Electronic Cube World escrita por ÉriiaTheNeko, LariChan, Capitu


Capítulo 11
8-Climas Pesados e Fofura Extrema


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Como não me responderam quando perguntei sobre a capa (;-;),
Vou colocar uma imagem provisória de capa na fic (não no cap.)
Ah, outra coisa é que a Panda SUMIU ;-;, eu não falo com ela fez um tempão.
Segundo "A Pianista" o computador dela pifou (denovo).
Bem, Bora lê?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561072/chapter/11

[Visão da Lari: On]

Fomos pros taxis pra voltarmos ao internato, como estávamos em um grande número tomamos três deles. No primeiro estavam Levi, Alice e Bonie atrás e Lô na frente. No segundo estavam Mona e Foxy atrás e Lola na frente. No último, estávamos eu na frente e Élia atrás com Gray dormindo em seu colo.

Élia estava pensativa e segurava uma carta nas mãos.

Lari: Tudo bem Élia? Parece meio pra baixo.

Élia: Estou bem.

Lari: Tem certeza?

Sabia que se insistisse ela falaria, ela sempre foi assim.

Élia: É que... *suspiro* É que eu ainda estou pensando naquele garoto...

Lari: Ele me era familiar também...

Gray: V-Vio-chan...

Gray franziu a testa. Ele murmurava enquanto ainda dormia, ele parece ainda estar preocupado com a garotinha. Ela foi quem apareceu pra nós... O que ela quis dizer com “Me ajudem”?

Élia: Lari você... Você se lembra de quando eu era... Quando eu estava...

Lari: Com depressão? Tentando se matar? Amarrando cordas no teto do quarto?

Olhei pra ela com uma cara de raiva e de tristeza ao mesmo tempo. Ela se assustou um pouco e depois me olhou com um sorriso de desculpinha, mas logo virou os olhos pra janela novamente.

Élia: É-é... Sim, isso...

Lari: Claro. Por que Élia?

Élia: Alguém me ajudou na época? Alguém em especial?

Lari: Eu... Eu não lembro direito, agora que você citou...

Élia: Imaginei. Eu também não lembro afinal...

Ela estava estranha. Não é normal estar tão pensativa, triste, séria e calada. Continuou encarando a beleza da janela (esse vidro é feito de farelo de cookie ou atum por acaso?). O que aconteceu enquanto eu não estava?

[Visão da Élia: On]

Chegamos no internato novamente e vimos Newton saindo com Lola, ela disse que tinha chamado ele pra sair junto com o pessoal. Ai cara, como o Gray fica fofo quando acorda *-* (ele se espreguiça lentamente e boceja abrindo os olhos devagar).

Até cenários de apocalipse zumbi tem mais gente do que o internato nessa época (faltam dois dias pro começo das aulas). Resolvemos ir pro quarto e tomar banho (não sei se já falei, mas tem banheiros nos quartos). Fomos comer alguma coisa na cantina com Gray.

[Visão da Lari: On]

Estávamos na cantina. Gray tinha sentado do meu lado, estava sonolento ainda (KAWAII *-*), se manter acordado parecia um desafio pra ele, estava quase caindo de cara no bolo do prato à sua frente.

Lari: Gray (cutuquei o braço dele). Acorda menino!

Gray: Eu to acorda... (cochilada breve) ...ADO!

Élia: Estamos vendo (deu umas risadinhas).

Estavam servindo bolo e chá, foi uma boa ideia já que começou a chover a pouco tempo. Acabamos de comer e os outros ainda não haviam chegado, tinham resolvido ir em uma lanchonete na outra cidade pra comer hambúrguer (pedimos pra trazerem uns pra nós também, obviamente), não quisemos ir, pois Élia estava zumbificada por algum motivo, eu estava tentando descobrir o que rádios e urânios tinham acontecido na sala do hospital e Gray já estava quase desmaiando de sono no meu colo (OWN *-*).

Peguei Gray no colo, ele é mais leve que a Élinha, levamos ele pro nosso quarto, pois não queríamos deixar ele sozinho no quarto da Mona. Lá coloquei ele na cama de Foxy que era a de baixo do lado rosa. Ele afundou a cara no travesseiro e agarrou os lençóis da cama depois dormiu profundamente. Eu olhei pra Élinha e ele parecia pensar a mesma coisa que eu.

Lari: A cena mais fofa que eu já vi...

Élia: Concordo.

Rimos e fomos para as nossas camas, a minha era a de cima do lado rosa e a de Élia a de cima do lado roxo. Jogamos alguns jogos na internet com nossos computadores.

[Visão da Mona: On]

Chegamos na lanchonete e fizemos nossos pedidos sentando em uma mesa logo em seguida.

Andrius: Parece preocupada Mona. Algo errado? Está doente?

Ele encostou sua testa na minha, agora imaginem uma pimenta. Foxy deu umas risadinhas e eu empurrei ela em cima do Henri.

Foxy: De-de-desculpa! E-eu...

Henri: D-de boa Foxy.

Agora, comigo, são três pimentas.

: Que climão ein?

Bonie: Né?

Todos começamos a rir. Newton começou a escrever algo em seu caderninho que, ai lobos, esse garoto nunca larga esse caderno!

Mona: Então como foi seu casamento com o caderno Newton?

Newton: Quê? Ah ta entendi... Eu largo ele sim ok?

Foxy: Pois não parece.

Alice: Dês do que me lembro você tá sempre com ele.

Alice estava jogando com Levi. Agora cadê a novidade?

Lola: Então Mona, com o que estava preocupada?

Mona: É que o Gray Foi junto com as garotas... Será que ele tá bem?

Lola: Elas são bem cuidadosas. Ele está bem com certeza!

Foxy: Falando nele, o que foi aquilo no terraço do hospital mais cedo?

Henri: Me era bem familiar aquela espiral roxa e aquele mundo de lava também...

Newton deixou a caneta cair e ficou com a mão parada no ar.

Lola: Newton?

Newton: Desculpe. Eu pensei em como tá meu irmão agora.

Lola: Você tem um irmão?

Newton: Tenho. Qualquer hora te apresento.

Nossos lanches chegaram e fomos comer.

[Visão da Élia: On]

Depois de horas jogando resolvemos dar uma volta no internato, pois ele tinha mudado um pouco dês do ano passado.

Élia: Vamos aonde?

Lari: Biblioteca ou ginásio?

Élia: Tá chovendo, então biblioteca.

No caminho vimos uma garota sair de lá com um livro bem grande, achei estranho, mas ignorei. Quando estávamos quase chegando vimos o pessoal chegando com algumas sacolas enquanto conversavam e riam. Decidimos não ir pra biblioteca, disse pra Lari que iria uma outra hora.

Mona: E aí Lari, Élinha! Cadê o Gray?

Lari: Calma. Ele tá no quarto.

Foxy: E se ele tentar fugir de novo?

Élia: *risinhos* Vai ser meio difícil sabe.

Comecei a girar a chave do quarto em meu dedo.

{...}

Fomos todos pra nossas camas, pois já era hora de dormir, por mais que tentasse o sono não vinha, ainda estava pensando nele. Dormi com meu pingente em minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Climas estão rolando (u.u)
E o Gray é kawaii -w-, mas isso já sabemos >.
Mata ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electronic Cube World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.