Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 11
Capítulo 11- Segredo e mais segredo


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa, ia postar ontem esse capítulo aqui, mas a internet de casa fica muito ruim a noite. Mas aqui está ele. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/11

Ally POV

Fiz o que Austin pediu e fiquei conversando com seus pais na mesa. Eles eram bem legais, depois de uns 5 minutos ele desce e estava mais lindo que nunca.

http://www.polyvore.com/austin_em_casa/set?id=141430895

Ele se sentou ao meu lado e começou a participar da conversa também.
Assim que acabamos de comer ele disse pra mãe dele que iríamos dar uma volta, e assim fomos.

– E aí aonde vamos?

– Primeiro você vai me guiar até a casa da Trish, lá conversarei com ela sobre um certo assunto e depois EU vou pra casa do Dez.

– Nosssaaa! Você não pode me contar? Por favorzinho....

– Nananinanão, segredooo. Aguarde curiosa -> cruzei os braços e nos guiei até lá, não era tão longe, ainda bem porque estávamos a pé.

– Pronto chegamos, é essa casa aqui. -> disse apontando para uma casa de classe média, mas que sempre achei linda. Ela era branca e bege, tem um jeitinho de casa da Barbie, muito fofinho.

– Okay, agora fica aí sentada na escada rapidinho. -> aí que ela foi ver que eu estava ali -> Allyy , quanto tempo.

– Verdade hein. Quando chegou?

– Hoje pela manhã.

– Ahh entendi. Bem agora vamos ir atrás da Trish, também conhecemos ele. Então tchau Ca.

– Ahh, então tá, tchau Ally e...

– Austin -> ele disse

– Austin. Tá certo. Adiós.

Acenamos para ela e Austin já me perguntou:

– Quem era ela?

– Ela é a mãe da Trish, Carmen de la Rosa. Ela estava viajando e pelo que disse voltou hoje.

– Ahhh.

– Okay, agora vamos a la casa de Dez.

– Husahusahu, bora.

Ficamos conversando e rindo o caminho todo, Aus é muito engraçado quando quer. Chegamos lã e ele fez a mesma coisa, mas dessa vez o próprio Dez que atendeu, igual a da última vez, parece que só tem ele nessa casa! Depois vou descobrir isso.

– Dez a Trish está aí né?

– Aham, entrem.

E assim entramos. Casa de Dez também não era nada mal, tinha quadro para lá, quadro pra cã, em rodo qualquer canto. Nós ficamos conversando enquanto Austin e Trish conversavam secretamente em algum canto por aí.

– Casa bonita.

– Obrigada.

– Dez, posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– Você mora sozinho aqui?

– Não kk, é que meus pais só voltam a noite todo dia então eu fico sozinho aqui.

– Ah tá. Kk tadinho. Mas essa tarde Austin veio te fazer companhia, não sei o que ele vai falar com você, não quis me contar mas vai falar alguma coisa importante.

– Tá. Valeu.

Aí os dois voltam, Trish se despede de Dez com um selinho - iiihh, aí tem coisa que eu não estou sabendo - e me puxa pelo braço até a porta. Aceno rapidamente para os meninos e fui embora arrastada pela minha melhor amiga.

Chegamos em casa e Trish coloca um sorriso no rosto. Tento falar alguma coisa mas ela me impede.

– Não fala nada não, só vem.

Meus pais não estavam em casa então não tive que explicar nada a eles. O que foi bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É hoje só colocarei esse. Então até domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.