou saindo do meu apartamento agora, e estou indo para lá. Então... Tchau Miku, você tem o telefone da casa da minha mãe, qualquer coisa liga para lá, fale isso para os outros também. — Disse Kanon, enquanto guadava a carteira no bolso.

 — Ok Kanon, eu vou dizer... Boa viagem Kanon. — Respondeu Miku.

 — Arigatou Miku, tchau. — Kanon desligou o telefone, colocando a mochila nas costas.

 

 Ele pegou o elevador e apertou o botão da garagem; chegando lá, Kanon abriu o porta-malas do seu carro e colocou a mala, depois que ele fechou o porta-malas, Kanon deixou a mochila no banco do passageiro e saiu dirigindo do condomínio.

 

 A viagem demorou umas 4 horas e finalmente chegou na rua onde a mãe dele mora. Estacionou o carro em frente, foi em direção a porta e tocou a campainha.

 

 — Oi mãe. — Disse Kanon com um sorriso nos lábios.

 —Sano, que saudades! — Ela abraçou o filho, emocionada. — Filho como você está lindo, faz muito tempo que eu não te vejo!

 

 A mãe de Kanon começou a chorar.

 

 — Mãe, não chore, assim vou começar a chorar.

 — Tudo bem meu querido, vamos, entre. — Disse ela empurrando Kanon carinhosamente.

 

 Já estava anoiteçendo, quandoa mãe de Kanon começa a servir o jantar.

 

 — Sano, o jantar está pronto!

 — Já vou mãe, estou terminando de desfazer a minha mala! — Kanon respondeu.

 

 Nesse a Campainha toca e a mãe de Kanon foi ver quem era.

 

 Kanon desceu e foi para a sala de jantar e tomou um susto.

 

 — Aoi, o que você está fazendo aqui? — Kanon ao se sentar na cadeira continuava assustado.

 — Ela me convidou para o jantar. — Aoi apontava para a senhora sorridente.

 — Ah... Como é bom ver os meus dois Chibis juntos. — Ela batia palmas alegremente.

 — O QUÊ! Como assim mãe? — Kanon se levantou bruscamente, fazendo com que o copo de suco acabasse caindo na mesa.

 — Kanon, porque você a chamou de mãe? Ela é minha mãe! — Aoi disse com os olhos arregalados para Kanon.

 — Meninos, calma! — Disse ela, tentando acalmar os dois.

 — Mãe me explica o que tá aconteçendo!

 — Tá bom Sano... — Ela disse ao ver a cara de desespero de Kanon. —... Sano... Você é adotado.

 

 Pareçia que o mundo havía desabado ao ouvir o que sua mãe havía dito, ele começou a chorar e desabou sentado no chão.

 

 Aoi chegou perto dele, tentando fazer com que ele parasse de chorar.

 

 — Kanon... Levante-se, por favor.

 — Sano, faça o que o seu irmão Aoi disse. — Disse ela ao ver a situação que Kanon estava. — Me desculpe por ter te falado desse jeito filho.

 — Vamos Kanon, eu levo você para o seu quarto. — Disse Aoi, ao levantar Kanon do chão.

 

 Kanon não sabia o que fazer diante do que estava aconteçendo, mesmo assim ele não tinha motivos para odiar Aoi.

 

 Aoi abriu a porta do quarto de Kanon, e colocou-o sentado na cama, em seguida ele saiu do quato, fechando a porta.

 

 — Eu também estou sentindo a mesma coisa Kanon. — Disse Aoi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Reviews?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!