The secret Mikaelson escrita por reni mikaelson


Capítulo 2
Conhecendo a familia


Notas iniciais do capítulo

Oi adorei os reviews espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560733/chapter/2

Kol disse que ia me ajudar e eu fiquei muito feliz! Ele me levou por horas em um caminho escuro,confesso que estava com medo mais não tinha escolha,deveria confiar nele.Depois de um tempo Kol parou de frente pra uma árvore e eu olhei curiosa.Ele morava em uma árvore?

_ Chegamos! _ disse e eu olhei com medo.

_ você mora em uma árvore?_ perguntei inocente,não sabia sobre demônios.

_ claro que sim,demônios moram em lugares estranhos._ respondeu sorrindo e afastou os galhos da árvore,mostrando uma grande casa do outro lado.A casa era gigante,tinha vários quartos,uma grande chaminé,um jardim com flores,grandes janelas,era toda de maneira,oque a tornava muito bonita.

_Uau! É lindo.

_SimVenha conhecer a minha familia.

_Você tem uma familia?_ não achava que demônios tinham familia.

_Achas que eu ficaria sozinho nesse inferno?_rio e eu tremi de medo._não tenha medo.

Kol entrou na casa e eu fiquei do lado de fora,esperando ele me convidar,meu pai sempre me educou muito bem e eu sei que isso seria falta de educação.Kol logo apareceu e sorriu me puxando para dentro da casa,lá estavam 4 pessoas,uma loira,um loiro que me olhava com um olhar de dar medo,um moreno que parecia com Kol e um outro moreno de cabelo mais claro que os dos dois últimos.

_muito prazer..._quis que eu falasse meu nome,ele era o loiro.

_Anna.Anna Raquel._disse baixo,aquele homem me dava medo.

_Anna Raquel..._repetiu meu nome lentamente como se estivesse absorvendo ele. _ bonito nome._ disse finalmente e eu suspirei aliviada.Ele era lindo que nem o Kol,todos os irmãos era divinos e me deixava nervosa ficar em um lugar com todos eles.

_obrigado.

_vamos tomar um banho Anna,você deve estar querendo muito um. _ disse Kol me puxando de novo mais para dentro da casa.

_ela vai ficar?_sussurrou a mulher para os irmãos e ela parecia não acreditar no que tinha acontecido.

_O que deu no Kol?_ o de cabelos castanhos claros perguntou.

_não sei Finn,mais ela não vai ficar Rebekah._respondeu Klaus de punhos cerrados se levantando pronto para matar Anna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! Pfv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The secret Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.