The secret Mikaelson escrita por reni mikaelson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

se gostarem comentem bjksssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560733/chapter/1

Bulgária, 1200:

Eu corria muito rápido pois precisava fugir dos ex guardas do meu pai.O castelo foi invadido por inimigos e eu fui a única que consegui fugir,espero que minha família esteja bem.Ainda bem que resolvi sair para caçar hoje pois se não fosse assim estaria mortinha.

Existia uma floresta escura na minha frente cheia de monstros e eu tinha que correr pra lá e me esconder,eu estava com medo de entrar lá mais não tinha opção,se não estrasse morreria,não queria morrer pois meu reino precisava de mim.Mais de qualquer forma tenho que rezar para nenhum demônio da floresta me torturar até a morte.

Comecei a correr por toda a floresta,sabia que os guardas se aproximariam logo e quanto mais longe eu estivesse melhor.Os galhos das árvores prendiam o pano do meu vestido amarelo e me puxavam para traz,as pedras do chão também machucavam meus pés.Estava tudo escuro eu nem sabia para onde ir,só sabia que tinha que correr muito.

Foi quando eu bati em algo e cai,era uma pessoa fiquei com medo de ser um demônio ou sei lá,mais aí a pessoa em que eu bati me levantou e eu fiquei hipnotizada com a beleza dela,pois era um homem,muito mais bonito que todos os principes que eu já vi.Ele sorriu para mim e eu fiquei sem ar.

_Olhe para onde anda._ sua voz era muito linda,música para meus ouvidos,nem conseguia responder pois aquele som me deixava louca.

_Quem é você?_ perguntei recuperando meus sentidos.

_Um demônio._ me respondeu e eu fiquei arrepiada._mais me chame de Kol Mikaelson._Quando ele disse que era um demônio fiquei me perguntando se demônios eram assim pois a igreja sempre disse que eram feios e medonhos.Mesmo ele dizendo que era um demônio não consegui parar de admirar sua beleza._ Não vai fugir de mim? Sou um monstro,corra eu posso matar você.

_Não faz diferença,já estou morta e foram demônios muito piores que você que me mataram._ respondi em tom triste,eu lembrei de todos os corpos que vi enquanto fugia do castelo.Kol estendeu a mão para mim e eu a peguei.

_vou ajudar você._ sorri,eu estava completamente louca,mais eu acho que estava balançada por um demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? se gostarem pfvr review e eu posto mais!!! minha primeira fanfic então relevem rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The secret Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.