Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 13
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

ooiii meus amores sentiram minha falta? Eu com certeza senti a de vocês. Mais estou um pouco triste e sem inspiração e tempo.Bem-vinda as leitoras novas e aos fantasminhas, obrigada a todas que comentaram. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/13

— Amor? Acorde princesa. - Senti beijos sendo distribuídos pelo meu rosto e sorri ainda de olhos fechados.


   — Que jeito gostoso de acordar. - Disse sonolenta. Abri os olhos e encarei aquelas lindas íris verdes tão profundas que eu tanto amava. Assim como aquele sorriso preguiçoso tão encantador.


   — Então pode ir se acostumando, pois será sempre assim a partir de agora.


   Abri mais ainda meu sorriso e me espreguicei. Ainda estava morrendo de sono, não tinha conseguido dormir direito a noite, não só porque Adrian era insaciável, como ainda não tinha me acostumado a esse novo quarto, essa nova corte. Sem dúvidas apesar de antiga era linda, ficava entre as montanhas mais verdes que já vi, e a paisagem era de tirar o fôlego. A Escócia tinha um ar de mistério e poder, dava para sentir na pele aquela sensação de estar em um lugar mágico. Eu tinha amado aquele lugar, a corte não era tão moderna quanto a de antes, mais Lissa já estava cuidando das reformas necessárias. Foi preciso muito planejamento para transferir uma corte inteira sem chamar atenção. Não é atoa que estava tão cansada, porém estava louca para sair e explorar aquele lugar novo e tão contagioso. Depois de uma semana escoltando Lissa a reuniões, sessões e todo tipo de coisas de rainha e fazendo rondas, além de estar por dentro das investigações sobre os ataques e o desaparecimento da minha mãe, que aliais não tivemos nenhuma pista até agora, não era de se admirar que estivesse tão exausta. Mais hoje era minha folga, e mesmo com aquele aperto no peito que nunca me deixava pela minha mãe, eu precisava de um tempo só para mim.


   — O que acha de saímos para explorar? - Perguntei com os olhos brilhantes.
  — Seu desejo é uma ordem princesa. - Adrian me beijou, e percebi que nossa exploração teria que esperar mais um pouco.


     Depois de um banho relaxante, coloquei uma calça legue preta, uma regata vermelha, um colete preto de couro e uma bota de cano baixo preta e peguei minha faca e estaca. Eu e Adrian preparamos uma cesta de piquenique com todo o que mais gostávamos, e até deixei que ele pegasse um champanhe. Pegamos uma trilha de pedras que tinha dentro da corte, e fomos subindo pelas montanhas. Depois de uma hora de caminhada chegamos ao topo e encontramos um castelo antigo, onde boa parte já não existia mais, entretanto dava para imaginar perfeitamente como ele tinha sido. Montamos nosso piquenique em uma clareira que tinha atras da construção, era linda, a grama verde e macia, as flores coloridas, o sol se pondo,o céu estava com uma cor lindamente incomum e o vento fresco, me senti em paz como a muito tempo não me sentia. Nos deitamos abraçados na colcha e ficamos observando o céu terminar de escurecer e a estrelas ir surgindo assim como a lua cheia.


   — Eu te amo minha Littler Dhampir. - Adrian sussurrou no meu ouvido me fazendo ter arrepios pelo corpo todo. Senti aquela onda de calor emanando quando fui envolvida pelo amor e todo carinho que ele sentia por mim. Adorava esse laço agora.


   — È bom mesmo, Sr. Ivashkov. Não queira saber o que te aconteceria se não me amasse. - Respondi séria, com uma nota de falsa ameaça na voz.
   — Vindo de você Rose, eu realmente não quero saber. -Ele riu e eu o segui. Adrian me deu um beijo suave. - O quê acha de terminarmos E o Vento Levou....?


    Eu concordei entusiasmada, apesar da linguagem antiga eu tinha amado a história, em algum nível me identifiquei com a Scarlett e realmente entendi as atitudes dela. Já Adrian é claro estava do lado de Rhett, não que eu também não estivesse mais não julgava tão duramente ela. Comemos nosso lanche e ficamos brincando de dar comida na boca um do outro entre beijos e goles de champanhe antes de pegarmos o livro.


   — "(...)Finalmente entendi, que se tivesse conhecido Ashley nunca o teria amado, e se tivesse conhecido Rhett nunca teria o perdido (...)"


   Ficamos em silêncio refletindo sobre as palavras de Scarlett. Fiquei com o coração apertado pelo final, ela perdeu o Rhett no momento em que descobre que o amava depois de dois livros enormes! E não foi só isso, ela perdeu os dois filhos dele, perdeu a melhor amiga e irmã, e perdeu aquela doce porém enganosa ilusão sobre seu amor por Ashley. Ela finalmente entendeu tudo, porem tarde demais, a vento levou tudo aquilo que ela mais prezava. Claro, eu admiro sua insistência em não se deixar levar ao desespero completo.


   — Eu me identifiquei com ela nesse final aqui. A entendo perfeitamente. Queria tanto uma continuação, tem? - Adrian me deu um sorriso satisfeito.


   — Bem amor, existe dois finais alternativos escritos por escritores diferentes. A autora original morreu antes de fazer uma continuação. Se quiser podemos ler eles e depois me diz qual final gostou mais, o que acha? - Eu lhe dei um sorriso radiante e o abracei apertado.


    — Não vou dizer que não estou assustado com essa Rose que lê romances e adora cada um deles.
   — Ah então não diga. Posso até ler romances mais ainda posso te dar uma surra espetacular. - Adrian deu um sorriso cheio de más intenções.
   — Quer tentar?
   — Oh não, não quero te machucar. - Ele riu e se levantou.
   — Ora Rose, você viu que não sou nenhum moroi indefeso, já te provei isso.


   Eu sorri e me levantei também. Apesar dele ser bom, eu era muito melhor, não faria mal treinarmos um pouco, ele devia estar sentindo falta de lutar.
Começamos uma dança letal pela clareira, entre socos, chutes e selinhos Adrian finalmente conseguiu me derrubar e me prender no chão com seu corpo. Ele me deu um sorriso debochado.


   — Ora guardiã, esta perdendo o jeito? Ainda bem que tem um namorado lindo e forte para te proteger então em. - Eu sorri, e o puxei para um beijo quente.Quando ele ia tirar minha blusa eu girei e fiquei por cima, o prendendo no chão.


    — Primeiro nunca abaixe a guarda, querido. segundo talvez eu deixado você ganhar para poder me aproveitar de você. - Disse mordendo seu pescoço.
    Ele gargalhou e passou os braços a minha volta.
   — Você nunca muda. E agradeço a Deus por isso. Claro amadureceu, paro de me esconder as coisas e agora pensa antes de agir. - Ele me deu um sorriso orgulhoso.


   Senti uma pontada no coração quando ele mencionou sobre esconder as coisas. Não era totalmente verdade, e eu queria fazer jus a aquele orgulho dele. Me sentei ao seu lado, e Adrian percebendo minha mudança sentou também e pegou minha mão, esperando. Ele me conhecia tão bem.


     — Amor, tenho uma coisa para te contar. Por favor não pire. - Ele assentiu, e eu abri a mente mostrando a ele tudo o que tinha acontecido entre mim e Dimitri antes de sairmos da corte. Quando terminei, fiquei em silêncio esperando receosa o que ele diria. Tentei entrar na sua cabeça mais ele me bloqueou. Fiquei chateada com isso.


     —Por quê demorou tanto para me contar Rose? - Perguntou olhando em meus olhos.
     — Desculpe, tive medo da sua reação. - Ele balançou a cabeça, se levantou e começou a guardar nossas coisas.
   — O quê está fazendo? - Perguntei levantando e indo até ele. Quando o toquei ele se retraiu e eu me afastei ainda mais magoada. Pensei que Adrian iria me entender, pensei que já tinha provado a ele a quem pertencia meu coração.
  — Preciso ficar um pouco sozinho para absolver a ideia de que minha namorada beijou seu ex e que ele jurou reconquistá-la.
   — Não coloque as coisas desse jeito Adrian!
   — Como quer que eu coloque Rose? Mais simples que isso impossível. Você ainda o ama.
   — Adrian, já conversamos sobre isso, por favor!
  — Por favor o quê Rose? Quer que eu finja que não me importo com nada disso?


   Eu suspirei e passei a mão pelo cabelo frustrada. Adrian virou as costas e me deixou ali sozinha. Eu afundei no chão e fechei os olhos. Droga, droga, droga! Será que eu teria um dia de paz em algum momento? Eu entendia o lado dele, mais poxa ele tinha que entender o meu, será que ele achava que se eu não tivesse certeza da minha escolha iria mostrar isso para ele?
   — Rose?


   Olhei para trilha e vi Alexander vindo ao meu encontro. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou.


    — Você está bem meu anjo? Precisa de algo?


  Encarei aqueles olhos deslumbrantes e aquela face esculpida de anjo caído. Ele realmente era lindo, mais meu coração só batia forte por um vampiro que tinha o sorriso mais lindo da face terra.


   — Só... alguns desentendimentos.
   — Entendo. Bom sabe que pode contar comigo para tudo neh?


     Eu assenti e dei um sorriso para ele. Alexander ficou me encarando, segurou meu rosto e me beijou. Eu gelei na hora e fiquei imóvel pelo choque. Até que o empurrei para longe com força. Antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa como socar a cara dele, senti um formigamento e virei para ver Adrian lá com uma dor enorme nos olhos e uma cara de decepção.


   — Já encontrou outro consolo Rose? - Perguntou em um sorriso irônico.
  Eu me levantei rápido em fui em sua direção desesperada para que ele entendesse que não era nada daquilo.
   — Adrian, não é nada disso que está pensando....
   — Não estou pensando Rose, eu apenas vi com meus olhos. Melhor você me deixar em paz por agora, não estou com cabeça para conversar.


   Ele virou as costas para mim pela segunda vez naquele dia e partiu me deixando desolada. Senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Oh Deus, eu devo ter jogado pedra na cruz e cuspido em cima. Por quê tinha que ser sempre tão difícil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mereço comentários? To precisando sorrir gente me ajudem. o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.