Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 15
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Queria agradecer a todos comentários, eu li todos e se não respondi algum peço que me desculpe. Estou um pouco chateada tantas pessoa acompanhando e tão poucos comentários, poxa gente! E Maby esse capítulo dedico a você pelos comentários longos e divertidos que me incentivam muito. E Akemi obrigada pela crítica construtiva. E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/15

— Sim, mamãe. Algum problema? _ Retrucou Rose rudemente.


   — Não sabia que tinha ganhado uma filha. Aposto que está adorando. _Belikov falou irônico mais vi uma ponta de dor na sua aura. Rose suspirou e mandou um olhar de compaixão para ele, o que me irritou e acho que a ele também.


     — Adrian quem era a mãe dela? _ Perguntou Lissa. Eu suspirei. Nem eu mesmo sabia. Havia sido apenas uma noite, como eu ia imaginar que teria essas consequências?


    — Era uma moroi, que conheci na minha viagem a Europa, quando cansei de ficar assistindo certas coisas... _ Olhei de lado para Rose como uma indireta. _ Ela chamava Marie Lou Reegent. Era uma cantora de longos cabelos vermelhos. Foi apenas uma noite.


    Pelo laço pude sentir que Rose estava incomodada e ressentida, suponho que por ontem ainda. E senti...ciúmes? Eu dei um sorriso cínico para ela.


    Com ciúmes de uma suposta strigoi Rose?
   Só nos seus sonhos, Lord.


   Ela me lançou um olhar assassino e me bloqueou mais fortemente.


     — Ei dá pra vocês dois pararem com esse lance estranho de conversarem por pensamentos? Ficamos nos sentindo excluídos aqui. _ Reclamou Christian.
    — Desculpe. _ Murmurei.
   — Então Adrian, temos que resolver umas coisas, como onde vai morar? não pode mais ficar aqui. Quem vai cuidar da Brianna e tem que escolher um guardião para ela. Não sabemos do paradeiro da mãe, se ela de fato morreu ou se tornou uma strigoi....


        Quando Lissa disse isso, Brianna que até então ainda estava com o resto enterrado no cabelo de Rose muito quieta, começou a chorar. Rose a abraçou mais apertado e eu coloquei a mão nas suas costa e beijei sua testa.


   — Calma anjinho, não vou deixar ninguém te fazer mal. _ Disse suavemente.
   — Mas... eu sinto tanto medo... ela ta no céu papai? _ Perguntou com aqueles olhinhos verdes brilhando pelas lágrimas. Aquilo partiu meu coração.
Eu olhei para a Rose em busca de ajuda, não sabia o que responder. Não sabia explicar a situação para uma criança de três anos. Apesar dela aparentar tanta inteligência.


     — Meu amor, sua mamãe está em um lugar bem bonito agora, e está te observando sempre. Quando quiser falar com ela é só fechar os olhos e pensar nela. Ou você pode conversar comigo. _ Rose lhe disse, acariciando seu cabelo.


    Eu sorri para ela agradecido. Tudo bem que ainda estávamos brigados e magoados um com o outro. Mas pela Brianna eramos capaz de deixar nossos ressentimentos de lado, por enquanto.


    — Adrian vá com Christian e Dimitri resolver essas questões que vou aqui com Rose e a pequena. E não esqueça de arrumar um babá!
   — Logo eu volto, anjinho. Não demoro. _ Dei um beijo na sua testa e sai com os dois.


      Realmente, achei que nada nunca me surpreenderia mais, porém chega a vida bate na sua porta e prova que você está irremediavelmente errado. Eu não sei como criaria Brianna, ou como me acostumarei a ser responsável por outra pessoa, mais daria meu melhor por aquela bela princesinha de cabelos vermelhos que já conquistou meu coração. Foi amor a primeira vista.


       Demorei o dia todo (a noite) para resolver tudo.Depois de comprar um Casa, tudo bem, uma mansão perto do palácio fui até a sede dos guardiões solicitar um protetor para minha pequena. Dimitri designou Eddie para ficar com ela, o que me deixou satisfeito, ele era um excelente guardião e confiava plenamente nele. Agora só faltava um babá. Aonde arrumaria uma? Estava tão distraído com meus pensamentos que nem percebi por onde andava até trombar com uma garota loira.


       — Me desculpe...Mia? _ Sorri para ela ainda segurando seu braço.
       — Hey Adrian, estava bem distraído. Precisa de algo?
     — Ah se puder me arrumar um babá, ficaria grato. _ Ela me olhou com cara de interrogação e eu expliquei rapidamente minha nova situação. Quando terminei ela abriu um sorriso alegre.


     — Acho que posso te ajudar. Conheço uma amiga que é perfeita. Espere um minuto vou ligar para ela. _ Mia pegou seu celular e conversou por alguns minutos antes de desligar.
     — Ela está vindo para cá, ficou feliz com a proposta.


     Enquanto esperávamos ficamos conversando sobre diversos assuntos principalmente sobre minha filha, que Mia estava louca para conhecer e sobre a reação de Rose. Bom,estávamos brigados mais não me lembro de ter terminado com ela. Sua reação foi muito surpreendente, e me deixou comovido. Uma linda garota se aproximou sorrindo para nós.


    — Oi Sou Maby. Sua nova babá. Tudo bem? _ Ela estendeu a mão e eu apertei. Ela me parecia uma pessoa bem alegre.


   — Sim, sou Adrian Ivashkov. Podemos ir até minha filha? Queria apresentá-las mais você só começa quando estivermos instalados na nova casa.


       Ela assentiu sorridente, eu me despedi de Mia prometendo levar Brianna para ela conhecer e fomos caminhando até meu quarto. Até que a garota parou e me puxou para dentro de uma sala escura que tinha no corredor e trancou a porta. Fiquei tão surpreso que nem reagi de início. Olhei para ela que estava com o rosto suave mais tinha um quê de irritação ali.


      — Bom, Lord Ivashkov queria ter uma conversinha com você se não se importa. Queria te dar uma aulinha sobre "Como não se render aos seus extintos de babaca na companhia de Rose " pode ser útil para você.Espero que aprenda seria uma pena se eu acabasse com esse seu rostinho lindo.


       Eu encarava a garota a minha frente cada vez mais estupefato, meus olhos se arregalavam a cada coisa que ela dizia.


      — Quem é você? _ Perguntei piscando feito um idiota depois que terminou sua "aula". Ela sorriu docemente.


     — Sou uma admiradora de Rose. E você sabe na corte não existem segredos. A vida de vocês já virou uma novela. Espero que meus conselhos tenham servido para algo. _ Ela abriu a porta e saiu em direção ao meu quarto. Eu fiquei alguns minutos ainda tentando entender o que tinha acontecido aqui. Aquela garota me assustou visivelmente.


    Quando entrei no quarto ela já estava brincando com Brianna e conversando com Rose. Parece que as três se deram bem. O que era ótimo, apesar do ataque da garota. Rose levantou e deu um beijo em Brianna.


     — Pequena, eu tenho que ir. Mas amanhã estarei aqui novamente ta bom? _ Brianna se agarrou ao pescoço de Rose.
     — Não mamãe, fica aqui comigo, por favor não me deixa sozinha.
     — Meu amor, você não ficará sozinha. Seu papai esta aqui.


      Rose tentou convencer Brianna a soltá-la, mais a pequena não queria saber de deixá-la ir.
     — Não posso ficar aqui, amorzinho.
    — Por quê não? _ Perguntou com os olhinhos brilhando. Rose olhou para mim em busca de ajuda e vi Maby me lançar um olhar do tipo " conserta isso".
   — È...Rose, não vejo problemas em ficar aqui. A cama é grande cabe perfeitamente nós três. _ Ela me olhou furiosa.


       Está louco Adrian? Eu não vou dormir na mesma cama que você!
   Brianna ficará entre nós!Além disso tente entendê-la ela perdeu a mãe recentemente, é claro que quer você perto, e ainda está em um lugar novo e estranho.


      Ela olhou para o rostinho suplicante de Brianna e soltou um suspiro derrotado. Eu reprimi um sorriso. Tudo bem foi manipulação emocional, mais foi influência daquela garota assustadora, que aliais já estava se levantando para ir embora mais não sem antes me lançar um último olhar.


      Rose foi dar banho em Brianna, enquanto eu preparava algo para ela comer e arrumava a cama. Ela vestiu um pijama rosa nela. Levantei uma sobrancelha. 


      Onde arrumou isso?
     Pedi a Lissa para providenciar roupas para ela, já que chegou aqui só com a roupa do corpo.


     Enquanto Brianna comia, fiquei pensando no que diria a minha pequena Dhampir, como a faria me perdoar. Minha princesinha terminou e bocejou de sono. Rose a pegou no colo e acomodou na cama, deitando com ela de baixo das cobertas. Brianna se acomodou contra Rose, mais olhou para mim me chamando com as mãozinha. Eu deitei de seu outro lado e ela segurou minha mão e caiu no sono entre nos dois. Ela parecia um anjinho dormindo assim tão serena, senti o amor crescer em meu peito e observei a devoção que tinha no olhar de Rose.


    Obrigado por me ajudar a cuidar dela. Não sei o que faria sem você.
   Não fiz isso por Você, Lord.


   Aquilo doeu. Porém não foi mais do que eu merecia. Hora de consertar as coisas.


    Me desculpe por me '' render ao meus extintos de babaca'' e te magoar de novo.


   Ela levantou as sobrancelhas pela frase. Depois contaria sobre sua defensora.


      Eu só...surtei acho. Ainda não me sinto seguro com você. Tenho medo que tudo não passe de um sonho e você me troque. Sei que é meio infantil, entretanto te amei tempo demais sem esperança que um dia retribuísse. Por favor me perdoa...não posso ficar sem você meu amor...prometo que vou melhorar, vou ter mais confiança em você e no nosso amor, só não me deixe. Vamos resolver nossos problemas juntos. Eu te amo Rose.


     Estávamos olhando intensamente um nos olhos do outro, e vi que os seus estavam cheios de lágrimas. Toquei sua face limpando-as e acariciando. Ela fechou os olhos.


     Oh Adrian, não consigo ficar com raiva de você assim. Mas por favor, não faça isso de novo, pois não terá mais volta por mais que eu o ame. Me magoou demais. Será sua última chance, não seja babaca de novo. Eu também te amo.


      Sorrimos um para o outro e eu a beijei com todo a ternura que sentia naquele momento. Eu realmente iria mudar. Por ela e por essa pequena princesa eu podia ser melhor. Eu sei que podíamos construir uma família juntos. Dormimos os três abraçados e envolvidos em amor e esperança. Mal sabendo que tempos negros estava chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros de português meu word está com problemas. Esse capítulo foi mais calmo porém coisas vem por aí. Comentem e se tiver sugestões ou algo que queiram ver na fic é só falar. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.