Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 10
Capítulo 10- Outro Beijo e Okay


Notas iniciais do capítulo

2 comentários ok. Então aí está mais um. Irei postar só mais um hoje e amanhã não irei colocar nada. Desculpa, mas tenho que criar mais, quase não tive tempo essa semana. Espero que gostem desse, está grandão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/10

Ally POV

Comecei a seguir Austin, não sabia onde era sua casa ainda então não dava pra saber se estava indo para ela. Segui ele por uns 3 quarteirões, aí ele entra na varanda de uma das casas e toca a campainha, é ele não mora aqui. Que tipo de pessoa tocaria a campainha se morasse lá? Okay, se ela estivesse esquecido a chave, mas não me parecia isso.
Depois desses meus pensamentos a porta se abre e de lá sai um ruivinho, Dez. Ele fala para Austin entrar e ele entra. E então... Eu vou ficar plantada aqui na calçada mesmo, atrás de um coqueiro? Não mesmo. Gostaria de voltar para casa e esperar um pouco pra eles conversarem, mas acho que não saberia voltar aqui. Então minha solução foi sentar um pouco no banco que tinha da minha frente e esperar Aus sair, se ele demorasse muito eu entraria.

Oi, você não a mínima ideia de onde estou agora e nem o que estou fazendo agora, certo? Então, eu estou sentada em um banco da frente da casa do Dez, um amigo do Austin. Ontem todos nós fomos para o show da Katy Perry, peguei ele e Trish se beijando, hoje ela me contou tudo, mas depois conto pra você, continuando... eu e Aus saímos do mar para deixar os dois sozinhos só que daí ele caiu no chão e eu em cima dele, conclusão: nos beijamos. Mas depois eu saí correndo, ai que vergonha, nunca imaginei fazer isso. Então aí eu dormi muito mal essa noite e pedi para Trish me encontrar no parque agora de manhã. Cheguei lá, depois ela chegou e ficamos conversando, aí vi uma

Escutei vozes e tive que parar de escrever. Era Austin rindo com Dez, me escondi atrás da árvore e fiquei olhando os dois se despedirem. O loiro saiu sorrindo e o ruivo entrou, é agora. Atravessei a rua e fui andando rapidamente até ele, coloquei nos dois ombros dele o impedindo de virar e andar e disse:

– Precisamos conversar.

Ele escutou minha voz e se virou para mim, ele estava horrível! Mas eu não estava diferente.

– Fala então, mas não demora, estou atrasado para almoçar.

– Tá, bem.. não sei nem por onde começar. Rrg. Austin desculpa, eu não deveria ter saído daquele jeito ontem. Você deve estar achando que eu sou uma idiota! Eu sei que fui, mas não sou uma. Mas eu tenho como explicar. Você sabe, nós nos conhecemos há o que? 2 dias? Eu achei que fosse muito precipitado, tipo eu me apaixonar por um menino nesse tempo e beijar ele. Me entende? -> nossa eu falei que estou apaixonada por ele, será que ele percebeu?

– Aham, concordo. Mas.. Peraí.. Você está apaixonada por mim? -> assenti de cabeça baixa envergonhada.

Austin POV

Tive uma conversa boa com Dez e ele me fez me sentir melhor. Olhei as horas e vi que já era 12h57. Me despedi dele e fui embora. E foi aí quando alguém coloca as mãos nos meus ombros e fala que precisávamos conversar, reconheci na hora Ally. Ela falou um monte de coisa e no final ela disse que estava apaixonada. Não consegui falar mais nada além de:

– Uou.

– Amm. Então tá, tomara que me perdoe. Tchau -> ela se virou, mas não deixei ela sair, logo a virei de novo e a beijei, ela pareceu assustada mas depois relaxou e cedeu, pedi passagem para a língua e ela deixou, nossa esse beijo foi realmente muito bom, melhor do aquele que tivemos ontem.

– Ally agora minha vez de falar. 1º Não saia mais assim, está proibida. 2º Eu disse "Uou" porque nenhuma garota disse isso pra mim e nem eu pra ela. Então é um pouco esquisito. Mas é bom, porque assim eu posso te dizer que também estou loucamente apaixonado por uma certa morena que está na minha frente.

– Austin isso é sério? -> ela disse sorrindo

– Seríssimo. -> eu disse sorrindo também

– Então você me perdoa?

– Com certeza. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, nunca conseguiria ficar longe de você. -> ela se jogou em cima de mim me abraçando e forte, depois que nos soltamos dei início a outro beijo cheio de amor. Deve ter durado uns 2 minutos, não dá pra saber porque quando estou com ela o tempo passa voando, mas são os melhores momentos da minha vida.

– Awwwnt. Muito obrigada. Também não sobreviveria sem você. -> ela disse depois do nosso beijo. Dessa vez só ficamos nos olhando, eu com meus olhos brilhantes grudados nos dela, e vice-versa.

– Bem agora tenho que ir pra casa. Minha mãe deve estar me esperando. Mas você quer ir comigo?

– Agora? -> assenti -> ta bom, vou ligar pra casa pra avisar. 1 minuto.

Depois de uns 2 minutos ela volta de onde estava e fala que sua mãe tinha deixado e que depois queria me conhecer, já que ela não sabia que Ally tinha arrumado um novo amigo. Deu pra saber que Alls não fala com a mãe dela a algum tempo. Depois pergunto pra ela.
Fomos para casa, entro e a apresento para meus pais.

– Mãe, pai, cheguei! -> gritei e eles apareceram na porta da cozinha. -> Ahh, essa é a Ally, minha amiga. Conheci ela sexta à tarde na escola.

– Oi prazer Ally, sou Mike, pai do Austin.

– E eu a mãe, Mimi. Prazer.

– O prazer é meu.

– Então gente, tudo pronto para almoçar?

– Aham. Podem vir.

– Tá, só vou lá em cima rapidinho e já desço. -> e fiz um sinal pra Ally vir comigo

– Vou no banheiro rapidinho, onde fica?

– Segue reto aqui, e você vai ver do lado da escada.

– Obrigada.

Sabia que a Ally iria querer dizer uma coisa antes, então inventei essa desculpa. Assim que ela chegou aqui em cima, a puxei para o meu quarto.

– Eu sei que você quer me falar alguma coisa, então fala.

– Hauhssush, como sabe?

– Fácil, você ficou olhando pra mim toda hora e depois pros meus pais, era óbvio que tinha alguma coisa.

– kkk, tá. Então você não disse que tinha um irmão e que seus pais não ficavam em casa nos fins de semana?

– Ahh sim disse. Mas é que minha mãe me mandou uma mensagem hoje mais cedo dizendo que meu irmão estava doente e ficaria de cama o dia todo. Então meus pais vieram ver como ele está e aproveitar para almoçar comigo, já que ele não vai descer.

– Ahh tá. Entendi. E quantos anos tem seu irmão?

– 9.

– Ahhh. Então tá vamos?

– Vai você primeiro e senta. Daqui a pouco eu vou, quero trocar de roupa.

– Okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;) se avistarem erros, avisem-me. Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.