Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 16
Naruto, o babá - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Saudades ??? Estou sem sono e resolvi postar logo, tão vendo como eu sou boazinha ?? Heheh .. espero que gostem, a fic já está se aproximando do final, queria dizer que vou sentir falta dos meus fiéis leitores ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/16

O Uchiha sentia que estava ficando mais próximo da rosada, já sabia que havia se apaixonado, mas não queria dar o braço a torcer, Sasuke sempre foi orgulhoso e não é só porque ele era um bebê que deixaria de ser.. Mas aquela experiência estava sendo boa para ele, Sasuke se sentia querido, amado e seguro nos braços da Haruno, ele queria ter essa sensação para sempre, não queria mais ficar sozinho, tinha a certeza de que ela era a mulher da vida dele e que quando voltasse ao normal iria pedi-la em namoro, e já sabia que ela iria aceitar, Sakura sempre morreu de amores por ele.

Sakura foi designada para outra missão, quem cuidaria do bebê ? A resposta era mais que óbvia ...

Sasuke já estava preocupado só de ver a rosada arrumando suas coisas, o pequeno estava com um mal pressentimento, mal pressentimento este que foi confirmado quando eles se aproximavam da casa do Naruto ...

" Não. Não Sakura, não.. Diz que é brincadeira, por favor .. "

O bebê já fazia expressão de pânico, ainda se lembrava da sua boca queimada, da queda que levou, do quase afogamento no chuveiro, sem falar na maçã que quase o matou engasgado. . Enfim, Naruto era uma péssima babá.

Eles chegaram, Sasuke apertava a rosada com força como se ele não fosse vê-la nunca mais, como se aquela fosse sua última despedida, ele não queria largar, ele não queria ficar longe de Sakura

Naruto atendeu a porta e viu Sakura com o pequeno Sasuke nos braços. Ela o entregou para o loiro e se despediu ...

– É só até amanhã, eu volto pra te buscar Sasuke-Kun.. Cuida bem dele Naruto.

– Pode deixar Sakura-Chan.

" Não Sakura, não faz isso.. Você pode não me encontrar vivo amanhã .. Não ... "

Naruto entrou em casa com Sasuke, o pequeno ficou aliviado quando viu que Hinata estava ali...

" Finalmente, Hinata, por favor, Salve a minha vida .. "

Os dois estavam vendo filme, Sasuke acabou tendo que acompanhá-los..

" Que isso Naruto ?? Filme de romance ?? Pelo menos é melhor que desenhos animados "

Sasuke não suportava aquela melação de casal apaixonado, era beijinho pra cá, beijinho pra lá, dava até nojo.. Sasuke não era disso, já Naruto se mostrou um belo bobo apaixonado.

" Por favor, não se beijem na frente do bebê... Isso é ridículo. Pelo menos eu fico com a pipoca toda só pra mim... Eles estão ocupados demais para pensar em pipoca .. Fiquem se babando aí que eu cuido da pipoca .. "

Então a cena era a seguinte : Naruto abraçado com Hinata e Sasuke abraçado com uma bacia de pipoca..

O filme finalmente acabou, Sasuke nunca imaginou que veria o amigo assistindo romances, é, o mundo da voltas..

– Naruto-Kun, vou preparar algo para nós comermos.

" Muito obrigado Hinata, pensei que fosse comer lámen instantâneo... Faça sopa de tomates, por favor .. "

– Tudo bem Hinata... Você vai dormir aqui hoje ??

" O que ? Já tá assim ?? A que ponto chegamos... "

– Sim, vou dormir aqui hoje.. Resolvi ajudar você a cuidar do Sasuke-Kun..

" Você está salvando minha vida e eu lhe sou eternamente grato, mas vocês não pretendem fazer nada pervertido enquanto eu estiver aqui, não é ?! Por favor, respeitem o bebê "

– Obrigado. Você não sabe o quanto eu fico feliz por isso ..

" E eu então, nem se fala .. "

– Enquanto eu faço o jantar, porque você não dá um banho nele ,?

" Por favor, não dá idéia.. "

– Bem, não tem banheira aqui ...

" Ele vai me matar afogado ... "

– Entra no chuveiro com ele, ora essa ..

" O QUE ???? Não, obrigado, não tô com vontade de ver essa cena ... Me poupe Naruto .. "

– Eu não tinha pensado nisso, é uma boa idéia ...

" Esse negócio tá ficando estranho .. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno porque a Internet tá ruim.. desculpa. É que já tinha um tempo que eu não postava, mas logo eu posto o próximo.