Como se fosse a primeira vez escrita por Semiiza


Capítulo 8
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560704/chapter/8

P.O.V ANNABETH

Cheguei em casa depois da aula e corri para meu quarto.

Eu estava totalmente confusa.

Cheguei ao meu quarto e abri a gaveta do meu criado mudo, e ainda estava lá, o desenho que eu havia feito a algumas semanas. Quando o peguei e analisei com cuidado quase o deixei cair. O desenho era de um garoto, quando o terminei não fazia ideia de quem era mas depois desses dois dias de aula descobri quem é. O desenho com certeza era o garoto novo, Percy.

P.O.V PERCY

Pude soltar um suspiro de alívio depois de muito tempo.

Depois da aula chamei Rachel para conversar na minha casa. Ela achou ótima a ideia e só fez uma ligação para seu pai dizendo que ia fazer um tipo de trabalho escolar com uma amiga no segundo dia de aula, e pelo que ela me disse ele achou ótimo e nem ao menos perguntou quem seria essa tal amiga.

Não conversamos muito durante o caminho. Quando cheguei em casa minha mãe estava lá. Eu só disse que Rachel era uma amiga que conheci na escola, ela achou ótimo e disse que estava de saída e que Rachel podia ficar á vontade. Quando ela saiu nós começamos a conversar.

– Que bom que você se lembra - disse Rachel com um suspiro de alívio - eu já estava ficando maluca... quero dizer eu não sou uma heroína que nem você ou a Annie...

Eu desabei na cadeira. Só de pronunciar o nome da Annie tudo desabava, era como se tudo que esta acontecendo desabasse encima da minha cabeça. Sentei na cadeira e coloquei a cabeça apoiada entre as mãos. Rachel percebeu minha frustação e sentou de frente pra mim.

– Olha Percy, me desculpe, eu sei que doi... quero dizer... eu sinto também, todos eram... quero dizer, são meus amigos, e eu quero eles de volta, mas pra isso precisamos começar a agir...

– Mas como? Eu já tentei... quero dizer, eu estou tentando.

– Eu sei que está.

– Mas olha pra isso tudo, como vamos refazer tudo, os amores, as amizades, os relacionamentos... tudo.

– Eu sei que parece impossível, mas cai entre nós, você já salvou o mundo duas vezes...

– Ajudei...

– Como eu ia dizendo... nós conseguimos, temos um ao outro e se conseguimos conquistar esses malucos uma vez, vamos conseguir de novo. - ela levantou meu rosto e deu um leve sorriso. - nós vamos conseguir, eu sei que vamos.

Soltei um suspiro, asenti com a cabeça e me levantei.

– Então senhorita, por onde começamos?

Ela também se levantou e foi até a cozinha.

– Começamos por um bom lanche, estou morrendo de fome.

– Tantos problemas e você vai pensar justo em comer. - não pude deixar de dar um leve sorriso. Era bom ter Rachel como companhia.

– Comer me da ideias.

Depois de lancharmos conversamos mais um pouco e acabou que o pai de Rachel ligou e disse que já era hora de ela ir embora e que Charlie iria busca-la. Ela reclamou sobre o pai ser mandão e por ter que sempre depender de Charlie e desceu.

– Até amanha - ela disse enquanto ia embora - temos moito trabalho pela frente.

Dormi um pouco melhor naquela noite mas os sonhos estragaram tudo.

Eu estava no acampamento, Annie sorria para mim, ela vinha em minha direção até que Luke se materializou do meu lado e correu em sua direção, eu comecei a gritar e correr mas minha voz não saía e meus pés não saíam do lugar. Luke ia chegando mais perto e a beijou. Meu mundo caiu e eu acordei gritando na cama. Escultei várias batidas na porta, era minha mãe, ela estava gritando pelo meu nome.

– Estou bem mãe - gritei- foi só um sonho.

Voltei a dormir e acordei com uma dor de cabeça horrível mas não me impediu de estar disposto a chegar ao meu objetivo. Rachel me ligou.

– Percy?

– Sim, já esta pronta? Eu passo ai pra te buscar e...

– Percy nós esquecemos de um pequeno detalhe, eu não estudo na Goode High School.

Cara como esquecemos disso.

– Caralho... então o que vamos fazer?

– O que eu já fiz você quis dizer.

– O que você já fez ?

– Chantagem emocional com meu pai e por incrível que pareça ele aceitou e minha vaga já está garantida.

– Uauu... você é incrível.

– Eu sei que sim, agora vem logo se não vamos nos atrasar.

Me vesti, tomei café e fui buscar Rachel. Quando cheguei ela já estava do lado de fora.

– Então o Paul te deu o carro? - ela perguntou enquanto entrava.

– Pois é.

– Então foi tão fácil convencer seu pai?

– Mais fácil do que eu pensei. - ela virou para mim com uma cara séria - acho que aquela tal mulher deve estar ajudando em algumas coisas assim.

– Espero que você esteja certa.

Cheguei na escola e estacionei na vaga mais no fundo. Rachel saiu do carro e eu saí logo depois e parei ao seu lado.

– Então, preparada? - perguntei.

– Não.

– Então vamos.

Ela assentiu e saiu andando na minha frente.

– Parece que todos que conhecemos estão estudando aqui né? - ela parou um minuto e perguntou.

– Espero que sim, assim vai ser mais fácil.

– Então você já é amigo do Jason, Leo e Frank?

– Sim.

– Isso é bom.

Pode ser.

Entramos na escola e fomos a procura do armário de Rachel. Por sorte ele ficava no fim do corredor onde o meu ficava. Eu parei no meu e ela foi até o dela. Depois de algum tempo fomos buscar o horário das aulas para ela, fomos até a secretaria, mas quando chegamos lá Piper e Annabeth estavam conversando com a secretária.

– Será que não pode parar de falar isso Piper - disse Annabeth, ela estava com um short jeans um pouco rasgado, regata azul marinho, um blazer estampado com flores e um all star florido como o blazer. Usava os cabelos loiros com as pontas azuis presos em um rabo de cavalo mal feito (eu ainda não estava acostumado com as pontas azuis de seus cabelos mas achava lindo).

– Ta me desculpe, vou parar - respondeu Piper com um tom de ironia, ela usava uma saia com babados preta, uma blusa de botões bem justa branca com um decote v muito extravagante e um salto amarelo, com os cabelos soltos em ondas e uma maquiagem estilo patati-patata.

– Você tem razão sobre a Piper. - sussurrou Rachel no meu ouvido.

– Basta. - exclamou a secretária - depois vocês duas resolvem isso entre si, não na minha secretaria. Agora vão.

Piper foi a primeira a sair, depois Annabeth deu um suspiro e ia sindo, quando passou pela porta me encarou por um minuto e depois saiu de cabeça baixa. Rachel pegou seus horários e saímos a procura dos meus amigos. Eles estavam no mesmo lugar onde encontrei eles no primeiro dia.

– Ele chegou. - Disse Jason quando me viu.

– E bem acompanhado - Leo olhou Rachel de cima a baixo e lançou um daqueles sorrisos cafajestes. Pude sentir o desconforto de Rachel do meu lado.

– Oi - cumprimentei.

Os três acenaram com a cabeça.

– Essa é Rachel, amiga minha que vai estudar aqui. - disse.

– Muito prazer - cumprimentou Rachel com a cabeça.

– A garota do refeitório ontem - retrucou Frank - não entendi muito bem porque saíram daquele jeito.

O sinal bateu.

– Assuntos. - respondeu Rachel - Agora tenho que ir - ela pegou o papel onde tinha todos os horários de aula e conferiu - tenho aula de Artes.

E saiu, e eu fiz o mesmo. Nosso trabalho só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito o que falar só que compartilhem a fic com os amigos, no tt, no face, no wpp, etc.
Espero que estejam gostando!
Beijos de coruja :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se fosse a primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.