Destino escrita por LaSwanCullen


Capítulo 10
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oiii Pessoal!
Lá vai o capitulo do fim de semana!
Muito obrigada pelo comentários!
Bjokinhass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560896/chapter/10

Subia as escadas e fui em direção ao quarto de mamãe. Bati na porta e adentrei ao quarto, mamãe estava no quarto sentada na cama.

Sentei-me próxima a ela e ele somente olhou-me.

– Eu sinto muito mamãe, eu queria que os meninos tivessem sido criados perto de vocês.

Disse olhando-a.

– Leah sabe quantas vezes eu chorei, pensando que algo de ruim poderia ter acontecido?

Disse mamãe tristemente.

Antes que eu pudesse responder, um enjoo apoderou-se de mim e só pude correr para o banheiro. Percebi passos atrás de mim, mas não importei-me. Quando finalmente botei tudo para fora, pude escutar.

– Leah o que está acontecendo? Você está doente?

Perguntava mamãe na porta do banheiro. Logo Zach apareceu e ajudou-me.

Respirei fundo e lavei o rosto, percebi os olhos preocupados de mamãe. Escovei os dentes para tirar o gosto ruim da boca.

Minha cabeça estava rodando, então senti Zach pegando-me no colo e levando-me para o quarto, com mamãe em seu encalço. Ele sentou-me na cama, respirei fundo.

– Leah!

Disse mamãe com os olhos preocupados.

Sorri em sua direção.

– Senta aqui.

Disse apontando o lugar próximo a mim.

Quando ela sentou-se próximo a mim, comecei a dizer.

– Eu não estou doente.

E logo Zach completou.

– Se eu estiver certo, Leah está gravida novamente.

Mamãe ficou surpresa e sem reação.

– Gravida?

Perguntou em um fio de voz. Sorri em sua direção.

– Você terá outro neto ou neta.

Falei olhando-a nos olhos.

Senti os braços de mamãe envolvendo-me. Abracei-a de volta bem apertado.

– Eu realmente sinto muito.

Disse sussurrando.

– Tudo bem, minha querida.

Disse mamãe sorrindo.

– Quando eles vão chegar?

Perguntou mamãe curiosa.

– Depois do almoço.

Respondi sorrindo.

Mamãe ficou mais um pouco conversando comigo quando escutei gritos no andar debaixo. Resolvi descer com Zach no meu encalço.

Quando cheguei no andar debaixo vi alguns membros do bando. Sam falava alto em plenos pulmões.

Jacob e Seth tentavam acalmar os lobos e quando desci vi o olhar raivoso de Sam dirigido a mim.

– Não quero seus monstrinhos em La Push!

Falou alto para todo mundo ouvir.

A raiva subiu rapidamente.

– Meus filhos não são monstros! É melhor você calar a sua boca.

Gritei e sentia meu corpo tremer de raiva.

– Se eles entrarem em La Push, você vai se arrepender!

Disse com raiva.

– E desde de quando você é o Alfa? Desde de quando você manda em La Push?

Percebi as minhas palavras atingirem Sam como um soco. Senti Zach passar por mim rapidamente.

Vi Sam voando porta a fora. Respirei fundo e vi todo mundo indo para fora.

Do lado de fora vi Sam caído no chão e Zach parado olhando-o.

– Eu te avisei o que aconteceria lobo.

Sam explodiu em um enorme lobo negro com dentes a mostra. Antes que pudesse os parar, senti a raiva de Zach.

Olhei as suas mãos e vi enormes unhas crescendo.

– Zach pare com isso!

Gritei tentando chamar sua atenção.

Mas foi em vão, o lobo negro avançou em direção a Zach. Zach não se moveu do lugar, quando o lobo chegou perto o segurou com apenas uma mão no pescoço.

Sam ficou imóvel, Zach o moveu até ficar no chão. E logo o lobo voltou a forma humana inconsciente.

Os lobos foram correndo em direção a Sam. Jacob estava com os olhos levemente arregalados. Percebi alguns lobos rosnarem em direção a Zach.

Corri em direção a Zach e vi seus olhos vermelho olharem-me profundamente.

Jacob estava próximo de Sam.

– Volte ao normal, já acabou.

Disse acariciando levemente seu rosto.

Quando ele fechou os olhos, o vi respirar profundamente. Ele abriu novamente aos olhos e logo seus olhos estavam normais novamente.

– Me desculpem, eu não consegui conter-me quando ele começou a gritar com minha esposa e chamar meus filhos de monstros.

Disse Zach.

Jacob aproximou-se e disse.

– O que você é?

Olhei nos olhos de Zach e sorri.

– Eu sou um híbrido Jacob. Meu pai é um Lobisomem, ou como os Volturis falaram para vocês, filhos da lua e minha mãe é como Renesmee, metade humana e metade vampira. Por isso você sentiu um cheiro adocicado vindo de min. Sou 2/3 filho da lua e 1/3 vampiro.

Disse Zach calmamente.

Alguns lobos próximos ficaram surpresos e Seth arregalou os olhos.

– Você é humano também?

Perguntou Jake confuso.

– Não, meu pai é um filho da lua completo, mas por parte da minha mãe só os genes vampíricos passaram.

Murmurou Zach.

Depois disso levei Zach para dentro da casa e sentei no sofá junto com ele.

Disse ele olhando-me.

– Desculpe.

Sorri e disse.

Não precisa se desculpar, ele mereceu.

Ficamos um bom tempo sentados, mamãe e Seth entraram depois. Seth olhou e disse.

– Lee, desculpa eu pensei e todos no bando descobriram.

Olhei em sua direção e disse.

– Tudo bem Seth, sei como é difícil controlar os pensamentos

Ele sorriu-me e disse.

– Eu sou muito novo para ter sobrinhos.

Pensei nos meus meninos que logo estarão chegando.

As horas passaram e quando dei por mim estava quase na hora do almoço. Desci para ajudar mamãe.

Ajudei-a a lavar os pratos e fizemos o almoço.

Jacob iria buscar Billy para almoçar conosco. Quando eles chegaram vi Billy olhando Zach profundamente.

Quando estávamos nos sentando para almoçar escutamos ao longe o barulho de carro. O barulho chegava mais perto a cada segundo.

E logo tornou-se reconhecido por mim, o carro dos meninos. Olhei para Zach e logo nos levantamos. Nos direcionamos a porta e vimos ao longe um pouco de poeira levantada.

Eu vou esgana-los quando chegarem aqui. Já disse várias vezes para não dirigirem em alta velocidade.

Vimos o carro chegando em alta velocidade e estacionar em frente. Escutei a respiração surpresa de mamãe.

Antes mesmo de abrir a boca para falar Aiden saiu do carro rindo, mas seu sorriso morreu quando nos viu.

Elijah saiu do carro dando risada e disse.

– Falei que seria legal Aiden.

Aiden olhou para mim e disse.

– Foi ele mamãe.

Elijah olhou-nos e arregalou os olhos. Logo olhou para Aiden e disse.

– Traidor.

Estreitei os olhos e disse.

– Será que vou ter que começar a confiscar as coisas?

Aiden começou a caminhar em nossa direção e disse.

– Não mamãe, foi sem querer.

Zach suspirou atrás de mim.

Dei alguns passos em direção aos meninos e logo Elijah correu em minha direção. Senti seus braços envolvendo-me.

– Mamãe sabia que a senhora fica mais linda a cada dia.

Disse Elijah.

Escutei risadas do meu irmão. Dei um beijo na testa de Elijah e disse.

– Não pense que esqueci, vamos conversar depois.

Elijah suspirou.

Aiden caminhou em minha direção e logo veio abraçar-me.

– Como foi na casa de seus avós?

Perguntei curiosa.

– Não consegui tirar nem um cochilo mãe!

Disse Elijah murmurando.

– Eu dormi muito bem.

Aiden disse sorrindo abertamente.

– Grande novidade Aiden.

Elijah disse sarcasticamente.

Aiden focou seus olhos atrás de mim e disse.

– Papai!

– Espero que vocês tenham se comportado, sentimos saudades.

Disse Zach com um sorriso brincando em seus lábios.

Elijah e Aiden abraçaram Zach.

Olhei ao redor e vi que mamãe sorria.

– Vocês não vão cumprimentar as pessoas?

Disse estreitando os olhos em direção a eles. Aiden olhou em direção a minha mãe e disse.

– Você deve ser a vovó, parece com a mamãe.

Mamãe sorriu e logo abraçou Aiden que ficou surpreso. Elijah olhou para mim e disse.

– Realmente mamãe você não nega de quem é filha.

Rolei os olhos. Mamãe sorriu e abraçou Elijah.

Olhei em direção a Seth e disse.

– Meninos esse é o Seth, o tio de vocês.

Elijah olhou e disse.

– Sinto muito tio, mas não sou muito adepto a abraços masculinos.

– Elijah!

Disse alto.

Seth gargalhou e disse.

– Ainda bem Elijah, prefiro abraços de mulheres.

Eles cumprimentaram as outras pessoas.

Logo fomos todos em direção para varanda. Quando nos sentamos percebi Billy olhando para os meninos.

Elijah estava perto de mim e disse.

– Você está com cheiro estranho.

– Ótimo elogio Elijah.

Disse sarcástica.

Elijah rolou os olhos.

Os meninos serviram-se com o almoço e sentaram-se comendo silenciosamente. Mas vi Aiden olhando ao redor.

– Nem pensar Aiden.

Disse normalmente.

– O que mamãe?

Perguntou Aiden fingindo inocência.

– Nada de passeio noturnos.

Aiden respirou fundo e logo perguntou.

– Por que mamãe?

– Tem outros lobos em La Push e não quero confusão.

Falei calmamente olhando para Aiden.

– Tudo bem.

Aiden falou, mas olhava para o irmão.

Sabia o que isso significava, eles não escutaram nada do que acabei de falar e vão fazer passeio noturno. Isso é o que dá quando se tem adolescente híbridos teimosos.

Quando terminamos de almoçar, os meninos começaram a descarregar as mochilas. Olhei para Seth que estava no sofá e disse.

– Seth, eles podem dormir com você?

Seth olhou-me e falou.

– Tudo bem.

Elijah entrou e disse.

– Onde vamos dormir?

– Junto com seu tio.

Respondi esperando sua reação.

– No chão? Serio? O vovô fez a gente acampar!

Elijah informou-me.

– Mas alguns dias não matar-te.

Falei achando engraçado a careta dele.

Aiden entrou e logo os dois subiram para o quarto. Sentei-me na sala próximo a Zach que assistia beisebol com meu irmão. Zach colocou seu braço ao meu redor, puxando-me para ficar mais perto dele.

– Eles são bem diferentes, Aiden parece com Zachary e Elijah com você, maninha!

Seth disse com sorriso brincando nos lábios.

Sorri e pensei em quantas mudanças minha vida passou, lembro-me os meus meninos quando eram pequenos.

Flashback Off

Eles brincavam no chão da sala, os vários carrinhos todos espalhados. Eles estavam com a aparência de 5 anos, mais tinham dois. Com o tempo seu crescimento ia retardando.

– É meu!

Gritava o pequeno Aiden, com as bochechas vermelhas.

– Não vi seu nome escrito aqui.

Elijah disse sorrindo.

Vi os lábios de Aiden tremendo e um pequeno biquinho formando-se. Quando dei por mim, Aiden já tinha corrido para fora de casa.

Olhei para Elijah seriamente e disse.

– Não quero vocês brigando, vamos!

Ele olhou-me curioso e perguntou.

– Aonde?

– Pedir desculpas ao seu irmão.

Disse pegando suas mãozinhas.

Encontramos Aiden sentado na varanda. Olhei para Elijah e o direcionei para ir falar com seu irmão.

Ele foi andando devagarinho, sentou-se ao lado de Aiden e disse.

– Desculpa, aqui está o carrinho.

Aiden sorriu e abraçou o pequeno Elijah.

Flashback Off.

Sorri com a lembrança, eles brigavam, mas sempre se abraçavam depois.

Sai dos braços de Zach e resolvi subir para ajuda-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Leah e Sue acertaram-se!
Finalmente a identidade e Zach revelada!
Finalmente Elijah e Aiden chegarammmmm! *------------*
Será que Leah irá contar que está gravida?
Reviewssss!
Amo vocês!
Bjokinhass