My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 9
Não finja que nada aconteceu!


Notas iniciais do capítulo

OI pessoal, mais um capítulo par vocês e este está um pouco grande, motivo? eu escrevo muito! quero agradecer pelos comentários divos do capítulo anterior, a todos que favoritaram e recomendaram, isso me fez muito feliz e espero que continuem. espero que gostem e boa leitura.
a música do capítulo é jeaulos do nick jonas. link: https://www.youtube.com/watch?v=yw04QD1LaB0.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/9

Capítulo IX: Não finja que nada aconteceu!

“você não pode esconder o sol, nem tão pouco fingir que não me quer”.

No capítulo anterior...

“- Bonnie deixa disso só foi um beijo, me escuta por favor... – bati na porta que ela trancou.

– saia daqui Damon agora! – Bonnie falou chorosa, aparentemente no pé da porta.

Inspirei fundo e fui embora, o que eu diria? Eu fui um idiota com ela, novidade Damon Salvatore...

– droga! - Eu estive tentando esconder meus sentimentos por ela, porque eu não podia aceitar que eu me preocupava com aquela bruxinha chata...

Andando pelas ruas de Mistic falls, eu toquei meus lábios como uma garota idiota que havia tido seu primeiro beijo, eu ri bobamente me lembrando do quão maravilhoso eram os lábios de Bonnie, tão quentes e intensos eram seus beijos, de como eu precisava esquecer eles, porque eu não queria magoar Elena, e principalmente eu não queria magoar Bonnie, eu me sentia triste, eu precisava beber, eu precisava apagar que eu quis beijar Bonnie, que eu a beijei, que por alguns instantes passou pela minha cabeça que eu poderia me apaixonar por ela, eu definitivamente precisava acabar com o espaço que aquela bruxinha estava começando a ocupar em meu coração, a borboleta estava fazendo um caçulo em meu coração...”

No capítulo atual...

POV Bonnie

Domingo, acordei na porta do meu apartamento, aos poucos fui lembrando o que aconteceu na noite passada, como eu pude me deixar envolver com Damon? Por que eu estava confundindo tanto meus sentimentos, ele continua cruel e você nunca deve confiar em suas palavras, eu deveria ter plena certeza disso, mas não conseguia mais...

Como Damon pode me confundir tanto? Eu não posso negar que gostei de seus beijos, mas eu me sentia culpada porque eu havia traído Jeremy, eu machuquei Elena, com esses pensamentos minhas lágrimas desceram instantaneamente, eu tenho que esquecer isso, esquecer que essa noite existiu...

Por isso a noite resolve ir à casa do Jeremy e esclarecer tudo, ele era meu porto seguro. Portanto, expliquei tudo que aconteceu velando meu beijo com Damon, foi uma conversa... É... Discussão difícil, principalmente porque ele me viu no meu carro com Damon, mas resolvemos esse episódio e retornamos ao nosso “saudável” relacionamento. Isso Bonnie bola pra frente! Eu pensei assim que voltei para Jeremy... Pobre idiota tentando esconder seus sentimentos... Minha nada adorável consciência observava.

POV Elena

Eu precisava conversar com Stefan, Bonnie e Jeremy já estavam tranquilos e eu precisava resolver toda a bagunça que se formou na noite de sábado. Portanto, na segunda, antes de me dirigir a universidade, fui até a mansão na esperança de conversar com Stefan.

Assim que cheguei à porta, respirei fundo e bate na porta, após alguns segundos de espera finalmente abriram porta.

– Stefan, eu... – falei apressada, mas fui surpreendida pela tal ruiva Laura, e o pior vestindo uma camisa de Stefan, minha raiva apareceu bruscamente.

“Eu viro o rosto, a música bem alta

Estou estufando o peito

Estou pronto para te enfrentar

Pode me chamar de obcecado”

– oi, tudo bem? – a sínica me perguntou notando meus olhos raivosos.

– onde está o Stefan? – perguntei prestes a avançar na cara sínica da idiota.

– bom dia Elena – Stefan falou descendo as escadas sem camisa.

– precisamos conversar! – falei ignorando a imbecil e entrando na mansão, ainda observando o corpo de Stefan, eu nunca me esqueceria do quão intenso era dormir com ele, mas tratei de tirar esse pensamento rapidamente assim que comecei a pensar que ele estava dormindo com outra, com aquela ruivinha sem sal.

– Stefan eu vou pegar minhas coisas – falou a ruiva passando por mim e dando um beijo na bochecha de Stefan, arg! Eu te pego piranha! Pensava.

– tudo bem Laura. – Stefan respondeu e voltou-se para mim.

– sim Elena do que você quer falar comigo? – pergunta Stefan despreocupado.

– não me diga que você não sabe Stefan? Você dorme com essa garota que nem conhece sem mais nem menos, e nem fala nada comigo! Esse não é você! Como pode me esquecer tão rápido assim?! – perguntei furiosa encarando um Stefan tranquilo sentar-se no sofá sem falar nada, respirei fundo e continuei.

– então é assim? Você faz o que quiser? você não me quer mais não é?! Ok Stefan! Sem escolhas?! Eu vou ficar com o Damon e pronto, é isso?! Você já se decidiu por mim?! – falei sentindo meus olhos lacrimejarem, ele não podia desistir de mim assim, eu não conseguia aceitar, eu sei que isso parece egoísta da minha parte, mas perde-lo era muito doloroso...

– fala alguma coisa Stefan pelo amor de Deus! – falei alterada, esse silêncio estava acabando comigo.

– o que você quer ouvir Elena? – eu não entendi o porquê dessa pergunta. – por que você sempre tem que escolher e então qual o seu desejo? Ter a mim e ao Damon? – eu fiquei paralisada.

– eu não quero ter outra katherine na minha vida, eu te amo Elena com toda a força em mim, eu tenho sonhando desesperadamente com você me escolhendo, e aos poucos eu venho desistindo, porque tudo não é tão fácil como antes Elena? – Stefan pergunta me encarando, minhas lágrimas descem facilmente.

“Não gosto do jeito como ele te olha

Estou começando a pensar que você também o quer

Será que estou louco, te perdi?

Mesmo sabendo que você me ama

Não consigo me segurar”

– eu... – tentei falar, mas Stefan me cortou.

– eu não quero suas desculpas Elena, eu sei que você me ama, mas esta apixonada por Damon, não se preocupe eu ainda sou sua opção, mas eu também preciso viver e não somente sonhar, então é melhor você ir embora!– Stefan falou subindo as escadas rapidamente, sem me tocar, sem me encarar. O que estava acontecendo? Eu sei que pareço egoísta! Mas não posso evitar, eu o amo, mas toda vez que tenho certeza que ele é minha escolha, algo me reporta para Damon e eu não consigo me decidir.

POV Bonnie

Ali estava eu de frente para a universidade respirando fundo, eu pensei muito em vim hoje, porque eu não sei qual seria minha reação assim que encarar o Damon, aliás, eu não queria nem vê-lo. Havia pegado Jeremy em casa e o levado para o colégio, perguntei se Elena queria uma carona, mas ela saiu apressada... E lá estava ela descendo de um táxi visivelmente abalada, eu corri até ela.

– Elena! – falei e ela parou. – tudo bem?

– claro! – falou duvidosa.

– você viu o Damon? – ela me perguntou, eu arregalei os olhos assustada, por que eu saberia onde Damon estava? Será que ela sabe de alguma coisa? Eu vou matar o Damon se ele disse algo!

– por que eu deveria saber? – perguntei nervosa.

– calma bom, eu só perguntei se você viu se ele chegou, preciso falar com ele. – Elena respondeu e eu respirei fundo.

– ah é isso? Não o vi! – falei, Elena paralisou repentinamente e eu me virei para ver Stefan chegando à universidade descendo do carro da ruiva que acompanhava Meredith e o tal hibrido na festa, mas o que ela fazia com ele? E por que eles se despediram com um selinho? Xiiii, cheiro de encrenca, me virei para Elena e vi sua expressão de raiva... E ciúmes!

“E é por isso (é por isso)

Que ainda fico com ciúmes”

– tudo bem Elena?

– claro, porque não! Vamos entrar! – Elena praticamente me arrastou até a universidade – tchau! – falou me deixando na porta da minha sala, ó loucura! E assim que desviei meu olhar dela me assustei com Stefan atrás de mim, pensei que fosse o Damon! Ufa!

– o que foi Bonnie? – perguntou Stefan vendo-me com a mão no coração.

– nada, eu só me assustei... Tenho que entrar Stefan... Então bom dia.

– bom dia – Stefan me respondeu, antes de entrar na sala, coloquei um rabo de olho e observei se Damon já estava, respirei fundo soltando o sorriso e entrando na sala já que ele não estava.

Matt entrou na sala com um belo sorriso e se dirigiu a mim.

– bom dia bon – falou Matt me dando um beijo na bochecha - já estava com saudades nem te vi direito na festa, sumiu? – perguntou. Literalmente eu fui raptada por Damon, pensava... Agora diz que não gostou?! Minha consciência acordou cedo hoje! Não eu não gostei só pra deixar claro ok?... Mentes pra mim é o que eu gosto bon bon! Consciência me deixa em paz, pensava.

– tudo bem Bonnie? – Matt perguntou preocupado.

– tudo, eu tive que sair mais cedo da festa estava com dor de cabeça. – falei.

– e Damon também? Por que eu vi você saindo com ele! – Matt falou acusador, era impressão minha ou ele também estava com ciúmes?

“Pois você é tão sexy e linda

E todos querem um gostinho

E é por isso (é por isso)

Que ainda fico com ciúmes’

– é... Ele meio que me ajudou. – eu não queria que ninguém ficasse sabendo dessa história de hibrido, todos estavam seguindo em frente e se ameaça era sobre mim, menos mal ninguém precisava sofrer pela minha vida. – eu não pude falar com o jer e estava quase desmaiando quando Damon estava perto e me levou em casa, só isso. – falei um pouco temerosa.

– ok! É... Hum... – Matt estava nervoso, ele ficou de pé diante de mim e segurou minhas mãos – bom eu preciso te falar uma coisa, é uma coisa insana, mas eu não posso mais guardar! – Matt falou nervoso me deixando preocupada.

– pode falar Matt! – falei agarrando suas mãos fortemente.

– eu estou gostando de você bon! – ele falou corando.

– eu te amo Matt, você é um irmão pra mim...

– não Bonnie, eu quero dizer que... – antes de Matt terminar alguém o empurrou...

POV Damon

Entrei na sala e notei Matt acariciando a minha borbo... Bonnie! Como ela se deixa levar? Será que não vê que ele a deseja? Humano idiota vai se afastar dela agora! Passei por Matt e trombei nele, o frangote quase caiu, soltei uma leve gargalhada o encarando.

“Não é sua culpa que eles ficam rondando

Não quero te desrespeitar

Mas é meu direito implicar

Eu ainda sinto ciúmes”

– você é cego Damon? – pergunta Matt nervosinho.

– calma mutt, foi sem querer, na verdade eu estava tão distraído que nem te vi. – falei encarando a raiva dele.

– idiota! Por que não olha por onde anda?! – ah quer morrer! Humano imbecil me enfrentando.

– mutt, mutt você não tem um pingo de amor a sua vidinha? Você acaba de mexer com a pessoa errada! – sem me importa com nada ou ninguém peguei o pescoço do idiota a minha frente e o apertei friamente, não mexa com minha garota criança! Porém senti uma forte dor na cabeça e o soltei rapidamente. Bonnie!

– calma Matt- Bonnie avançou até o “amigo” o levando até sua carteira – senta ai e deixa esse imbecil uivar sozinho! – falei me encarando, eu fervi de raiva nessa hora e logo me senti na minha carteira. Como ela consegue ser tão cega! Ele quer você Bonnie! Acorda! Minha consciência gritava querendo que ela ouvisse, enquanto a mesma estava acalmando Matt.

“Pois você é tão sexy e linda

E todos querem um gostinho

E é por isso (é por isso)

Que ainda fico com ciúmes”

A professora entrou na sala e Bonnie se viu obrigada a se aconchegar em sua carteira, eu não iria deixar barato o que ela me fez por isso me aproximei dela, sentindo pouco a pouco seu delicioso cheiro e sussurrei em seu ouvido.

– saudades do sábado? Borboleta gostosa! – perguntei vendo-a se arrepiar, com certeza já havia se esquecido de ser assediada assim, bruscamente ela virou o rosto par Amim que permaneci imóvel me deliciando com seu cheiro e quase nos beijamos, seus olhos de esmeraldas se fundiram ao meu, como era errado desejar aquela mulher!

– cala essa boca imbecil! – Bonnie sussurrou.

– oh bruxinha não precisa negar, eu sei que você queria mais, quem sabe no seu quarto!– falei mordendo meu lábio inferior, Bonnie estava me encarando com a boca aberta e por uma fração de segundo eu vi seus olhos analisarem meus lábios e eu logo soltei um sorriso.

– eu nunca iria querer nada com você, você me dá nojo! – Bonnie falou virando-se para frente, dessa vez ela me insultou. Encostei minhas costas na carteira e soltei.

– realmente não era o que parecia no sábado à noite Bonnie, eu poderia jurar que você gostou e muito! – falei normalmente, vendo Bonnie se voltar furiosa.

– cala essa boca! Você está louco?! – falou furiosa.

– ora não me diga que não?! Por que se fosse com seu amiguinho Matt blue eyes você teria gostado não é? Santa bruxa?! – falei alto encarando os olhos lindos... Digo furiosos de Bonnie.

– não me chame assim, você não sabe do que está falando!

– você só se faz Bonnie Bennett! Será que você é tão cega a ponto de não ver que esse idiota está caidinho por você? Que ele não tira os olhos da sua boca, do seu corpo?! Ó Bonnie, por favor... – explodi, cara ela precisava acordar. Bonnie olhou para Matt confusa, e eu não me desviei dela.

“Gostaria que você não publicasse tudo

Gostaria que guardasse um pouquinho só para mim

Protetor ou possessivo (yeah)

Chame de passivo ou agressivo”

– não, você decididamente está louco! Pare com isso Damon, você não sabe da minha vida, você não pode controlar a vida de ninguém! – falou Bonnie furiosa virando-se totalmente para mim, bruxinha idiota!

– certo, eu também não sei que você Santa Bonnie traiu seu namorado comi... – antes que eu pudesse terminar, ela colocou a mão na minha boca.

– idiota! cala essa boca! – ela gritou e eu esperava as dores de cabeça chegar, mas nada, ela estava nervosa...

– senhor Salvatore e senhorita Bennett parem com isso agora! – escutei a professora falar, mas nem por um segundo eu me desviei dos olhos de Bonnie, Matt tentava avisa-la, mas ela não dava atenção, estava numa briga pessoal e cheia de sentimentos comigo, eu tirei sua mão de mim a segurando.

– você não me engana Bennett se faz de difícil, mas se rendeu tão fácil – eu soltei um leve sorriso, eu sei que estava sendo nojento, mas eu não podia deixar que esses sentimentos bons que sentia por ela fossem maiores e me dominassem do que os de ódio, eu precisava fazer ela me odiar de novo.

– sente-se senhorita Bennett e senhor Salvatore pare! – a professora falava assim que Bonnie afastou seu braço de mim e se pôs de pé avançando sobre mim, ela estava tão linda, controle-se Damon!

“Eu viro o rosto, a música bem alta

Estou estufando o peito

Estou pronto para te enfrentar

Pode me chamar de obcecado”

Aos poucos eu sentia uma leve dor na cabeça... Isso Bonnie me odeie.

– o que foi bon bon? Está perdendo os poderes ou quer outro beijo?! – provoquei vendo-a se aproximar lentamente me fulminando.

– cala... Essa... Boca... Cachorro! – perto o suficiente de mim, ela escorregou e caí em cima de mim, eu a segurei pela cintura, estávamos com nossos rostos próximos demais, eu iria beija-la...

– pra fora os dois agora! Salvatore e Bennett, a senhorita anda assanhadinha nesses primeiros dias! – a professora gritou fazendo Bonnie saltar das minhas pernas rapidamente.

– Bonnie eu tentei te avisar. – Matt falou para ela, Bonnie abaixou a cabeça envergonhada.

– tudo bem Matt, eu sei que não foi sua culpa! – falou a última frase rangendo os dentes e me encarando.

– por favor, levem seus materiais, por hoje estão dispensados, espero que acalmem os ânimos! – terminou a professora, Bonnie pegou sua bolsa, eu passei por ela despreocupado, estudar é um tédio mesmo!

Senti Bonnie atrás de mim soltando uma ameaça.

– você me paga Salvatore!

Saímos da sala e nos encontramos sozinhos no corredor da enorme universidade onde todos os outros alunos estudavam, Bonnie furiosa passou por indo direto para o banheiro feminino soltando um sorriso sarcástico, senti minhas costas esquentarem e logo notei que minha mochila pegava fogo, essa garota me deixa louco! Joguei o resto da bolsa no lixo e avancei até o banheiro feminino, eu ainda tinha que resolver algumas coisas inacabadas.

“Pois você é tão sexy e linda

E todos querem um gostinho

E é por isso (é por isso)

Que ainda fico com ciúmes

E é por isso (é por isso)

Que ainda fico com ciúmes

E é por isso (é por isso)

Que ainda fico com ciúmes”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? por favor comentem, eu realmente espero que tenham gostado. spoiler do próxima: o inimigo volta... uma conversa civilizada.