Os filhos dos Grandes escrita por Gabyscordeiro


Capítulo 2
Capitulo 2: A noticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560957/chapter/2

Alaska, Luke, Cassy e Cameron se se sentaram à mesa de Zeus, Zoe foi se sentar junto do chalé de Afrodite e Mike foi junto dos irmãos e irmãs dele. Eles comiam calmamente até que um sátiro foi correndo falar com o Sr:D que era o diretor do Acampamento, o sátiro falou seriamente com o Sr:D e logo saiu andando.

–Cassy, Cameron, Alaska, Luke, Zoe e Mike venha junto comigo- Disse ele com seriedade.

Eles se levantaram e foram com Sr:D e Quíron para a Casa Grande. O pai de Luke dissera que era no Porão que ficava o Oraculo ou o Espirito de Delfos, Alaska achava isso muito legal, mas então ela se lembrou das falas do pai de Luke: O espirito de Delfos era uma Amiga minha. Alaska achava estranho que Percy Jackson poderá ter sido Amigo do Espirito de Delfos. Quíron, se alinhou ao lado da mesa de Sr:D que se encontrava agora sentado, ele olhou Cassy e depois Alaska e disse por fim:

–Noticias de seus pais acabaram de chegar.

Alaska olhou Luke, eles estavam de mãos dadas e Luke a apertava como se dissesse: Não é coisa boa. Alaska ainda ouvia Sr:D, mas agora com mais medo.

–Eles estão voltando?

Alaska não havia reparado, mas Quíron havia saído para conversar com Mike, quando eles entraram, Mike abraçou quase diretamente Cassy, como se fosse conforta-la.

–Bem, isso pode ser delicado... Nova Roma foi Atacada.

–Como? Termino deve ter impedido, não sei algo deve ter... - Disse Cameron

–Na verdade, ninguém achou o corpo deles- Disse Dionísio- Não sabemos onde eles podem estar.

Luke puxou Alaska e a Abraçou, com o ato ela começou a chorar, Luke ficou com o nariz e olhos vermelhos prontos para chorar e gritar de dor. Cameron e Zoe se abraçaram igual Luke e Alaska, mas ambos choraram. Cassy acabou se jogando nos braços de Mike, e ela chorava sem parar. Luke decidiu sair da Casa Grande junto de Alaska e os outros para o Lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos dos Grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.