Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 17
Naruto, o babá - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem pelo capítulo minúsculo de ontem, pretendo recompensar vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/17

" Não, não, não, não !!! Eu não quero !!!! Me solta seu demente.. Hinata você me paga .. Não, só quem pode tomar banho comigo é a Sakura ... Esse negócio de tomar banho com homem é totalmente estranho .... Me solta seu pervertido !!!! " - Chorava o bebê desesperado enquanto Naruto tentava tirar sua roupa para dar um banho nele ...

– Sasuke, por favor, colabora ...

" Nunca ... "

Hinata, que estava na cozinha, ouvia os gritos vindos do quarto de Naruto, parecia uma guerra entre Naruto e Sasuke ... Ela ria enquanto Naruto brigava com o bebê e o pequeno articulava palavras infantis e totalmente incompreensíveis ...

– Está com problemas Naruto-Kun ?? - Disse Hinata sorrindo, ela deixou as panelas no fogo e foi dar uma espiada na luta entre os dois ...

– Ele não deixa eu tirar a roupa dele ...

" Nunca !! Não vou tomar banho com você, prefiro ficar sujo.. Não quero ter essa visão, jamais .. "

– Você tem que ir com jeitinho Naruto-Kun. Você precisa ser delicado ..

– Delicadeza não é o meu forte ..

" Percebi ... "

– Deixa comigo. Venha cá Sasuke-Kun ...

" Hinata, não pense que eu vou aliviar, não importa, eu não vou entrar num chuveiro com esse aí .. "

Hinata também tentou tirar a roupa de Sasuke, mas não conseguiu. O pequeno chutava, esperneava e rolava de um lado para o outro na cama, não deixaria jamais .. Mas a força de dois ninjas contra um indefeso bebê é totalmente maior.. Juntos, Naruto e Hinata conseguiram despir o pequeno, que ficou zangado como jamais havia ficado antes ...

" Eu nunca vou me esquecer disso .. Vocês me pagam, vocês dois ... "

Hinata voltou para a cozinha e Naruto foi para o banho com Sasuke, o pequeno desviava o olhar do loiro que, assim que também se despiu, pegou o pequeno Uchiha nos braços e entrou no chuveiro com ele ..

" Que visão do inferno .. "

Mesmo assim o loiro era desajeitado, acabou deixando xampu cair nos olhos do pequeno ..

– Sasuke, Sasuke ... Desculpe, não chora ..

" Seu idiota, tá querendo me deixar cego ?? "

– Calma, calma .. Já passou ...

Sasuke estava com seus olhos vermelhos, Naruto era um idiota, que tipo de imbecil tira xampu do cabelo daquela maneira ?? Quando se lava o cabelo de um bebê, na hora de tirar o xampu se joga água para trás, Naruto fez exatamente o contrário, fazendo com que a espuma entrasse nos olhos do pequeno Sasuke .. Que tipo de demente tira xampu jogando a água para frente ?? Só o Naruto mesmo ...

– Naruto-Kun, posso me juntar a vocês ???

Aquela voz era de Hinata, e agora ?? Logicamente que Sasuke iria preferir um banho com a Hyuuga do que com o idiota que não sabe tirar xampu do cabelo, mas aquilo já era demais ... Não que ele fosse um pervertido, não, Sasuke estava bem longe disso, mas ele sabia que Hinata não iria torturá-lo.

– Claro que sim Hinata ...

" Não ... Era só o que me faltava .. "

Hinata apareceu na porta do banheiro de toalha, Sasuke logo fechou os olhos, aquilo era doentio, ela era namorada do seu melhor amigo ..

" Eu acho que vai ser melhor eu não contar para o Naruto que eu estava consciente o tempo todo .. "

Sasuke escorava a sua cabeça no ombro de Naruto, ele não queria encarar Hinata, apenas rezava para que ela não inventasse de pegá-lo no colo, aí já seria demais ..

" Não, não se beijem por favor .. Tá caindo água, vocês vão se afogar ... Ah, deixa para lá. Vocês já se esqueceram do banho não é ?! Isso já virou diversão .. "

Terminada a tortura, quer dizer, o banho, Hinata vestiu o pequeno Sasuke, já que Naruto não tinha jeito para isso ... Isso até que deixou o pequeno um pouco decepcionado ..

" Se fosse o Naruto eu com certeza faria xixi nele, mas como é você, não serei tão cruel . "

Hinata fez sopa de tomates, para a alegria de Sasuke que comeu como se não houvesse amanhã ...

" Hinata, depois dessa maravilha eu posso até pensar em te perdoar por ter dado a idéia de eu tomar banho com o Naruto .. E por ter entrado no chuveiro também "

Hinata era carinhosa, caso ela e Naruto tivessem um filho, ela seria uma ótima mãe, mas Naruto seria desajeitado, não saberia colocar uma fralda.. Afinal, quando o bebê Sasuke ficou com ele da primeira vez, foram várias tentativas até o loiro colocar uma fralda corretamente ..

– O Sasuke-Kun é tão fofinho - Disse Hinata com o bebê nos braços ..

" Sim, eu sou .. "

– Vou ficar com ciumes ... - Disse Naruto num tom de brincadeira

– Hahah .. Não precisa. Você sabe que o meu coração é todo seu.

" Não, sem melação .. Não se beijem ... É selinho, beijo de língua, desentupidor de pia .. Vocês não podem manter seus lábios e línguas afastados pelo menos enquanto eu estiver aqui ??? "

Hinata aninhou o pequeno no seu colo, assim como Sakura também fazia, ele gostava da sensação, era um bebê e assim se sentia aconchegado e protegido.. Instintivamente, ele colocava o dedo na boca quando estava pegando no sono .. Era muito fofo ver aquilo ..

– Heheh ... Quem iria imaginar que um dia eu veria o Sasuke chupando dedo ...

– Shiii .. Naruto-Kun, vai acordar ele..

Os três dormiram na mesma cama, Naruto dormiu abraçado com a namorada e Hinata abraçava o bebê Sasuke que dormia como um anjo chupando o dedão.

De manhã ele acordou primeiro, sentou na cama e viu o casal apaixonado dormindo juntinho ... Ele sacudiu Hinata e Naruto para acordá-los ...

– Hã .. Sasuke-Kun ??

– Ah Sasuke, dá um tempinho vai, ainda tá cedo ...

" Estão cansados é ?! Espero que não tenham feito nada pervertido enquanto eu dormia .. "

Sasuke continuou sentadinho na cama enquanto o casal dormia ...

Já eram 10 da manhã e Sasuke já estava quase pegando no sono novamente quando Sakura bate na porta ...

Naruto levanta ainda meio sonolento, Hinata continuava dormindo ..

– Sakura-Chan ?!

– Naruto .. Sasuke-Kun deu muito trabalho ?

– Ah não, Hinata me ajudou muito . Vou pegar o Sasuke pra você, entre ..

Era óbvio que Naruto estava dormindo, sua cara não mentia, estava sem camisa e com a calça de um pijama de bichinhos, é sério que ele ainda usava isso ??? Deve ter abandonado a touca naquela noite só porque a namorada havia dormido lá ..

" Sakura !!! "

Os olhos do pequeno brilharam, ele estendeu os braços para ela como se pedisse colo

– Mamãe - Disse ele ...

– Parece que ele sentiu sua falta Sakura-Chan. Ele gosta muito de você.

– O Sasuke-Kun bebê gosta de mim.. Acho que ele pensa que eu sou a mãe dele..

" Sua rosada burra, eu sei muito bem quem é a minha mãe, jamais te confundiria com ela, mas o que eu posso fazer se essa é a única palavra que eu consigo dizer ?? Sem falar que é uma estratégia para espantar urubus de plantão .."

– Sakura-Chan, dá pra ver nos olhinhos dele que ele gosta mesmo de você.

" Tá vendo ? Até ele percebeu. Até ele.. ATÉ ELE !! "

– O olhar dele é diferente do olhar do Sasuke-Kun. Quem gosta de mim é o Sasuke-Kun bebê, quando ele voltar ao normal, vai voltar a me olhar da mesma forma fria e indiferente.

Foi triste ouvir aquilo de Sakura, era isso que ela pensava dele, frio e indiferente. Como ela podia ter tanta certeza de que ele a trataria novamente com frieza e indiferença ?? Ah sim, ela não sabia que ele estava consciente.. Mas Sasuke sabia que a rosada iria se surpreender, ele não voltaria a tratá-la da mesma forma porque ele já gostava dela.

Sasuke se arrependia de ter tratado mal por tanto tempo, uma pessoa que sempre o quis bem, uma pessoa que seria capaz de tudo por ele.. Sasuke bebê demonstrava seu carinho por Sakura, só que ela pensava que era o carinho de um bebê para com a sua mãe, mal sabia ela que era bem mais que isso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Sugestões ?
Recomendações ? Mereço recomendações ?? ^_^