Mergulhe em Mim escrita por Queen Hady


Capítulo 1
Gelo queimava


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esse conto curtinho para o desafio da página Mundo Submerso no face. Como gostei muito do resultado resolvi compartilhar ele com vocês. Espero que gostem *-*

P.S: Fiquei tão apaixonada pelo casal que vou postar vários contos pequenos sobre eles, sem seguir exatamente uma ordem de tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560944/chapter/1

— Está frio - Ela disse enquanto arrumava seu cabelo agitado pelo sopro do vento frio daquela noite.

— Sim, chegaremos a casa em breve - Ele respondeu simplesmente e novamente o silêncio se tornou presente entre eles.

Muitos não o compreendiam. De início nem ela tinha sido capaz de compreender aquele homem de poucas palavras.

Carl parecia sempre tão contido, tão fechado, como uma rocha... Frio e distante. Sua aparência parecia refletir isso, cabelos loiros lisos sempre bem arrumados, o terno de ótimo corte sempre bem alinhado, os olhos azuis... Escuros, fechados como cofres, a pele pálida e branca.

Nadia era o completo oposto de seu marido, espontânea, animada, parecia estar sempre rindo. Tinha a pele morena, mulher trigueira, os cabelos em cachos revoltosos de um tom entre o castanho e o vermelho, os olhos como duas pérolas negras que pareciam reluzir com o brilho de seu sorriso.

Muitos não compreendiam, não entendiam... Por quê? O que ela cheia de vida, tinha visto nele, a frieza da morte? Opostos. Diferentes. Singulares.

Carl segurou a mão de sua esposa e rapidamente abriu a porta da casa em que moravam. Um gesto simples, mas o suficiente para agitar os batimentos da morena, mesmo que suas peles se afastassem do completo contato pelas luvas em suas mãos.

Quando a porta foi fechada, Nadia teve seu corpo encostado a parede, o frio da mesma transpassando por suas costas, o calor dos lábios de Carl sobre o seu.

Voraz, aflito, faminto... E ao mesmo tempo tão cuidadoso.

Abrindo um sorriso após que seu marido se afastou em busca de ar, Nadia encarou as esferas azuis de seus olhos e sabia que estava submersa.

Ela não contaria a ninguém.

Ela não explicaria a ninguém.

Mas ela sabia por que o tinha escolhido.

Porque quando aquelas portas se fechassem e ambos estivessem a sós, ela poderia mergulhar para dentro dos sentimentos de Carl. Um lago frio, congelado em sua superfície, mas quando ela chegasse ao fundo, suportando as dores que o frio causasse em sua pele, ela finalmente sentiria que o frio queimava, ardia.

E ela queria continuar a afundar.

Queimar.

Porque o gelo queimava e ela sabia disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até aqui, que tal deixar seu comentário?

Pretendo postar um novo conto sobre Nadia e Carl em breve, então fiquem atentos.

Beijos da Queen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mergulhe em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.