Electronic Cube World escrita por ÉriiaTheNeko, LariChan, Capitu


Capítulo 13
10-O Mundo Dentro do Jogo: Visão da Lari


Notas iniciais do capítulo

Yo minnadinha!
Tiveram um boa Ano Novo?
Comeram muito ou a Panda roubou a comida de vocês?
Eu passei o Ano Novo na casa do meu pai ;^;
Então não postei na semana passada por estar arrumando as coisas pra ir.
Bem, bora ler des?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561072/chapter/13

[Visão da Lari: On]

Eu acordei em uma floresta, minhas roupas estavam diferentes (estava com uma blusa com listras largas intercaladas entre verde claro e verde escuro, luvas brancas sem dedos, um short jeans branco e um all star verde escuro, meu cabelo estava solto, porém com duas colinhas nas laterais com presilhas verdes claro e meu colar ainda estava em meu pescoço) e havia um rio correndo aqui perto fazendo um barulhinho aconchegante e constante. Esse lugar é estranho pra mim.

???: Vejo que acordou Pandinha.

Aquela voz era a mesma daquele dia no hospital.

Lari: Q-quem está aí?

???: Calma Lari, está tudo bem.

Um garoto saiu das árvores de perto do rio, ele usava uma capa verde por cima das roupas e um capuz na cabeça. Como ele me conhecia?

Lari: Quem é você? Você é a mesma pessoa do hospital não é?

???: Sim, sou eu.

Ele tirou o capuz.

???: Sou o Nero.

Era o mesmo garoto que estava em coma na cama do quarto no hospital. Como ele veio parar aqui? E, a propósito, onde é aqui?

Lari: Onde estamos exatamente?

Nero: Estamos no Minecraft.

Lari: Como?

Nero: Sim, estamos dentro do “jogo”.

Ele tirou a capa e pude ver suas roupas. Ele usava uma camiseta preta com um colete verde aberto por cima, usava uma calça verde musgo por dentro das botas pretas e um óculos de aviador com hastes verdes no cabelo.

Nero: Vejo que ainda está usando o colar que te dei.

Ele estava sorrindo. Parecia feliz com minha presença. De certo modo eu também estava feliz com a presença dele...

Lari: Onde estão os outros?

Nero: Élia deve estar em uma vila aqui perto.

Ele me entregou uma bainha verde bem detalhada.

Nero: Toma, vai precisar disso pra se defender dos monstros.

Quando abri vi uma katana feita de esmeralda. Era bem afiada e bonita.

Lari: Obrigada Nero.

Nero: De nada. Fui eu quem fez.

Lari: Desculpe por gastar seu tempo com isso...

Nero: Tudo bem, vale a pena se for por você. Vamos então?

Lari: Claro.

Estávamos descendo um barranco e eu acabei escorregando e caindo (Élia deve ter possuído meu corpo por um instante).

Lari: Ai. Desculpa Nero, eu...

Abri os olhos e parei pra analisar aonde havia caído. Ai meu querido lhamacórnio rosa com bolhinhas da chocolate. Tanto lugar pra cair e tem que ser justo em cima dele? Desse ângulo pude notar melhor os olhos dele, eram verdes e extremamente lindos, o tom escuro contrastava com a pele clara e cabelos negros. Nesse ponto já tinha virado uma pimenta.

Lari: Nero, e-eu...

Ele colocou um dedo fechando minha boca enquanto tentava desviar o olhar. Ele estava bastante corado também.

Nero: É-é melhor irmos antes que an-noiteça des né?

Ele está certo, já está ficando escuro. Isso me preocupa. Sei que esse jogo é conhecido pela quantidade absurda de monstros à noite e a dificaldade pra alcançar eles.

Lari: Podemos ficar naquela caverna até amanhã de manhã não é?

Nero: Sim, mas você vai ser retirada desse mundo logo.

Lari: Como assim retirada?

Nero: Seu corpo que foi gerado aqui vai ficar em “coma” até a próxima vez que durma à noite no seu mundo, e quando sair daqui seu corpo no mundo real vai voltar ao normal.

Lari: Ou seja, é como um sonho...

Nero: Sim, porém ele é real e interfere nos dois mundos. Ele pode trazer suas memórias de volta ou, até mesmo, nos liberar daqui.

Lari: O que temos que fazer pra isso tudo acontecer?

Nero: Não sabemos direito, mas, com certeza, Newton foi procurar respostas do lado de fora.

Lari: Vamos até a vila então?

Nero: É bom, talvez Élia já tenha chegado lá.

Fomos conversando enquanto caminhávamos de mãos dadas (Ai, ai).

Lari: Então, quem exatamente veio pra cá?

Nero: Além de vocês duas... Acho que mais ninguém.

Lari: Por que só nós duas?

Nero: Os colares são a passagem entre os mundos.

Ele apontou pro colar que havia me dado.

Nero: Passamos um bom tempo fazendo essa magia, o primeiro deles entregamos pro Newton, era um protótipo basicamente. Fizemos outros pro resto vir também.

Lari: Nós podemos entregar pra eles?

Nero: Seria bom, nossa magia já está acabando, leva um tempo pra recuperar ela.

Lari: Vamos lá então!

Um bando de esqueletos apareceu de repente na nossa frente.

Nero: Larissa corre!

Obedeci. Ele agarrou meu pulso e correu me guiando.

Nero: Por aqui! Vem!

Corremos juntos até uma árvore bem grande.

Nero: Aqui devemos estar seguros.

Lari: A vila é no ponto zero né?

Nero: Sim, por quê?

Lari: Consigo ver ela daqui. Como vamos descer isso?

Havia uma enorme cachoeira com um lago embaixo nos impedindo de passar.

Nero: Assim.

Ele me pegou no colo e se jogou de lá de cima. Caímos da cachoeira direto no lago.

Lari: Você é doido Nero?

Estava rindo. Não vi ele até que apareceu atrás de mim e me abraçou.

Nero: Sou seu doido...

Rimos por um tempo ali e depois decidimos sair do lago e continuar nossa viagem.

Nero: Vio cheguei. Trouxe a Lari aqui.

Aquela garotinha que apareceu pra nós estava aqui. Ela usava um passador roxo no cabelo e um vestido branco bem soltinho com uma fita lilás acima da barriga. Ela veio correndo e pulou no colo de Nero.

Vio: Nero-nii!

Nero: O Neph já chegou?

Violet tinha olhos roxos que começaram a brilhar de um jeito extremamente forte.

Vio: Ele... Se perdeu dela... Estão perto, mas não juntos.

O brilho dos olhos dela ficou fraco e sumiu.

Vio: Quer procurar eles?

Nero: Ele sabe lutar e Élia...Bem, ela conhece esse jogo como ninguém.

Lari: Estou preocupada.

Vio: Está tudo bem, meus poderes podem ajudar eles. Ah! Lari, entregue isso pro Gray por mim ok?

Era um colar com uma pedra verde clara. Parecia fosforescente.

Lari: Ele está com muita saudade sua.

Vio: Diga pra ele que eu também estou, e que ele venha logo pra cá ok?

Ela já tinha algumas lágrimas se formando, mas continuava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#NenhumLugarMelhorPraCair'-'
#NeroDoido
Quem entendeu pq de a Lari querer esse cap?
Ela, quando leu, teve ciúmes da Violet pq ela abraçou o Nero :3
Bem, sobre o especial,
Vamos fazer ele na semana que vem se der,
Se NÃO der, vamos fazer nos 20 capítulos do Nyah! ok?
Sayo e Kissus Minnada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electronic Cube World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.