Love Story escrita por Annabeth Fray Lancaster


Capítulo 4
Just the way you are


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Desculpa a demora para postar, é que deu um bloqueio criativo. Na verdade, foi mais um esquecimento, pois eu já tinha toda a história feita na minha cabeça, só faltava colocar no papel, mas eu esqueci... mas agora está voltando.
Quero agradecer a todos os que estão comentando, caioshimoesu, Lia Valdez, Bianca Di Ângelo e Coujenta. Obrigada!!!
Enjoy!
PS: Desculpa se estiver ruim, é que o tempo estava meio apertado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560748/chapter/4

When I see your face there's not a thing that I would change 'cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile the whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing just the way you are.

Quando eu vejo o seu rosto não há nada que eu mudaria pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível exatamente como você é.

–----------------------------------------------------------------♥-----------------------------------------------------

P.O.V Leo

Talvez ela não seja tudo o que eu pensava. Até agora, eu tentava falar com ela e ela só virava a cara. Mas eu tinha uma sensação de que não ia conseguir me afastar dela tão fácil.

Depois do recreio, fui andando atrás dela, mas não porque eu sou um louco perseguidor de garotas, e sim porque ela estava indo pelo mesmo caminho que eu tinha que ir! Será que ela teria aula de química também? Uau, isso é o que eu chamo de destino. Se não, o que mais poderia ser?!?

Dei um jeito de ser a dupla dela. Ela me olhou com uma cara de poucos amigos e de repente pareceu interessadíssima na aula.

Mas eu não ia me render tão fácil, fiz muitas piadinhas no começo, tanto que ficou chato até para mim. Então eu parei um pouco, afinal meu histórico escolar não pode ser tão ruim. Julie (esse é o nome da mulher que me adotou, ainda não consigo chama-la de mãe) iria ficar decepcionada comigo.

Mas teve uma hora que eu não resisti, a professora falou uma coisa, eu fiz uma rápida assimilação na minha cabeça e a piada já estava pronta mas, será que eu devo deixa-la escapar? Agora já era, soltei a piada, não resisti.

Ela riu. Eu não acredito, ela riu! Ela riu da minha piada! E que sorriso! Uma arcada dentária perfeita, com pequenas covinhas e dentes brancos e retinhos. Um mísero sorriso causou em mim sensações que eu nunca senti antes. Sensações que eu nunca experimentei. Ela era boa e má, uma sinestesia que agradava o coração, mas ao mesmo tempo deixa ele vazio, com uma sensação de carência indescritível.

Cheguei à uma conclusão: não consigo mais viver sem aquele sorriso, sem aqueles olhos, sem aquela risadinha gostosa...

–--------------------------------------------------------------♥--------------------------------------------------------

P.O.V. Calypso

Acho que eu estava tão irritada com tudo o que estava acontecendo na minha vida que eu não percebi o quanto esse Leo é engraçado. Sério, ele tem um senso de humor ótimo. No começo eu me segurava para não rir e demostrar fraqueza, mas depois de um tempo ele me convenceu... talvez ele não seja tããããão chato assim.

Os dias seguintes nessa escola foram melhorando, os intervalos não estavam mais estranhos, a tal Annabeth não parecia tão fresquinha, o Leo deixava as aulas mais divertidas, e ele passava a troca de aula comigo pois quase todos os nossos horários eram iguais, às vezes eu ia na casa dele fazer lição e ele é tão...

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!!!!!!!!!!!!! Sério, se isso não parar agora eu vou me matar. Mas eu não quero que pare... O que é que eu estou falando, é claro que eu quero! Ou não... Ai eu estou muito confusa!!!!!!!!

Eu devo estar influenciada por alguma coisa. Eu sempre acreditei que me apaixonaria pela pessoa que fica na minha frente, aí eu só juntei dois e dois... mas deve ser coisa da minha cabeça, simplesmente não pode ser. Como alguém poderia gostar de alguém como ele? Um elfo latino bobo da corte? Se bem que ele é engraçadinho... Arg!

Automaticamente, ao fazer essa pergunta, penso no contrário: Como alguém pode não gostar dele? Ele é engraçado (deu pra perceber que essa é a melhor palavra para descrevê-lo) , divertido, uma boa companhia, fofo, não pera...

Será que ele gosta de mim? Claro que não, quem gostaria de uma garota fresca, mimada, boba... pera, por que eu estou me perguntando isso?

Definitivamente, eu devo estar ficando louca.

TIIMMM TIIMMM

Chegou uma mensagem. É do Leo. Ele está perguntando se eu “animo sair com ozamigu no barzinhu”. Que vocabulário lindo. Estranho, ele nunca me convidou pra esse tipo de coisa. Na verdade, ninguém nunca me convidou para esse tipo de coisa. Geralmente, eu vou sozinha e encontro minhas amigas, e elas ficam com uma cara de tapada por não terem me convidado. Mas eu não ligo, já me acostumei.

Mas eu estou com saudade de um barzinho. Não que eu goste de encher a cara e sair pegando todo o mundo, eu sou muito tímida, mas eu gosto de dançar, das conversas com as amigas, mas eu procuro não ficar bêbada, tomo no MÁXIMO dois copos.

Será que eu vou? Ele pode estar com segundas intenções. Mas e se ele não estiver? E se ele só querer descontrair um pouco? Aliás, a última vez que eu fui no barzinho foi na Grécia, e já faz quase 4 meses! Quer saber de uma coisa? Eu vou!

–--------------------------------------------------------------♥----------------------------------------------------------------

–Não acredito! –disse

–Pode acreditar! E ela não teve dó nem piedade! –Leo falou e eu comecei a rir.

Tínhamos chegado no tal barzinho à umas quatro horas. No começo, juro que fiquei sem graça. Eu não sabia como me comportar perto dessas pessoas, desses novos amigos. Mas, aos poucos, fui soltando as rédeas...

Percy também foi. Ele estava com Annabeth em um canto, e eles estavam conversando com aqueles carinhos, brilhos nos olhos e tals. Admito que senti um aperto no peito, mas não tão forte, não tão forte quanto eu sentia antes, quase como se fosse um ciuminho de amigo. Isso é bom. Eu devo estar me curando.

Opa, aí vem o Leo. Meu coração dá um mini-looping de 360graus. Isso não é bom...

Ele chegou e perguntou se eu queria alguma coisa, e eu falei que só uma água ou um refri. Depois eu acompanhei ele até uma mesa onde estavam todos (menos o lindo casal Percabeth) sentados.

Começamos a conversar. Uma conversa divertida, descontraída (talvez porque alguns estavam bêbados) e sem interrumpições. Aos poucos, os casais começaram a sair, ir para um canto ficar um pouco sozinhos, mas o papo continuou fluindo, e agora na mesa só tínhamos eu, o Leo e uma garota chamada Clarisse. Essa daí estava completamente bêbada, então logo começou a falar besteira.

–Então –ela disse meio grogue –qual é o lance de vocês?

Eu e o Leo nos olhamos, e quando nossos olhos se encontraram, senti que corei.

–Não está “pegando” nada entre a gente! –exclamei.

–Sei –disse Clarisse, com cara de safada –olha loira, não sei como tú consegue gostar desse elfo latino, mas vai na fé, muiér.

Olhei para ela e depois para Leo, ele estava rindo. Soltei uma risada falsa, acho que fui um pouco cínica, mas tudo bem. Depois disso, o assunto fluiu naturalmente, como se nada tivesse acontecido. Quando percebi, já estava entretida na conversa.

Depois de um tempo, Clarisse saiu com a desculpa de que viu um “gato” passando. Logo estávamos só eu e o Leo. O assunto foi fluindo, até que chegou em ex-namorados(as). Ele estava falando de um caso que aconteceu na segunda série, quando a namoradinha dele terminou com ele e fez o maior auê no recreio, chamando ele de cara-de-coelho e, olha que conhecidencia, elfo do papai Noel. Mas o pior não acaba aí, ela falou que quando deu um selinho no Leo, disse que ele tinha bafo e não escovava o dente.

–Não acredito! –disse

–Pode acreditar! E ela não teve dó nem piedade! –Leo falou e eu comecei a rir.

De repente, fomos interrompidos por um Jason bêbado e uma Piper sorridente. Eles falaram que na semana que vem, iam fazer uma festa na casa da Piper (uma grande mansão!) e que era para estarmos presentes. Fiz um sim com a cabeça, e aproveitei para perguntar que horas eram. Piper olhou no seu celular e disse queeram três da manhã.

Saí correndo, nem me despedi da galera, pois prometi para o meus host-parents que estaria as três em casa! E agora?

Como o bar era perto, foi andando (lê-se correndo) para casa. Mas eu cheguei e eles já estavam todos dormindo. Fui pegar algo na geladeira (estava co fome, ué!) e logo vi o bilhete.

Calypso, desculpe-nos mas só esperamos até às uma da manhã. De fato, não concordamos com essa coisa de frequentar bares até 1h da manhã, mas por enquanto estamos apenas te dando abrigo e alimento (já que você quase não interage conosco). Mas, enfim, boa noite.

No momento seguinte me senti culpada. Poxa, eles radicalizaram um ano da suas vidas para cuidar de mim e eu fico tão envolvida nos meus “draminhas” que não dou a eles a atenção merecida. Vou tentar melhorar isso.

Mas por enquanto, vou dormir. Afinal, tive uma boa sexta feira, e foi muito legal, nada de segundas intenções, apenas uma saída leve e descontraída com os amigos.

Se bem que, uma coisa poderia ter deixado isso melhor ainda...

–-----------------------------------------------------♥------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!!! Até o próximo capítulo, deixem reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.