A Marota escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 6
Um segredo,revelado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56082/chapter/6

 Depois de passar um bom tempo com Sirius,fui para o dormitório,quando estava com a mão na fechadura.
         -AAAAAAAAAAAAAH,OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI - gritou pela voz,Lily.
         -Calminha Lirio - falou Tiago.
         -CALMA? - gritou a garota em resposta.
         -Eu pensei que a minha irmã estava aqui,mas fico feliz em ver você - disse Tiago.
          Comecei a rir,como meu irmão é tão cara de pal?Bom isso eu não sei.
         -Ouvir atrás da porta é feio sabia Hello -disse Lily ver,eçja.com a varinha apontada para mim.
         -Mamãe não te deu educação irmãnzinha? -perguntou Tiago fingindo uma cara de decepção.
         -Que feio - continuou ele.
          Revirei os olhos.
         -Sinto muito,mas vocês dois são ilários,e Tiago calado retardado - falei esguendo a sombrancelha.
         -ARGH - fez Lily e passou por mim correndo,ela estava tão vermelha que parecia um vulcão em erupção.
         -Porque ela não gosta de mim? - perguntou o idiota do meu irmão,pensativo.
         -Vendo nas estrelinhas - disse Sirius entrando no quarto.
         -Ela te acha muito metido oou - Sirius iria continuar mas Tiago lançou um olhar assassino e Sirius riu,
         -Mal Pontas - falei rindo.
         -Esse lirio um dia vai ser meu - disse Tiago.
         -Por Merlim Tiago esquece a Evans - falei.
         -Nunca,ela ainda vai ser mãe dos meus filhos - exclamou Tiago.
          Sirius e eu começamos a rir.
         -Bom eu estou com uma fome...-disse Sirius passando a mão na barriga por cima das vestes,barriga?sarada concerteza(N/A:uii Sirius com tanquinho...vem cá na minha casa então baby)
         -O jantar vai demorar - falei.
         -E quem disse que eu vou esperar o jantar? - perguntou,pegando minha mão e me puxando para forá do quarto.
         -Você não ta pensando em -  iria terminar mas Tiago me interrompeu.
         -Sim ele está pensando - falou Tiago,olhando nossas mãos entrelaçadas.
         -Tiago eu....-queria explicar para ele,mas ele fez um aceno de pausa.
         -Eu já entendi - falou Tiago.
          Sirius não estava prestando atenção na converça,acho que ele estava mesmo com fome.
          Seguimos em silêncio,chegamos,Sirius murmurou um feitiço,a porta se abriu,entramos e um elfo doméstico apareceu na frente de Sirius.
         -Sr Black - disse o elfo fazendo uma reverência.
         -Aaah para com isso Holly - disse Sirius.
         -Como quiser senhor,oque o senhor deseja? - perguntou o elfo.
         -Hum não sei - falou Sirius pensativo.
         -Eu já,suco de abóbora,e um bolo bem gostoso de chocolate -disse Tiago.
         -E eu...hum vejamos...pão de queijo e cerveja amanteigada - falou Sirius.
         Os outros elfos já,colocavam os pratos fartos na frente dos garotos,que comiam rapidamente.
         -A senhora gostaria de algo? - perguntou um elfo.
         -Eu? - perguntei olhando para Sirius e Tiago que comiam que nem loucos.
         O elfo ficou me olhando.
         -Não não obrigada - falei sorrindo.
         Sentei ao lado de Sirius.
         -Isso daqui ta muito bom!Quer um pedaço? - perguntou ele,me oferencendo na boca(N/A:OWNT ofereci para eu!!OFERECIIDA)aceitei feliz.
         Depois que eles terminaram.
         -Vamos - disse Sirius e Tiago com uma cara de enjoados.
         -Comeraam demaaais - exclamei.
         Saimos da cozinha.
         -Eu não como nunca mais - disse Sirius.
         -Também não - disse Tiago com uma cara de que quer vomitar.
         Chegamos no salão comunal,e nos sentamos junto com Aluado e Rabicho.
         Sentei no chão encostando minha cabeça no colo de Sirius.
         Sirius e Tiago ainda estavam com caras ruins.
         -Vocês precisam ir na enfermaria - disse com uma voz autoritária.
         -Enfermaria?NÃAO - falou os dois juntos.
         Seus rostos,estavam fracos,eles pareciam mesmo mals
         -Aluado você me ajuda a leva-los? - perguntei,puxando um braço de Sirius e passando-o pelo meu pescoço.
         Ajudei ele a levantar,e Aluado ajudou a levar Tiago,quando chegamos na enfermaria,Madame Pomfrey nos olhou assustada.
         -Oque aconteceu com esses dois? - perguntou ela.
         -Eu não.. - iria terminar mas todos nunca me deixam.
         -Ponham os dois na cama - falou ela,eu e Aluados colocamos os dois,em duas camas uma do lado da outra.
         Ela olhou para os dois.
         -Comeram demais? - perguntou ela.
         -Sim - respondi.
         -Rapidamente? - perguntou ela novamente.
         -Rápido até demais - falei lançando olhares assassinos aos dois.
         -O estômago não conseguiu fazer digestão,acho que não mastigaram direito também,e tomaram gelado,isso para a digestão.Terão uma noite complicada - falou Madame Pomfrey misturando poções.
         -Eu não quero ficar aqui - falou Sirius manhosamente.
         -Pensasse antes de comer rápido senhor Black - falou Madame Pomfrey entregando um copo cheio de poção para cada um.
         Ele tomaram.
         -ECA!OQUE QUE É ISSO? - Tiago perguntou fazendo cara de nojo.
         -Uma poção para fazer a digestão,achava que iria tomar oque?suco de abóbora? - disse ela.
         -Madame Pomfrey,eles irão ficar bem? - perguntei olhando preoculpada para Sirius.
         -Claro que sim,só que para eles melhorarem dei a poção,ou eles irão vomitar ou a digestão vai continuar - falou ela.
         -Aaah ta - falei mas aliviada.
         Ela foi para sua sala.
         -Descansa bebê - falei me sentando ao lado de Sirius,acariciando seu rosto.
         -Eu quero ir embora daqui - falou ele fazendo bico,que nem aquelas crianças,ai como meu namorado é fofo.
         -Bebê calma,não fica assim - falei dando um selinho no biquinho que ele fez.
         Ele fez uma cara feia,e saiu correndo para o banheiro da infermaria.
         Corri atrás dele,ele estava vomitando,bolas e bolas de comida.NOJENTO!
         Depois de 5 minutos ele levantou com as duas mãos na garganta.
         -Ta doendo bebê? - perguntei trazendo ele para cama.
         -Eu nunca mais vou comer - sussurou.
         Ele escovou os dentes,e deitou na cama novamente.
         -Quanto tempo teremos que ficar aqui ainda? - perguntou Tiago.
         -Não faço idéia - falei.

         -Marotos,eu não vou poder passar a noite aqui,e daqui a pouco é o jantar nós precisamos ir - falou Aluado.

         -É verdade! - disse concordando com o Lupin.

         -Aaaaaaaaaaah - os dois tristes.

         -Tchau amor - falei dando um selinho no Sirius.

         -Promete que amanhã você aparece? - perguntou.

         -Sim prometo - falei.

         -Promeça de maroto? - perguntou Sirius.

         -Eu juro solenimente,que volto aqui para ve-los - falei com a mão para cima.

         Os dois sorriram.

         -Tchau - e Aluado e eu saimos da enfermaria,a escola inteira já sabia oque tinha acontecido com Sirius e Tiago,FOFOQUEIROS.

         As garotas então?As idiotas que ficavam com Sirius estão todas correndo para saber noticias,mas uma pessoa que nunca passou pela minha mente foi Lily...ela veio até mim com uma expressão preoculpada para saber se o Tiago estava bem.

         -Sim ele está bem Lily - falei enquanto ia no banheiro escovar meus dentes.

         -Certeza? - perguntou ela.

         -LILIAN EVANS,eu tenho CERTEZA - gritei irritada.

         -Tudo bem então desculpa - ela falou abaixando a cabeça.

         -Você tem algo para me dizer Lily? - perguntei curiosa.

         -Boooom - ela enrrolou.

         -EVAANS - falei ríspida.

         -Sim,eu gosto do Tiago - ela falou,quando terminou colocou a mão na boca.

 

                XxXXxXxXxXXxXxX

N/A: Sim estou boazinha com vocês leitores *-*

Pooois é por isso eu posteei :D

Bom não tenho nada para dizer u,ú

não por enquanto o/

beijinhos espero que estejam gostando :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.