A nova vida de Annabeth Chase escrita por Zia Jackson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem.
Nos vemos nas notas finais, tenho um aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560949/chapter/7

Uau, já é o primeiro dia de aula.

Me acostumei muito bem com a cidade de Nova York, e a escola fica a uns quinze minutos de minha casa, ou seja, nada de metrô.

– Pegou tudo? - Minha mãe indaga , segurando um copo de café.

– Sim, está tudo na bolsa.

– Se precisar de qualquer coisa, é só ligar que eu vou na hora te buscar, tá?

– Mãe, é uma escola, Não estou indo para a guerra.

Ela respira, ajeitando o cabelo castanho com uma das mãos.

– Você está certa. Mas, de qualquer modo, é só me ligar.

Pego minha bolsa que está jogada no sofá, dou um beijo na teste de minha mãe a abro a porta da sala. Entro no elevador e espero até que o som indique que já estou no térreo.

– Apareceu a bela adormecida! - Thalia exclama

– Thal, Não berre, ainda estou acordando - O dono dessa fala é Jason

– Depois eu sou a bela adormecida - murmuro

Caso você esteja confuso, vou te explicar: Thalia se ofereceu para me acompanhar todos os dias até a escola.

Saímos do térreo e vamos para a rua.

– Annie, se vai estudar na Elite NY, é melhor eu te explicar algumas coisas. Não ande com Drew Tanaka e nem mantenha conversa com a mesma. - Thalia diz

– Tá- respondo

– Não arranje briga com a Clarisse - Jason fala

– Ok.

Durante todo o percurso, Jason e Thalia vão me falando sobre histórias, a lenda da escola , as pessoas de lá e até sobre as fofocas do local. De repente, é como se eu conhecesse cada canto da Elite NY .

– Chegamos - Thalia fala, eufórica

Estamos na frente de um prédio marrom, de quatro andares e diversas janelas. Na frente da porta larga, se estende uma escada lotada de alunos e uma fonte de água. No gramado que cerca a escola, está cortado as palavras Elite NY.

– Lugar bonito - Falo

Ninguém diz nada, só seguem para dentro da escola, que não é muito diferente do que os filmes americanos mostram: Um corredor, cercado de armários e portas. Me encaminho até o armário A-21 e faço a combinação quê enviaram através do correio. O armário está cheio de livros , pego três deles e jogo minha bolsa lá dentro, trancando o armário.

– Annie, eu sou mais velha do que você, então estarei na outra sala, mas não se preocupe, o resto é da sua idade, irão te ajudar.

– Ok, Thalia .

Ela se despede com um aceno e o sinal toca.

"Calma Annabeth, é só um dia de aula" penso

Confiro meu horário, é a aula de Física. Me encaminho até a sala, onde o professor barrigudo e careca faz uma breve apresentação (diz ser o Sr. White).

– Como a aula é em dupla hoje, vou juntar a aluna nova com o Jackson.

A sala toda encara Percy, que está dormindo em sua carteira.

– Senhor Jackson - White diz,quase gritando

O garoto se levanta, com os cabelos mais bagunçados do que nunca.

– Sei que deve estar cansado, mas por favor, não durma na minha aula

Percy fica vermelho.

– A senhorita Chase vai ser sua parceira hoje, de a ela as boas vindas.

Ele sorri e aponta para o lugar vago ao seu lado, caminho lentamente até lá.

– Ei, preparada para a aula do senhor sono? - Ele sussurra

– Sim. Tenho uma observação para fazer.

– Qual?

– Você baba enquanto dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ONão sei o que está acontecendo, essa er apra ser uma fic bem escrita, no entanto cada cap me faz ficar decepcionada.
Talvez eu demore para postar mais, mas o nível será superior quando eu postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.