Electronic Cube World escrita por ÉriiaTheNeko, LariChan, Capitu


Capítulo 14
11-Cada vez mais perto


Notas iniciais do capítulo

Oe (=3=)
De buenas?
Bem, o cap especial n saiu pq o Skype da Lola é mais bugado q num sei o que.
Lari qué fala algo?
Lari: Pera deixa eu pensa.. Nada não.
(=3=) -Élia
(°H°) -Lari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561072/chapter/14

Estava ficando cada vez mais preocupa até que ouvi alguém gritando.

???: Lari!!!

Olhei pra trás e Elinha me abraçou.

Nero: Chegaram finalmente!

Vio: Bem vinda Élia.

Nero: Desculpas agora Neph!

Neph: Por quê?

Vio: Você deixou ela cair em um rio.

Élia: Não culpem ele, eu caí sozinha. A gravidade não mim gosta ;-;.

Nero deu um tapa na nuca de Nephter.

Neph: Ai! Não faz isso mano. Você é muito forte e isso dói ;-;.

Nero: Eu sei que dói e que sou mais forte. Sou o mais velho afinal.

Neph: Por minutos!

Vio: Ignora ele, eles vivem brigando assim, acho que é normal, afinal são gêmeos.

Violet pegou a mochila de Nephter e pegou as roupas dela e entrou voltando logo em seguida com outras iguais, porém secas.

Vio: Aqui Élia, pode se trocar ali dentro se quiser.

Élia: Arigatou Vio-chan.

Élia entrou e trocou de roupa depois ficamos olhando as estrelas em um banco que tinha no lado de fora da casa.

Lari: Então... Como sabe quem eles são?

Élia: Neph me contou enquanto vínhamos. Ele disse que você estava aqui também.

Lari: Nero me falou de você também. Ele me falou sobre os colares também, é com eles que paramos nesse mundo. Pediram que entregássemos os outros pro resto do pessoal.

Vio: Entrem por favor, está ficando frio.

Entramos na casa deles, era bem arrumada e grande, no segundo andar havia um quarto com duas camas.

Vio: Vocês podem descansar aqui até a próxima vez que dormirem no outro mundo.

Lari: Etão se dormirmos aqui acordamos no outro mundo e vice versa?

Nero: Exatamente.

Ele apareceu e se encostou na porta de braços cruzados. Havia trocado de roupa, estava com uma bermuda verde e uma camiseta preta. Ai. Meu Kokoro. Estou vermelha que nem um tomate. Élia caiu na gargalhada.

Lari: Para de rir Laura!

Élia: Sadroga fico séria, ela chamo meu nome! ;-;

Nero caiu da porta aonde se apoiava.

Nero: Ai!

Neph: Tudo bem Nero?

Neph chegou pra ver se ele estava bem. Por quê a Élinha ta tão vermelha?

Nero: Neph a camisa...

Neph: Droga!

Neph tinha esquecido a camisa no quarto.

Lari: Élia (estalei os dedos na frente dela) acorda creatura.

Élia: Uh? Que? Que foi?

Lari: O que ouve na vinda?

Olhei pra ela com um sorriso malicioso e uma sobrancelha levantada. Corou mais ainda.

Élia: Na-na-nada, ok?

Vio: Hora de irem.

Violet interrompeu meu interrogatório.

Nero: Vocês vão entregar os colares pros outros?

Lari: Claro!

Vio: Diz pro Gray que eu to com saudade ta?

Élia: Vamos dizer Vio, eu prometo.

Neph abraçou Elinha (pimenta mode on), ela retribuiu o abraço.

Neph: Vejo você quando voltar.

Élia: Vou contar o tempo.

Nero me abraçou também. Meu coração disparou e fiquei vermelha. Nero: Mata ne. Shiroi Panda-san.

Apertei o abraço.

Lari: Mata ne... Nero...

[Visão do Neph: On]

Eu não quero soltar ela. Nunca. Mas devo deixar ela ir se quiser ver ela de novo. Eu realmente não me importaria de não voltar mais pro outro mundo, eu me importaria de não ver mais ela.

Élia: Deitamos aqui então?

Ela apontou pra cama que a Vio fez. Essa cama tem uma proteção feita de vidro ultra resististe, assim nada vai acontecer com o corpo delas enquanto não estiverem.

Vio: Sim. Até mais meninas.

Meninas: Até.

Elas voltaram pro mundo normal agora, só iremos ver elas no próximo dia.

Neph: Então... Acham que elas estão bem?

Nero: Você está se estressando de mais Neph.

Vio: Elas vão ficar bem com certeza.

Neph: Ok então...

Encostei minha mão no vidro da cama da Élia.

Neph: Boa noite... Kuroi Neko-chan...

Vio: Vamos dormir? Também precisamos descansar des ka?

Nero: Melhor irmos mesmo. Vamos Neph?

Neph: Tá bom.

Fomos pro nosso quarto que era o do lado, ele era grande e tinha uma parede de cada cor, a da direita da porta era ciano, a da esquerda verde, a de trás roxo bem fraquinho e a parede da porta era cinza escuro. Na parede de traz haviam três camas com nossas respectivas cores e a da porta tinha um armário e uma escrivaninha com uma estante de livros ao lado, do lado destes tinha uma porta com um banheiro. Tomamos banho e trocamos de roupa. Vio usava uma camisetinha branca com babadinhos e uma bermuda roxa, Nero usava um calção preto e uma regata verde e eu usava uma bermuda ciano claro e uma camiseta branca. Deitamos em nossas camas, eu e Nero nas camas dos cantos do quarto e Vio na do meio. Espero que elas estejam bem...

[Visão da Élia: On]

Eu e Lari acordamos ofegantes e nos entreolhamos de nossas camas. Lola e Foxy já tinham acordado. Nos arrumamos e fomos ver o resto do pessoal conversando sobre o que aconteceu no caminho. Lola apareceu de repente nos dando um baita susto

Lola: Vocês viram o Newton?

Lari: Ei, bom dia né Lola!

Lola: Bom dia Lari, Élinha! Vocês viram o Newton?

Élia: Nem. Acabamos de acordar.

Lari: Estamos indo tomar café, você vem?

Lola: Tá bom então. Depois procuro ele, tenho certeza que está bem.

Estávamos na cantina e o resto do pessoal já estava lá. Gray ainda estava pra baixo. O chamei e cochichei em seu ouvido mostrando o colar.

Élia: Fomos ao outro mundo. Isso é pra você, ela pediu pra que entregássemos. Ela quer que você vá logo ver ela, está com muita saudade sua.

Os olhos dele brilhavam olhando pro colar ele estava sorrindo e quase chorando.

Gray: Muito obrigada Élinha! Muito mesmo!

Élia: Não há de quê Gray. Ela te ama também.

Eu saí de perto pra servir meu café e vi ele de longe sorrindo e abraçando o colar com força enquanto chorava. Sorri ao ver a cena.

[Visão do Gray: On]

Vio-tan... Estamos mais perto agora, embora não estejamos juntos ainda... Quase tão perto de você meu amor...

Gray: Melhor voltar às pesquisas. Chega de deixar todo o trabalho pro Newton. Eu vou tirar eles de lá, afinal, a culpa é minha também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neph preocupado S2
Gray e Vio S2
Algo a declarar Lari?
Lari: (°H°) -Amo essa carinha
Sayo e Kissus da Panda e da Neko!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electronic Cube World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.