Love Story escrita por Annabeth Fray Lancaster


Capítulo 3
Back At One


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!! Desculpa a demora pra postar, acho que a partir de agora vou prometer um capítulo por semana, se der eu posto mais... mas enfim, aí está o capítulo! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560748/chapter/3

I feel like a little child whose life has just begun

You came and breathed new life

Into this lonely heart of mine

You threw out the life line just in the nick of time

Sinto-me como uma criança cuja vida está começando

Você chegou e trouxe uma vida nova

Para este coração solitário

Você me salvou bem na hora exata

–---------------------------------------------------♥------------------------------------------------------------

P.O.V Leo

Ela é linda. Está lá na frente com os seus cabelos loiros jogados pelo ombro, sua maquiagem tão leve, quase imperceptível, seu rosto em um traço perfeito afagavam a angústia de seus olhos brincalhões, suas bochechas levemente rosadas que demonstravam vergonha, além daquele red band de cabelo, que dava à ela uma aparência bem jovial, além de atraente e fofa. Simplesmente perfeita.

Na realidade, eu nunca me apaixonei, não sei se isso viria a ser uma paixão, é um sentimento novo pra mim. Um sentimento novo que me leva para outro mundo, a vontade de vê-la mais perto já é maior que tudo, mas é como se não existissem distâncias nesse meu novo mundo. Mal consegui prestar atenção na palestra sobre a intercambista. A única coisa que consegui ouvir foi que ela veio da Grécia...

Grécia! Annabeth viajou para lá nas férias de verão, como ela deve star? Nem ao menos consegui falar com ela desde que ela chegou (também, o Percy não desgrudava. E pra ajudar pediu ela em namoro depois. Vê se pode?) !!!!!!

Será que elas se conheceram lá? O que é que eu estou falando, a Grécia não é tipo um bairro, elas podiam estar em cidades diferentes. Mas, será que elas se encontraram nos ares? Já pensou que bacana!?!

Uma mão na minha frente tira-me dos meus desvaneios. É Percy, pedindo pra eu prestar atenção, pois agora o assunto da reunião do auditório tomou outro foco, das quais eram as provas.

Mas as provas ainda estavam longe, então continuei a olhar a garota lá na frente. Ela estava olhando a multidão sem parar, até que seus olhos pousaram perto dos meus. Ela olhou pra mim! Ela olhou pra mim! Peraí, não pode ser, deve ter algo errado. Ela devia estar olhando pro Percy, pois quando me virei para ele, o boy do meu lado deu um tchau pra ela. Convencido. Mas logo Calypso (que eu descobrira ser o nome da garota) virou para outro lado, corada.

É. Eu não tenho chance.

Depois a diretora liberou a gente, mas como já estava quase acabando a segunda aula, ela disse que estaríamos livres até o início da terceira aula. Ótimo! Talvez eu consiga falar com ela nesse meio tempo.

Cheguei tarde. Acho que todas as garotas da escola já estavam em cima dela. Tomara que eu faça alguma aula com Calypso., quero que ela se sente na minha frente. Quem sabe eu consigo ser pelo o menos seu amigo?

Vou falar com Percy. Ele é o que mais me entende em relação à isso.

–Percy! O que você achou da Calypso, eu achei ela legal, será que ela pode ser uma boa amiga? Será que a gente vai fazer alguma aula com ela, será...

Então eu listei um monte de coisas, comecei a tagarelar, nem eu sei direito sobre o que eu estava falando, até que Percy me interrompeu:

–Calma pombinho! – juro que fiquei vermelho- Calypso é legal, eu conheço ela.

–Como?

–Logo que ela chegou nos U.S.A., ela fez cursinho na mesma escola de férias que eu. Ela é uma boa pessoa.

Não sei se abraçava Percy ou corria pra Calypso. Pera, o que está acontecendo? Eu não estou bem. Deve ser de ontem, que eu fui no barzinho com a turma. Isso não é o meu normal. Eu não sei o que está acontecendo, é algo que faz muito mal, só que vicia. É como uma doença, mas eu não quero me curar.

“LEO VALDEZ PARE COM ISSO AGORA!” o lado lógico do meu cérebro falava.

“Vai falar com ela!” dizia a outra parte. Eu devo estar louco. Só pode ser.

O sinal toca, já vai começar a terceira aula. Corro para o banheiro, man, só dá vontade antes da aula, porque até então eu estava bem.

Quando entro na sala fico surpreso. Hoje é o dia das surpresas. Calypso está lá, sentada no fundo da sala, e tem uma cadeira vaga na sua frente. Vai Leo, sustente as pernas, anda! Não é nada de mais! Credo, isso soou tão gay!

Sei lá, eu só falo oi, sento e tento prestar atenção na aula. Tento puxar assunto, mas ela está ocupada demais olhando-me com uma cara brava, como se eu fosse o culpado de todos os seus problemas! Eu não! To me sentindo um E.T. aqui.

–-----------------------------------------------------♥--------------------------------------------------------

P.O.V. Calypso

Era só o que me faltava! Um elfo do papai Noel sentar na minha frente, só pode estar de brincadeira! Provavelmente vou ter que aturar ele para o resto do ano! Se essa “coisa da magia lá” for igual com ele, ele vai se mudar pra Grécia e virar meu vizinho porque deuses do Olimpo sagrado eu NUNCA vou gostar desse garoto. Agora ele infernizou a minha vida.

Já sei. Vou pedir uma transferência, sair desse colégio, que está cada segundo pior. Como um flashback, me lembro do “encontro do corredor”.

–---------------------------------------------------------♥------------------------------------------------------

Ele estava lá. Eu acabei de esbarrar com ele. ELE!!!! Ele que eu tentei esquecer por muito tempo.

Percy me olhou com aqueles olhinhos, como se eu nem tivesse confessado meu amor à ele. Como se tivéssemos nos visto ontem. Como se tudo estivesse igual.

Talvez estivesse mesmo, eu que não percebi.

–Caly! quanto tempo! –ele se aproximou e deu um beijinho na minha bochecha, o que fez com que uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo – Como vai?

– Bem... mas eu não sabia que você estudava aqui!

–Muito menos eu que você ia estudar aqui! –respondeu ele – o mundo é mesmo muito pequeno... mas tchau a aula já vai começar.

–Tchau...

–---------------------------------------------------------♥---------------------------------------------------------

Eu olho para os cabelos do garoto. Ele até que é bonitinho... mas fala sério, ele não poderia trocar de lugar com o Percy? Esquece, eu vi o Percy com outra garota, provavelmente a tal Annabeth... então pelo o menos com alguém mais bonitinho e comportado! Ele tentou puxar papo quase a aula inteira, mas eu nunca dava assunto. Que insuportável!

Depois veio o almoço, Percy me chamou para sentar com ele e com a turma. Adivinha quem estava lá? Se você respondeu o elfo do Papai Noel, você acertou. Mas até que ele era engraçadinho, e eu até gostei dos amigos do Percy, menos da tal de Annabeth, me pareceu uma fresca.

Deois aula de química. Adivinha quem quis ser minha dupla? Sim, aquele garoto que agora eu sei que se chama Leo. Que ótimo. Esse dia está ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por quem está acompanhando.. amo muito e deixem reviews!!!