Os filhos dos Grandes escrita por Gabyscordeiro


Capítulo 1
Capítulo 1: O começo


Notas iniciais do capítulo

Esta História é com nomes inventados, o nome Alaska só foi inspirado no de Alasca Young, pois respectivamente Piper leu o livro:Quem é voce, Alasca quando estava gravida de Alaska



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560957/chapter/1

Mais um dia Alaska acordou e olhou o teto de seu chalé e pensou: Mais um dia assim e eu fico louca. Mas alguém sempre a animava, o nome dessa pessoa era: Luke Chase Jackson, ele era filho de Annabeth Chase e de Percy Jackson, os pais dele simplesmente salvaram o mundo duas vezes e isso era incrível, mas Luke não gosta que as pessoas se aproximem dele por ser filho do Grande Perseu Jackson, o Herói que recusou a Imortalidade. Alaska não achava isso grande coisa, ela era filha de Piper Mclean e Jason Grace, também Heróis igual à Percy e Annabeth, os pais dela viviam em Nova Roma, no começo ela achava legal o lugar, mas depois foi ficando chato já que sua Madrinha Reyna tinha ido à Grécia para resolver alguns assuntos, e seus pais a deixaram lá no chalé de Zeus sozinha acordando todos os dias lá sem companhia nenhuma. Ela levantou da cama e viu Luke deitado no beliche do lado. Eles haviam combinado que: Como só os tinha no chalé três e um eles revisavam uma semana eles dormiam no Chalé um e na outra no Chalé três, assim eles não ficavam sozinhos enquanto os pais deles estavam em Nova Roma. Passando mais, ela viu nos Beliches da frente deles Cameron e Cassy Valdez. Eles achavam melhor dormir junto de Alaska e Luke, pois o chalé de Hefesto pra eles era muito cheio. Luke e Alaska tinham a mesma idade (ele era cinco meses mais velho), Cassy e Cameron eram 1 ano mais novos. Luke e Alaska namoravam e Cassy também namorava e Cameron também, eles eram os filhos dos Grandes que dormiam nos mesmos chalés. Alaska saiu do chalé, e foi no Refeitório, devia ser umas 06h00min da Manhã, ela ouviu a porta de um chalé bater, quando olhou para trás era Cassy.

-Oi- Disse Cassy com voz de sono- Oque faz aqui a essa hora Al?

-Oque você faz aqui?

-Sempre vou para Praia a essa hora ver o Nascer do Sol, quer vir?- Disse Cassy

-Mas e os meninos?- Disse Alaska

-Chamei Luke e depois Cameron, eles estão muito cansados- Disse ela respondendo- Ontem foi uma grande caça a Bandeira.

Alaska assentiu com a cabeça e foi junto de Cassy ver o Nascer do Sol, ao lado delas apareceu Zoe, irmã de Alaska (Zoe dormia no Chalé de Afrodite e Alaska nunca entendeu o motivo). Zoe era namorada de Cameron. Os meninos logo apareceram, Luke se sentou ao lado de Alaska, Cameron do lado de Zoe e o namorado de Cassy, Mike (ele é filho de Apolo), se sentaram ao lado Luke. O Nascer do Sol logo acabou e já eram 07 da Manhã, eles se levantaram e saíram para o refeitório, pois já havia começado o Café da Manhã. Luke se levantou e ajudou Alaska a se levantar, ele deu um beijo na testa dela e sussurrou:

-Bom dia, Rainha do Gelo.

-Bom dia, Príncipe da Lerdeza. - Ela sussurrou em resposta.

Ele apoiou a mão no ombro dela e eles foram para o refeitório e foi lá que tudo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos dos Grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.