Life By a Thread-dead Or Live? escrita por codinome_K


Capítulo 1
Primeiro dia de aula- provocações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56075/chapter/1

EDWARDPDV


Estava pasmo na minha cama.Eu estava doente.Muito doente.Os médicos falaram que se eu tivesse sorte...viveria mais três meses.Eu não queria fazer meus amigos sofrerem,então os únicos que sabem da minha doença são a minha família.


Flashback ONN


-O que eu tenho?-perguntei ao Dr.Sar


-Eu não sei como contar isso a alguém tão jovem...Edward,você tem uma doença rara...que causa vômitos hemorrágicos,perda de apetite,fraqueza...e o coração começa a parar.Depois que o coração começa a parar...você tem 24 horas de vida.Desculpe-me.-falou comovido.Minha mãe,Elizabeth Masen ,pôs a mão na boca e começou a chorar.


-Não há outro meio?Edward...não pode ser salvo?-perguntou em meio aos soluços.


-Não há como,minha senhora.Eu sinto muito.A vida pode seguir pelos próximos dois meses,mas depois ele terá que vir ao hospital.-falou.


-Não!Você ficará em casa,com a família.-falou me abraçando.


-Eu quero ir a escola.Vou passar um tempo com meus amigos...me despedir quando for necessário.Você pode manter segredo e contar somente ao meu pai e ao meu avô?-perguntei a minha mãe e ao medico.


-Claro.-falaram os dois em tons diferentes.O médico num tom prestativo e minha mãe triste.


-Então...está bem.Mãe,vamos embora.-falei seguro.Coisa que eu não sentia.Estava com muito medo...terrivelmente assustado.


Flashback OFF


E assim se passou um mês.As coisas andam quietas aqui em casa e toda noite ouço minha mãe chorar e meu pai se lamentar.Venho tentando parecer normal na escola e quase não estou conseguindo.Mesmo na pacata Forks,grupos de amigos são bem distintos.Ou você faz parte de um ou apanha dos outros e é humilhado.


Eu namorava uma Denali.Na verdade,nunca gostei dela...só que ela sempre estava dando em cima de mim...e eu não queria morrer “sozinho”.Ela tinha a pele pálida e era loira.Seus olhos eram de um tom incomum de whisky.Mas,nunca a questionei sobre isso.


Cheguei na escola com o meu volvo e encontrei uma multidão encarando algo.Tentei abrir passagem entre as pessoas e fiquei ao lado da minha namorada,Tanya Denali.


 


BELLAPDV


-Emmett!Anda de uma vez seu vampiro lerdo!-gritei.


-Ele chegará em cinco..quatro...três....dois...um.-Alice disse.Ela e suas visões...


-Calma Bells...não é todo vampiro que fica mais forte e rápido a cada ano.Acho que é só você e seus quinhentos anos de vida.-Emmett falava enquanto descia as escadas.


-Emmett é melhor andar logo.Prevejo que Bella vai matar  você a qualquer instante.-Alice sorriu e Emmett entrou em disparada pelo carro.Rosalie já xingava a demora e Jasper...bem,Jasper é Jasper.Estava tão calmo quanto alguém podia.


-Eu vou na moto.Avise Carlisle e Esme que estamos saindo.Hey...Alice...achei que você gostaria de dirigir.-falei jogando as chaves para Alice que quicava no chão.


-Ah...brigada,Bella!Te amo muito,sabia?-falou me enchendo de beijos.


-Sei,sei.Vai de uma vez.-falei empurrando-a de leve.


Sentei na minha Yamaha preta e vermelha e parti para a escola a 200 km/h.Cheguei em cinco minutos,impressionante ,né?


Entrei no estacionamento a 80 km/h e apertei o freio bruscamente até chegar a “vagas para motos”.Meus irmãos estacionaram perto de mim,uns três metros de distância.


Tirei o capacete lentamente e balancei os cabelos.


EDWARDPDV


-Sempre com uma entrada triunfal.-Tanya murmurou com desgosto para a garota tão pálida quanto ela.Percebi de relance que seus olhos tinham a mesma cor dos de Tânia.A garota olhou para nós de repente e sorriu cínica para Tanya.


Ela se aproximou lentamente e os garotos babavam por onde ela passava.Vi Mike Newton comê-la com os olhos e posso jurar que vi uma baba escorrer ali.


-Tanya Denali.-falou com desdém .


-Isabella Cullen.-Tanya falou no mesmo tom.


-Vocês se conhecem?-perguntei curioso.


-Ah sim.Há muito tempo.Não creio que esta aqui,Cullen.Achei que iria para a Itália.-Tanya falou cínica.


-E fui.Sabe...adorei os Volturi.Grande família.Passei um bom tempo lá.E você,Denali?Esse é o novo garoto com quem você transa?-falou sarcástica e olhou para mim.


-Não fale com ela desse jeito!-me pus na frente de Tanya.As irmãs dela vieram rapidamente,como se tivessem ouvido tudo.Os Cullen vieram do mesmo jeito.


-Bella.Não faça nada que se arrependa,querida.Lembre-se de quem ele é e o que vai significar pra você...-Uma pequena pôs a mão no ombro da garota que agora eu sei o nome.Bella.


 -Nem que a vaca tussa!-Tanya falou trincando a mandíbula fortemente.


-Eu vi esse filme.-comentou o gigante Cullen.


-Cala a boca Em...-a pequena ia dizer mais seus olhos perderam o foco.O vento atravessou meu corpo indo em direção a família.


Alice foi para a frente de Bella.Esta,parecia que ia pular em mim.


-Leve-o!-gritou Alice exasperada. Vi de relance os olhos da garota,Bella,ficarem completamente escuros.Tanya olhou para Alice com desdém e a mesma perdeu o foco novamente.-Você não o ama!Ira arriscar a vida dele,sua idiota!


Antes que eu entendesse Tanya me empurrou,não sei o motivo,para perto da Cullen.


-Bella!-a pequena gritou e tentou puxá-la dali,mas a garota me segurou nos braços e me encarou com os olhos negros.


-Eu...estou...me acalmando.-falou e encostou a cabeça no meu peito.Eu só pude olhar,já que ela tremia de forma incontrolável e eu estava com pena.


ALICEPDV


Tanya era uma vadia de primeira.Ela não se importava com o humano e sabia que Bella podia matá-lo a qualquer momento.Tenho que admitir...ele tem realmente o sangue muito bom.Só pelo cheiro,já fico com sede...ainda bem que sou vegetariana.


JASPERPDV


Deus!A raiva de Bella sobre Tanya aumentava a cada instante.Não seria surpresa se ela decidisse matá-la aqui e agora.Mas,o que realmente me surpreendeu foi de como ela conseguiu diminuir a sede e ainda por cima,encostar a cabeça no peito do rapaz.Peito é igual a coração.Coração igual a sangue.Bella está quase que completamente calma agora.Formidável.


BELLAPDV


Ah...se eu mato a Tanya.Eu sei exatamente o por que de ela fazer isso.Foram as palavras de Alice.”Significar para você”.Ela previu que eu e ele ficaríamos juntos e Tanya...bem,Tanya me odeia.Então para ela...seria agradável de ver eu matando quem um dia eu podia amar.


Foram as mesmas palavras de Alice quem me acalmaram.Céus!Por que o cheiro dele é tão delicioso?


-Hum...-falei aproximando o nariz da sua clavícula- Suportável.


-Hey!Eu não fedo!-falou exasperado.


-Com certeza não.-ouvi Tanya falar.A agora eu ia matar Tanya.


-Tanya.Aconselho que deixe a cidade.Eu não sei até quando irei te agüentar.-falei tirando os braços de Edward e pondo ele atrás de mim.


-Ei!Não.Tanya é a minha namorada e não sei que rixa é esta entre vocês,mas eu não vou ficar no meio...-Edward falou tenso.Eu também ficaria tenso se estivesse próxima de ver alguém sendo estraçalhado na minha frente se fosse humana.


Para a sorte de Tanya,o sinal tocou.Inferno!


Segui para a minha aula,enquanto andava ainda ouvi Emmett cochichar para Edward.


-Não se importe se Tanya não vier amanhã.-falou sarcástico e depois veio para perto de mim.


-Sabe que não devemos contar a Edward o que somos.Nem dar dicas.-falei dando um tapa atrás da cabeça do meu irmão burro.


-Sei...mas até agora pouco,você não se importava em matar Tanya na frente dele e de todos.-riu de mim.Rose estava se aproximando de mim e sorriu brincalhona.Nós iríamos aprontar com Emmett.Ri internamente.Fiz uma parede invisível com o meu escudo e Emmett deu de cara ali e depois caiu sentado.


Rimos dele e fomos cada um para a sua aula.Senti o cheiro vampiresco  vindo da sala e conclui que uma Denali estava ali.


Tanya.Inferno.


Olhei para o lado dela e vi que tinha um loiro de olhos azuis babando por mim.Acho eu,que vi a baba escorrer.Procurei o professor e o mesmo estava me olhando.


-Senhorita Cullen.Assine isso e vá se sentar lá.-apontou para a cadeira ao lado de Edward.Edward?Nem tinha visto ele ali até o professor apontar.


A minha sorte esta mudando.Tanya senta na minha frente.Mas quem senta ao lado dele sou eu.Dança da vitória mentalmente.Todos os Cullen a fazem.


-Oi.-falei ao me sentar.


-Oi.-falou olhando para o professor.


-Não me apresentei formalmente. Sou Isabella Cullen.Mas pode me chamar de Bella.-falei estendendo a minha mão.


-Edward Masen...-falou olhando para mim,mas sem encostar na minha mão.O seu sobrenome me assustou.


 -Masen?Você é neto de Edward Masen?-perguntei exasperada.


-Sim...três gerações de Edward’s.-falou sorrindo.


-Ah...sim...seu avô ainda esta vivo?-perguntei.Aquele velho ainda não tinha morrido?


-Sim.Está com 82 anos.-falou triste.


Continua....


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii povo!E ai?
Deem um desconto...primeira Fic
Gostaram?
reviews?
Obrigada,
Codinome_K



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life By a Thread-dead Or Live?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.