Mergulhe em Mim escrita por Queen Hady


Capítulo 2
Coração de Gelo


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que demorei a voltar com um novo conto, mas espero que gostem desse novo pedaço da história de Nadia e Carl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560944/chapter/2

Talvez tenha sido a solidão.

Talvez tenha sido a morte.

Ou uma mistura de ambos.

A questão era que o coração de Carl havia se tornado frio após a morte de seus pais, o pequeno se retraiu para dentro de si, fechado em sua pequena concha, distante do mundo... E assim, esperava ele, distante da dor.

Não importava o que sua vó dissesse, o que seus tios tentassem... O pequeno garotinho jamais sorria. Passava as tardes na janela do seu quarto na mansão estudando seu violoncelo com tanto afinco que faria profissionais se envergonharem.

Então ela surgiu... Como o sol surgi quente depois de um longo período de inverno e pouco a pouco vai quebrando as camadas grossas de gelo.

Ela era chata, barulhenta e parecia não entender que ele queria ficar a sós. Pensou em demitir a mãe da garota, assim poderia voltar para seu silêncio, mas a mãe de Nadia era uma das melhores professoras de música clássica que conhecia e ele queria treinar até a perfeição.

Resoluto aceitou a presença da filha de sua professora que sempre surgia após os fins das aulas com seu pai para buscar a mãe.

Um dia ele perdeu a paciência com a menina curiosa, disse-lhe palavras amargas, que não queria sua amizade, que não queria sua presença. Ela chorou... E não voltou na aula seguinte, e nem nas próximas que se seguiram.

O marido de sua professora vinha sempre só e junto os dois retornavam para casa, mas nunca a filha... Nunca Nadia.

Culpou a solidão.

Culpou a morte.

Culpou ambos quando notou que queria ter coragem de aproximar-se de Nadia, queria que ela sorrisse para ele como sorria para os outros, queria que ela falasse com ele novamente.

Queria não ter um coração de gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que é bem curtinho, mas eu simplesmente amei esse texto depois de escrevê-lo. Deixe seu comentário, adoraria saber o que pensam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mergulhe em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.