Destino escrita por LaSwanCullen


Capítulo 9
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oiii Pessoal!
Muito Obrigada pelos comentários!
Espero que gostem do Capitulo! *-------*
Gente provavelmente só postarei no Sábado a noite! Estou em semana de prova na facul e to quase louca!
Bjokinhass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560896/chapter/9

Quando adentramos ao quarto, Zach disseque iria tomar banho. Alguns minutos depois escutei a agua do chuveiro caindo.

Aproveitei para escovar os dentes. Peguei a escova guardada e direcionei-me ao corredor. Encontrei Seth que logo perguntou.

– Onde você vai?

– Escovar os dentes.

Respondi próximo do banheiro. Logo ele disse parando no meio da frase.

– Mas o Zachary está...

Sua careta foi engraçada.

– E? Já vi Zach nu muitas vezes.

Respondi gargalhando de sua careta.

– Não precisava saber disse Leah!

Disse Seth indo para o quarto.

– Boa noite Pirralho!

Disse alto em sua direção.

– Boa noite.

Respondeu com a voz abafada devido a parede do quarto.

Quando estava na frente da porta dei uma batida e disse.

– Zach sou eu.

Girei a maçaneta e abria porta. Entrei rapidamente e vi sua silhueta pelo box do banheiro.

– Veio se juntar a mim?

Ele perguntou.

– Vim escovar os dentes.

Disse pegando a pasta na gaveta e logo colocando-a na escova. Levei-a a boca e senti o gosto ardido de menta em minha boca.

Meus olhos cravaram na silhueta do box, via que Zach ensaboava o cabelo e sentia o cheiro característico do shampoo.

– Desse jeito não vou conseguir tomar banho.

Zach disse rindo. Sorri e resolvi perguntar.

– Por que?

– Por que estou tentado em faze-la juntar-se a mim.

Respondeu com a voz entrecortada.

Mais alguns minutos e a água do chuveiro foi desligada. Estava lavando a boca quando a porta do box abriu. O vi enrolado na cintura com uma tolha branca. Seus cabelos pingando água e logo começou a enxugar-se.

Quando terminei de enxugar a boca disse.

– Que bumbum lindo.

Sua gargalhada preencheu o ambiente.

Ele pegou sua cueca e colocou-a, e logo vestiu a calça de moletom. Estava enxugando o cabelo quando resolvi o ajudar. Peguei a toalha e comecei a enxugar seus fios extremamente lisos. Quando ficaram úmidos ele colocou uma camisa sem manga.

Quando finalmente saímos do banheiro, Charlie passava no corredor.

– Boa noite.

Disse Charlie sorrindo para nós dois.

Quando entramos no quarto, percebi que Zach estava cansado. Apaguei a luz e deitei-me na cama, e senti Zach puxando o cobertor macio para nos cobrir.

Senti os braços de Zach puxando-me até aninhar-me nele. Escondi meu rosto em seu pescoço e senti seu perfume maravilhoso.

Fiquei quase duas horas acordada até pegar no sono. Minhas preocupações eram tantas que acabei dormindo mal à noite.

Acordei horas depois com o corpo quente de Zach ao meu lado. Senti vontade acorda-lo, mas ele deveria estar cansado e acabei desistindo da ideia.

Peguei um short jeans e uma blusa de frio fina do Zach e coloquei. Aproveitei para pentear os cabelos e sai do quarto para escovar os dentes.

Estava no banheiro quando percebi a movimentação no andar debaixo, mamãe já estava acordada. Assim que terminei de escovar os dentes e lavar o rosto, desci para o primeiro andar.

Andava lentamente e o cheiro de café da manhã fez meu estômago roncar. Passei pela sala e vi que eram 08:30 da manhã. Assim que pisei os pés na cozinha vi uma moça de grandes cabelos bronze com alguns cachos. E logo percebi que na varanda do fundo tinha visitas.

Jacob foi o primeiro a ver-me e disse.

– Bom dia Leah!

Mamãe, Seth olharam-me.

– Bom dia Jake.

Respondi sorrindo em sua direção. Mamãe e Seth logo cumprimentaram-me.

Aquela moça em pé conversando com minha mãe tinha nome e sobrenome: Renesmee Cullen. Assim que meus olhos foram para varanda do fundo consegui ver Isabella e Edward. E pelo cheiro o Doutor Cullen, Esme e Alice estavam aqui.

– Está com fome querida?

Perguntou mamãe sorrindo.

– Claro.

Respondi passando a mão na barriga. Logo sentei-me do lado de Seth.

– Zachary não vem tomar café?

Perguntou mamãe olhando-me.

– Está dormindo ainda, ele estava cansado, dirigiu todo o trajeto até aqui.

Respondi e logo vi que mamãe estava colocando as coisas na mesa da varanda dos fundos. Mordi os lábios e vi que teríamos ir para fora.

Assim que pisei meus pés na varanda vi cinco pares de olhos curiosos olhando-me. A primeira a pronunciar-se foi Esme.

– Fico feliz que tenha voltado.

Respondi olhando-a nos olhos.

– Há quanto tempo Leah, o tempo te fez bem.

O Doutor Cullen falou sorrindo amigavelmente. Sorri em sua direção.

Alice e Edward acenaram com a cabeça e logo meus olhos pousaram em Isabella. Percebi ela olhando-me e senti-me um pouco estranha.

– Olá.

Disse suavemente.

Sorri e logo sentei-me. Percebi Renesmee olhando-me em expectativa e logo disse.

– Pode falar Renesmee.

Percebi surpresa em seus olhos chocolates, mas escutei sua perfeita voz dizendo.

– Você realmente vai ser nossa madrinha?

– Sim, é por isso que estou aqui.

Disse por fim.

Percebi um sorriso de satisfação em seus lábios.

Mas algo passava em minha cabeça, meus filhos chegariam hoje e ainda não falei para mãe sobre eles.

Tomava meu café tranquilamente quando percebi os olhos de Edward sobre mim, olhei-o confusa.

– Desculpa, mas é que não consigo ler sua mente.

Disse Edward tranquilamente.

– Vamos dizer que é culpa de Zach.

Respondi inquieta. Percebi Seth e Jacob trocando olhares. No andar de cima escutei movimentação, Zach tinha acordado.

Estava quase terminando meu café quando Zach chegou na varanda. Ele cumprimentou a todos e logo escutei a voz de sino de Alice.

– Eu conheço você.

Olhei confusa para Zach e vi que ele também estava confuso. Olhei para Alice e vi que ela estava surpresa,

– Conhece-me?

E logo Alice respondeu.

– Eu tenho poucas memorias humanas, eu vi você no hospital antes de me mandarem para o hospício. Você estava atendendo uma menina com fratura no braço.

Logo percebi reconhecimento nos olhos de Zach.

– Lembrei-me de você, seu pai te internou no hospital dizendo que você não estava bem. No dia seguinte você estava não estava mais no hospital.

Dizia Zach seriamente.

– Sim, eu tenho visões que já apareciam quando ainda era humana e por isso as pessoas achavam que eu era uma bruxa.

Respondeu Alice um pouco triste.

Depois dessa informação percebi os Cullens mais tranquilos. Zach sentou do meu lado e olhou-me profundamente. Sabia o que aquele olhar queria dizer, nós teríamos que conversar sobre os meninos.

Olhei ao redor e vi que as pessoas que estavam ali eram de confiança e elas mais do que ninguém entenderia meu lado. Mamãe andava de um lado para o outro e então resolvi falar.

– Mamãe a senhora pode sentar para a gente conversar?

Todas as pessoas ali presentes encararam-me. Seth olhava ansioso.

– Sim querida.

Disse mamãe sentando próxima a Esme.

– Leah se o assunto for muito sério a gente pode voltar outra hora.

Dizia Carlisle.

– Eu quero falar, todos aqui vão entender o porquê.

Respondi pacientemente.

– Mamãe eu fui embora há sete anos atrás.

Disse olhando em seus olhos e vi ela acenando para continuar.

– Nesses anos muita coisa aconteceu, eu me casei.

Jacob olhava-me impaciente.

– Fale logo Leah.

Disse-me Jake.

– Mamãe o Zach é muito importante para mim, mas eu tenho outras duas pessoas tão importantes quanto.

Disse e logo percebi entendimento nos olhos de Isabella.

– Outras duas pessoas? Do que você está falando Leah?

Questionou meu irmão.

– Duas pessoas que mudaram a minha vida.

Mamãe olhou e logo vi em seus olhos, ela sabia.

– Você não fez isso comigo!

Disse ela em tom de voz alto.

– Mamãe! Leah! O que diabos está acontecendo?

Perguntava Seth intercalando os olhares entre nós.

– Mamãe deixa eu te explicar.

Disse tentando acalma-la.

– Explicar o que? Você me escondeu que tenho netos.

E logo a surpresa passou pelo olhar de quase todos. Seth olhou-me sem expressão e Jacob estava sem reação.

– Desculpe-me, mas eu não consegui vir para cá. Eu queria mamãe, mas era difícil ainda.

Disse tentando falar.

Então mamãe levantou e não falou nada, vi a tristeza em seu olhar e logo ela desapareceu dentro da casa.

Meus olhos ardiam, mas não queria chorar.

– Você deveria ter nos contado.

Seth disse olhando-me nos olhos. Zach segurou minha mão e disse.

– Nós queríamos ter voltado antes, nos desculpe.

– Quantos anos eles têm Leah?

Perguntou Isabella.

– Seis anos, mas assim como Renesmee são híbridos.

Disse suspirando.

– Crescimento rápido?

Perguntou Carlisle.

– Sim, na verdade eu considero os meninos com dezessete anos.

Respondi logo vi a tristeza nos olhos de Seth.

– Vou ver como a mamãe está.

Disse Seth levantando-se. Assim que ele entrou, abaixei minha cabeça.

– Eles precisam de tempo Leah.

Disse-me Esme sorrindo.

Depois disso Carlisle, Esme, Alice, Edward e Isabella foram embora. Mas Alice disse que voltava a tarde para conversar sobre os vestidos.

– Leah não sei o que dizer.

Falou-me Jacob.

– É estranho Jake, mas você se acostuma. Não se importe em contar para o bando.

Disse e percebi os olhares confusos de Jake e Renesmee. Logo Jake perguntou.

– Por que?

– Temo que alguns irão fazer um escândalo.

Disse tranquilamente.

– Como eles são?

Perguntou Renesmee curiosa. Seth voltou e sentou na cadeira mais longe de mim. Ele estava triste e a culpa é minha.

– São gêmeos não idênticos. Aiden é o meus mais velho, é o mais calmo, o mais amoroso e é parecido com Zach.

Disse sorrindo para Renesmee e logo continuei a falar.

– O mais novo é o Elijah, ele é o mais irritado, chamo-o de meu pequeno terror. Temo que ele arranje confusão com alguns lobos. Ele é parecido comigo quando era mais nova.

Disse olhando para Jacob.

– O quão terror ele é?

Perguntou Jake curioso.

– Meus meninos só foram para a escola durante seis meses, só para pegar o diploma do último ano. Zach mandou fazer alguns documentos como se eles já tivessem vindo transferido.

Percebi Jacob entendendo na onde queria chegar e logo continuei.

– Na primeira semana de aula já tinha reclamações de Elijah que ou dormia na aula ou pregava peça nos professores. Nas primeiras quatros semanas fui chamada seis vezes na escola.

Disse lembrando-me das bagunças de meus filhos. Percebi a surpresa nos olhos de Jake.

Depois de algum tempo Jake e Seth tiveram que fazer ronda, Jake iria levar Renesmee para casa e decidi ir conversar com mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram?
Como será a conversa de Leah e Sue?
Não se preocupem, Sue só está magoada , mas logo voltará ser a maezona de sempre.
Reviews!
Bjokinhass