Life By a Thread-dead Or Live? escrita por codinome_K


Capítulo 2
Deslumbrado facilmente


Notas iniciais do capítulo

Capitulo NOVO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56075/chapter/2

EDWARDPDV


Isabella não falou mais nada depois da nossa pequena conversa.Eu iria ignorar as suas perguntas mais as respondi.Realmente não sei o porque de eu sentir a necessidade de ouvir a sua voz.


Os sinais logo bateram e quando vi,eu andava até o refeitório com Tanya.


-Não quero você com ela,Edward.Isabella pode ser perigosa.-ela falou me abraçando de lado.


-Por que você não gosta dela,Tanya?Alias,por que as duas famílias parecem se odiar?-perguntei encarando-a.


-Hum...-Tanya pareceu pensativa e um sorriso cínico surgiu no seu rosto – O pai de Isabella,Carlisle,nos  roubou...ahn....dinheiro!É.Ele nos roubou.E os filhos dele...tentaram abusar de nós.É isso.É por isso que nos odiamos.-ela finalizou com um sorriso.


-Eles tentaram abusar de vocês?Mas...vocês são garotas!Não tem como se defender!-falei exasperado.


A família Cullen parecia terrível ao meu ver.As coisas que Tanya disse podiam parecer loucura,mas em quem iria confiar?Em Tanya,que eu conheço a dois anos ou nos Cullen,que eu acabei de conhecer?


A raiva ia me tomando lentamente.Eu conhecia toda a família de Tanya e eles eram boa gente.Não mereciam o desrespeito dos Cullen.Nem o jeito que os tratavam assim que chegaram.Pareciam dispostos a humilhar Tanya.E eu não ia deixar assim.Tendo um bom grau de popularidade,aproveitei, e puxei Jéssica para perto de mim.


-Fale para todos que se quiserem ainda ter vida social nessa escola,que não se aproximem dos Cullen e o tratem com desprezo.-falei perto do seu ouvido.Ela assentiu e se sentou na sua mesa de costume,murmurando algo que foi passado a seguinte.


Eu vi a Cullen pequena sorrir para Jéssica e a mesma a fazer uma careta de nojo.Ela sussurrou algo para uma garota do lado dela e as duas apontaram e riram de Alice.Vi de relance o sorriso de Alice murchar aos poucos e sua cara se tornar triste.Seus ombros tremeram como se estivesse a ponto de chorar e um loiro se aproximou dela,a abraçando.A loira Cullen olhou feio para as duas que ainda gargalhavam e o cara alto e musculoso passou os braços pelos seus ombros,fazendo-a se sentar ao seu lado.A morena,Isabella,ainda encarava Jéssica.Olhei para a mesa em que eles estavam sentados e vi o grande que reconheci sendo Emmett,se levantar e segurar Isabella pelo ombro.Ela disse algo para ele e ele se afastou com passos lentos para trás.


-Tanya.Veja.-falei enquanto me sentava com o meu grupo e com Tanya ao meu lado.


-O que tem?-falou sorrindo.


Ela olhou na direção em que eu apontei e sorriu sarcasticamente.Bella olhou para Tanya com olhar mortal e Tanya se calou.


-Você tem medo dela?-perguntei mordendo levemente a sua orelha.


-Aham.Isabella é igual aos seus irmãos e é pior que seu pai.-Tanya murmurou tremendo.


Como assim?Isabella...Isabella.Como ela ousou vir até aqui humilhar,brigar e ainda meter medo em Tanya?Eu estava extremamente irritado com ela.Quando eu ia me levantar e tirar satisfações o sinal tocou.


-Isabella deve ser então a pior pessoa dessa escola.-falei enquanto encarava Isabella.


Isabella olhou para mim com horror e sua mão se esticou e depois caiu ao lado do seu corpo.Olhei para o alarme que ainda tocava e depois olhei de volta para Isabella.A mesma tinha a mão sobre o peito em punho e a cara sofrida.Ela piscou duas vezes e colocou a mão na sua boca.Tanya riu ao meu lado.Alice puxou uma Isabella mais pálida do que o normal.E a abraçou.Emmett me encarou e balançou a cabeça negando algo e foi ao abraço de Isabella.Rosalie me olhou com desdém e também se juntou ao abraço.Jasper me encarou e  depois senti uma dor no meu peito.Não era a dor da doença.Era a dor de algo.Um sentimento.


***


-Eu não posso deixá-lo,Alice.Depois do que você previu...-uma voz feminina soava na minha cabeça.Conclui que estava sonhando.


-Você já esta se apaixonando,Bella?-perguntou outra voz que conclui ser a de “Alice”...Bella e Alice...por que eu estava sonhando com os Cullen?


-Ah,Alice...eu...não sei.Eu me importo muito com ele.E não vou deixar a vadia da Tânia usá-lo para me provocar.Eu tentarei,Alice.Tentarei.Mas esta difícil...ele me encarou com ódio e depois falou que eu era a pior pessoa da escola...-a voz da Bella do meu sonho estava dura.


-Eu sei,Bella.Ela provavelmente quer que você o machuque e que você se exponha.-A Alice falou para a Bella.Tudo sonho,Edward...tudo sonho.Repeti para mim mesmo.


Senti uma mão gélida no meu peito.A mão começou a massagear aquele lugar com os dedos.


-Eu sinto o seu coração,Alice.Tão fraco...tão...humano.Tão idiota quanto o dono.-murmurou a “Bella”.Senti sua outra mão em meus cabelos.


-Bella...querida,acho que Edward não esta exatamente dormindo.Ele esta meio que acordado.Acho melhor irmos,antes que seu cérebro registre isto.


-Hump ...-bufou- Isso é apenas um sonho,Edward.Apenas...um doce sonho.-Bella disse e depois não senti mais suas mãos em mim.


Que isso era um sonho eu sabia.Não precisava dessa informação.Eu precisava era saber o porque de ter sonhado isso.E principalmente o por que no meu sonho eu não odiar Isabella Cullen.


Uma frase ecoou na minha cabeça.


“Por que me sinto mal?”


***


Pretendia confrontar Isabella e todos os Cullen.Mandar eles pararem de fazer o que faziam com Tanya.


No dia seguinte,os Cullen não vieram.E no dia seguinte vieram Emmett,Rosalie,Jasper e Alice.Todos.Menos Isabella.E assim se passou a semana.Isabella não apareceu e seus irmãos falaram que ela estava viajando.


Tentei falar com Alice,já que ela parecia a mais sociável dos Cullen,mas ela nunca estava sozinha.


Emmett e Jasper,infelizmente,entraram para o time de futebol.Mesmo com as minhas ameaças as pessoas tentaram falar com eles.Só que nenhum deles conseguia,pois pelo visto,eram ignorados.


Segunda.Terça.Quarta.Quinta.Sexta.Sábado.Domingo.Os dias estão cada vez mais rápidos para mim.Meu coração parece que de vez em quando perde uma batida ou outra.


***


Novamente segunda.Acordei cedo e me vesti.Quando desci as escadas,vi minha mãe riscar um dia do calendário e uma lágrima cair pelo seu rosto.Sai de fininho e entrei no meu carro.Quando eu cheguei na escola,algo prendeu a minha atenção.Uma moto.A moto de Bell...Isabella.Bella não.Isabella sim.


Ela estava encostada na sua moto e olhava atentamente o chão.Tranquei o meu carro e fui caminhando até ela.Ela levantou só levantou os olhos quando eu parei na sua frente.Vi um sorriso brotar nos seus lábios e depois se desfazer,tornando seu rosto frio.


-Masen.-murmurou.


-Cullen.-falei no mesmo tom.


-O que você quer?-encarou-me com um ódio que senti ser falso.Encarei seus olhos cor de âmbar e vi um traço de dor ali.Minha vontade era tocar seu rosto rígido para ver se ela sorria um pouco.Me repreendi mentalmente por aquilo.


-Quero saber o por que de sua família roubar de Tanya e ainda por cima tentar...abusarem delas.-segurei seu pulso fortemente para tentar intimidá-la.


-Roubá-las?Abusar delas?Quem falou isso?-sua voz exalava um ódio que pelo visto a dona tentava esconder.


-Conto se me falar o porque.-falei me aproximando dela.


-Nós nunca roubamos nada dos Denali.Pura mentira isso.Na verdade temos mais dinheiro do que elas.Não teria motivo para roubá-las.E se não percebeu meus irmãos estão com as mulheres mais bonitas da escola.Nunca iriam pegar,muito menos abusar das Fenalis.Mas temos motivos o suficiente para matá-las.-a última frase ela falou tão baixo que acho que imaginei.Desviou o rosto do meu por alguns segundos e depois voltou a me encarar.Aproximou seu rosto do meu até ficarmos com o nariz encostados .Só ai percebi o quanto o seu pulso e seu nariz estavam frios.


-Céus!Você esta gelada!-falei encostando uma mão em seu rosto.Ela fechou os olhos ao meu toque e depois os abriu.Seus olhos pareciam ouro derretidos e tinham um brilho diferente.


-Quem te contou estas mentiras,Edward?-perguntou com a voz aveludada.


-Tanya.-falei sem pensar.


-Hum.Há quanto tempo você a conhece?-perguntou fechando os olhos.


-Dois anos.Estou com ela...há menos de duas semanas.-falei novamente sem pensar.Não sei porque mais senti uma necessidade de falar que estava com Tanya a pouco tempo.Só não contaria que nunca dormi com ela.


-E você confia nela?Confia a ponto de acreditar em tudo o que ela diz?-perguntou abrindo os olhos e me encarando.


-Não.Sempre ouvi dizer que Tanya era uma mentirosa.-falei fechando os olhos e abrindo-os lentamente.


-Você a ama?-perguntou colocando a mão que eu não segurava no meu rosto.Foi a minha vez de fechar os olhos.Seu toque gelado fazia uma emoção desconhecida por mim atravessar meu corpo.


-Não.-falei ainda de olhos fechados.Não sei o real motivo de eu estar realmente sendo sincero.Algo nela me inspirava a isso.


-E por que esta com ela?-notei que sua voz estava ciumenta.Ri dela por causa disso.Era impressionante o jeito que ela podia me fazer desacreditar em Tanya,esquecer de tudo e ainda ser sincero com ela.


-Esta com ciúmes?-perguntei rindo mais um pouco.Vi ela sorrir e encostar a cabeça no meu peito.


-Talvez.-falou rindo também- Você não respondeu minha pergunta.-acusou.


-Não quero morrer só.-falei de cabeça baixa.


-Ah...entendo.Eu esperei você por tanto tempo.-murmurou me abraçando.


-Ahm...Bella...a Tanya.-falei sem graça.


-Ta.Ta.Que bom que esta me chamando de Bella.-murmurou perto do meu ouvido dando depois um beijo na minha bochecha.Senti seus lábios frios,mas o lugar ali ficou quente rapidamente.Era como se a minha bochecha estivesse pegando fogo.


O sinal bateu e eu olhei para ela.Começamos a caminhar com passadas rápidas.


-Hum...posso fazer uma pergunta?-falei enquanto andávamos para a sala de aula.


-Faça.-falou sem olhar para mim,abrindo a porta para entrarmos.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente!
Desculpa a demora mais é que eu tava fazendo o Cap.3
Obrigada por esperarem e lerem a obra dessa iniciante autoura...
Codinome_k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life By a Thread-dead Or Live?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.