A Marota escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 5
Eu te amo,e você nem liga!


Notas iniciais do capítulo

No Setimo Ano em Hogwarts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56082/chapter/5

                   POV Heloisa

 

 

             Depois daquele trem?Muitos anos se passaram,Estou no setimo ano para ser sincera...Sirius?virou o maior galinha de Hogwarts o número um,ele ganha até do Tiago.

             E o meu coração?sofrendo,ele não entende!Primeiro eu pensei que ele também gostava de mim mas ele não parece ligar...acho que eu sou idiota demais para ele.

             Até porque ele já deve ter pego Hogwarts por inteira.

             Agora aqui estou eu sentada no jardim junto com Tiago.

            -É o mesmo entre mim e a Evans - disse Tiago com uma expressão tediosa.

            -Eu não fico correndo atrás do Almofadinhas Tiago - falei erguendo a sombrancelha.

            -Não sei porque ele não fica com você,todos são caidinhos por ti,por ser meia veela - disse Tiago revirando os olhos.

            -O fato da mamãe ser veela,Pontas não ajuda em nada - falei esfregando minhas mãos no meu rosto.

            -Esquece o Almofadinhas,você tem todos ao seus pés - falou Tiago se levantando e indo em direção a lula gigante.

            -Não é tão fácil assim - disse assustada.

            -É sim - falou com simplicidade.

            -Então esquece a Lily - gritei e sai correndo.

             Não olhava para onde estava indo,as lágrimas caiam,se fosse tão simples como Pontas disse,eu seria mais feliz...Sirius está brincando com os meus sentimentos!Será que ele consegue resistir ao meu charme veela?Amar e não ser correspondido é horrivel.

            Levantei minha cabeça,eu estava em um corredor deserto.

            Me sentei,puxei meus joelhos,apoiei a cabeça neles e comecei a chorar,lembrando a cena que presenciei hoje de manhã quando eu entrei no quarto dos marotos.

 

            *flash black on*

   

         Abri a porta do quarto,todos os marotos já estavam indo tomar café,se Sirius se atrasasse ele iria perder.

         E vi ele e uma garota do setimo ano,agarrados,pareciam um par de águias se enrroscando.

         Ele virou o rosto,e me viu estática na porta.

        -AAAH,desculpa Hello,e-eu - ele não falou mas nada que isso.

        Meus olhos se encheram de lágrimas,eu fechei a porta,e sai correndo.

        

           *flash black off* 

 

         -Hello?Oque você ta faze - disse a voz que eu tanto amava,enquanto levantava o meu rosto,ele viu meu rosto molhado e não terminou de falar.

         -Si-si-sirius - gaguejar na frente dele é péssimo argh.

         -Porque você tá chorando? - perguntou limpando as lágrimas do meu rosto.

         -Porque?Eu amo um garoto e não tenho este amor correspondido,já fiz de tudo para agradá-lo mas ele?NEM LIGA - gritei as ultimas palavras,caindo mais lágrimas pelo meu rosto.

         -Ele não te ama?Uma garota como você?Perfeita,inteligente,bonita,otima amiga,converça com todos,é popular - falou contando nos dedos.

         -É?Então se pergunta para si mesmo!NUNCA ME NOTOU OU TA DIFÍCIL - gritei,me levantando em um pulo.

         Ele ficou sem falas,como achei que ficaria.

         -Hello,eu sempre achei que nunca gostaria de um Black...sempre tive uma queda por você.Mas coloquei de lado,e comecei a pegar todas pela minha frente,para tentar te esquecer.Se te magoei?DESCULPA!Não foi minha intenção,mas eu preciso dizer,eu te amo mas do que eu posso imaginar - falou,ele tinha levantado também,ele chorava.

         -Sirius eu - eu queria dizer o quanto amava,mas ele me interrompeu,com um beijo,urgente,ele me beijava com tanta intensidade,amor,vontade,desejo.

         Concerteza ele era a pessoa mais especial para mim,já beijei vários,nunca senti isso,aquele beijo que eu tanto esperei,dava para sentir a lágrimas caindo,se misturavam com o beijo.

         Tudo tão perfeito,ao lado dele eu tinha certeza que nunca iria cair,isso é possivel?

         Acho que não!

         Amar sim é sofrer porque nada é perfeito,menos ainda amor!Tem vezes que ele te faz feliz,ao lado de quem você ama,tem vezes que não te faz chorar por quem te magoa ou o meu caso.Achava que não era correspondido.

          Mas tenho certeza que sofri por uma boa causa,valeu apena o meu sofrimento!Agora estou ao lado de quem eu amo,nada mais importa,não agora.Não ao lado dele....

 

                            XxXXxXXx

  

n/a: Me matem o/

Vocês podem kkkk

Muito teempo sem postar que maldade com os meus lindos leitores :/

Mas eu estou de volta e,sim pulei muito tempo porque?Sem inspiração pois é.

Estou de volta espero que continuem gostando da minha fic

Mandem reviews!  

Bjs :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.